Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2008 O Rondo foi ganda otário. Tinham a jogada que precisavam. E ele pega na bola e faz uma parvoiíce. Temos pena. Grande vitória dos Cavs. LOOOOOL, e fez o triplo. Que falhanço do Pierce OMG. Mereceram perder o jogo pelo que fizeram no último minuto. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 6 Fevereiro 2008 E o (censurado) do Rondo depois ainda teve o ressalto nas maos e deixou a bola fugir...cum crl Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Hoje estava a torcer pela vitória dos Cavs e ainda bem que ganharam. :) Acabou 104-103. !osnofA amaM :D lol? Eu só queria que os Celtics ganhassem porque apostei neles... EDIT: O link dos LAL não dá... Está a ser um bom jogo em Memphis Ninguém vê os Bucks? :mrgreen: Grande Gay :o Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2008 O Kobe 'tá com 6 pontos? :wtf: O Gasol é que leva 22... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Dass o Gay tá a dar-lhe :espanto: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2008 Dass o Gay tá a dar-lhe :espanto: Txiii, coitado do gajo a levar de um gay...:| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2008 Que piada fácil :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Txiii, coitado do gajo a levar de um gay...:| :mrgreen: 86-83 para os Bucks. Bucks sem Redd e Grizzlies sem Gasol mas com um grande Gay. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2008 Sai-lhes o Pau e ficam com Gays! :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2008 Gasol 24-11 :prayer: Se ele jogar assim, com um Kobe normal, e um Bynum com a forma que tinha, podem vir os Spurs, Suns, Celtic todos juntos! Carter 27 pontos. Agora venham dizer que é uma menina... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2008 O Gay já não tem Pau para o distrair, começou a jogar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Gasol 24-11 :prayer: Se ele jogar assim, com um Kobe normal, e um Bynum com a forma que tinha, podem vir os Spurs, Suns, Celtic todos juntos! Carter 27 pontos. Agora venham dizer que é uma menina... LOL, não digas disparates. Gay deu a volta ao jogo e já ganham por 3. 86-89 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2008 Nunca mais acaba o jogo...quero ir deitar-me. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 O Fisher já leva 26. Parece que Carter voltou aos tempos de ouro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2008 Até que enfim, 105 - 90 para a formação de LA. Fisher com 28 pts e Gasol com 24. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Wizards @ 76ers | OT | 1-10 | 11-20 | 21-30 | 31< Celtics @ Cavaliers | OT | 1-10 | 11-20 | 21-30 | 31< Spurs @ Pacers | OT | 1-10 | 11-20 | 21-30 | 31< Lakers @ Nets | OT | 1-10 | 11-20 | 21-30 | 31< Bucks @ Grizzlies | OT | 1-10 | 11-20 | 21-30 | 31< ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2008 O Gay já não tem Pau para o distrair, começou a jogar... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Assim é que eu gosto dos Spurs. Defender bem e atacar eficazmente apesar de termos falhado uns quantos... :D Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Fevereiro 2008 Alguém que tenha visto o jogo me explica o que aconteceu ao RJ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Alguém que tenha visto o jogo me explica o que aconteceu ao RJ? Eu não vi, o link foi abaixo mas só sei que o Carter marcou 27 :espanto: EDIT: Grande jogo em Memphis. Quem precisa de Redd e Gasol para dar espectáculo? 97-98 a 1 minuto do fim. EDIT2: 10 segundos com os Grizzlies a perder por 3 com posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Fevereiro 2008 Há um ano atrás, 27 pontos seria uma marca banal para o Carter. Mas não foi por ele que perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Há um ano atrás, 27 pontos seria uma marca banal para o Carter. Mas não foi por ele que perdemos. Pois mas da maneira que ele tem jogado actualmente... Bucks 102 - 97 Grizzlies Quando parecia que o gajo dos Grizzlies ia acertar o triplo a bola bate no ferro e vais para as mãos do defensor. Falta e os 2 lançamentos convertidos. Bom jogo. :) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 6 Fevereiro 2008 os sixers ganharam!!!!!! :celebracao: !tinha um grande pressentimento que iamos ganhar :grin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2008 Gasol 24pt 12reb 4ast Odom 14pt 15reb 5ast Fisher 28pt 4reb 2ast :prayer: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Só errei nos Sixers e na pontuação dos Spurs, se não me engano. :) Compartilhar este post Link para o post