Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 LeBron e Kobe > Wade Repost. :mrgreen: Mas é verdade. Provavelmente já me viram escrever sobre o Wade coisas como: "É o melhor", "Simply the best", mas há dois jogadores na NBA melhores que ele: Kobe Bryant e LeBron James. Aliás, para mim, actualmente, as "coisas" estão assim: LeBron > Kobe > Wade Até acho o Kobe melhor mas esta época o LeBron está "on fire". :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Fevereiro 2008 Já paravas com isso... Já tá a meter impressão. Dizes que o Iverson neste momento é melhor entre outras coisas, pelo historial, mas se reparares, não é o historial que entra em campo todos os jogos. É um jogador, que tem 30 e tal anos, e que está a ser comparado com um de 20 e poucos e é dos melhores da liga. O Iverson também é dos melhores, mas não está à frente do Wade. Se dessem a escolher a qualquer GM a possibilidade de contratar ou um ou o outro, todos escolheriam o Wade. Ahhh o Iverson será pior porque tem 30 anos. Iverson é um senhor. E o que está a negrito é uma pérola... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 Repost. :mrgreen: Mas é verdade. Provavelmente já me viram escrever sobre o Wade coisas como: "É o melhor", "Simply the best", mas há dois jogadores na NBA melhores que ele: Kobe Bryant e LeBron James. Aliás, para mim, actualmente, as "coisas" estão assim: LeBron > Kobe > Wade Até acho o Kobe melhor mas esta época o LeBron está "on fire". :prayer: Tem muito a ver com o aumento de experiência de um e o envelhecer do outro, apesar de continuar a um ritmo incrível. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Fevereiro 2008 Se dessem a escolher a qualquer GM a possibilidade de contratar ou um ou o outro, todos escolheriam o Wade. Naturalmente. Mas se dessem a escolher aos treinadores da Liga entre o Wade e o Iverson numa perspectiva de contar com um deles no que resta da temporada, não tenho dúvida que muitos optariam pelo veterano. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 Já paravas com isso... Já tá a meter impressão. Dizes que o Iverson neste momento é melhor entre outras coisas, pelo historial, mas se reparares, não é o historial que entra em campo todos os jogos. É um jogador, que tem 30 e tal anos, e que está a ser comparado com um de 20 e poucos e é dos melhores da liga. O Iverson também é dos melhores, mas não está à frente do Wade. Se dessem a escolher a qualquer GM a possibilidade de contratar ou um ou o outro, todos escolheriam o Wade. eu não escoleria, porque o IVERSON, faz e fez muito mais que o Wade alias o IVERSON tem 33 anos e o Wade tem 26 anos....... eu sei que não é o historial que entra em campo, mas o IVERSON joga com garrra, com tecnica...... Iverson> Wade > god IVERSON>LeBron > Kobe > Wade Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 IVERSON>LeBron > Kobe > Wade Big fucking lol. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Naturalmente. Mas se dessem a escolher aos treinadores da Liga entre o Wade e o Iverson numa perspectiva de contar com um deles no que resta da temporada, não tenho dúvida que muitos optariam pelo veterano. Acredito perfeitamente. Aliás, volto a dizer que este ano o Iverson está até a ser melhor que o Wade. Rpiolho, se é para dizeres constantemente coisas dessas, mais vale nem escrever. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Fevereiro 2008 LeBron maior que Kobe? Ok morri. Sem faccionismos, o Kobe é melhor. É completo e defende melhor. O Lebron, tem muita força. Kobe > Lebron >>>>>>>(...)>>>> S.Nash > Wade & Iverson Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 IVERSON>LeBron > Kobe > Wade Ainda não tinha visto esta pérola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 Acredito perfeitamente. Aliás, volto a dizer que este ano o Iverson está até a ser melhor que o Wade. Rpiolho, se é para dizeres constantemente coisas dessas, mais vale nem escrever. :| que coisas???? o facto de eu achar que o IVERSON ser melhor que o Wade?!!! (peço que respeitem a mina opinião tal como eu respeito a vossa!!!!!!!!) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 LeBron maior que Kobe? Ok morri. Sem faccionismos, o Kobe é melhor. É completo e defende melhor. O Lebron, tem muita força. Kobe > Lebron >>>>>>>(...)>>>> S.Nash > Wade & Iverson Kobe este ano: Ressaltos - 6.2 Steals - 1.9 Blocks -0.5 LeBron: Ressaltos - 7.9 Steals - 2.1 Blocks - 1.1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2008 para mim o wade nao ta no top5 de jogadores da nba, ta num nivel abaixo, com jogadores como o Paul, Nowitzki, Howard, Jefferson... mas metia o Iverson no top5 da liga com Kobe, Lebron, Garnett e Nash Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 que coisas???? Bla bla historial, bla bla garra, bla bla técnica, wiskas saquetas. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 Bla bla historial, bla bla garra, bla bla técnica, wiskas saquetas. vais dizer que a garra, a tecnica......não contam?????!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 Collins > All E` pena ter sido trocado. :-( Not :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Fevereiro 2008 Kobe este ano: Ressaltos - 6.2 Steals - 1.9 Blocks -0.5 LeBron: Ressaltos - 7.9 Steals - 2.1 Blocks - 1.1 LOL, mas o Kobe faz o trabalho que ninguem vê :- Na minha opinião, são os 2 melhores da Liga, mas o Kobe é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Fevereiro 2008 IVERSON>LeBron > Kobe > Wade OMFG :funny: :funny: Para mim: 1- James 2 - Kobe 3- Garnett 8) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Fevereiro 2008 Não vejo o porquê de tanto riso em relação aquela afirmação. Se não é inteiramente verdade (até porque não é), não está muito longe de ser. O Iverson está bem longe de ser muito inferior a qualquer outro jogador na NBA. E as suas estatísticas provam-no... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Fevereiro 2008 mas nota-se claramente que os argumentos dele nao sao de formar uma opiniao racional... sao de formar uma opiniao tendo em conta os gostos pessoais... é o que acho... e espero que nao te sintas ofendido por isto rpiolho ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 para mim o wade nao ta no top5 de jogadores da nba, ta num nivel abaixo, com jogadores como o Paul, Nowitzki, Howard, Jefferson... mas metia o Iverson no top5 da liga com Kobe, Lebron, Garnett e Nash Eii : S mas nota-se claramente que os argumentos dele nao sao de formar uma opiniao racional... sao de formar uma opiniao tendo em conta os gostos pessoais... é o que acho... e espero que nao te sintas ofendido por isto rpiolho ;) É verdade... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Fevereiro 2008 mas nota-se claramente que os argumentos dele nao sao de formar uma opiniao racional... sao de formar uma opiniao tendo em conta os gostos pessoais... é o que acho... e espero que nao te sintas ofendido por isto rpiolho ;) Ahhh até porque em relação ao Wade são através de uma opinião formal... Andas de mandarem as postas, procurem bem nas estatísticas e aí sim escondam-se... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Fevereiro 2008 Robinho! wtf?!!??! Então, o que é que o Lebron fez em 3/4 anos mais que o Kobe em 10 anos? OMG. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Iverson - Carreira Inteira (por jogo) Minutos: 41,8 Pts: 27,8 Ast: 6,3 Ressaltos: 3,8 % 3pts: 0,312 % Field Goals: 0,424 Wade - Carreira Inteira (por jogo) Minutos: 37,7 Pts: 24,0 Ast: 6,5 Ressaltos: 4,9 % 3pts: 0,252 % Field Goals: 0,480 Mas o que muito pessoal aqui ainda não percebeu é que se está a falar do presente e do futuro e não do passado. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Fevereiro 2008 Para mim: 1- LeBron 2 - Kobe 3 - Garnett 4 - Dwyane Wade 5 - Dirk Nowitzki Para mim são os 5 melhores. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 Robinho! wtf?!!??! Então, o que é que o Lebron fez em 3/4 anos mais que o Kobe em 10 anos? OMG. Não consegui perceber este post :S Compartilhar este post Link para o post