Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Para mim: 1- LeBron 2 - Kobe 3 - Garnett 4 - Dwyane Wade 5 - Dirk Nowitzki Para mim são os 5 melhores. Bah. :| :mrgreen: Não consegui perceber este post :S Nem eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Fevereiro 2008 post a rpiolho: Iversoooon!!!!!!! owns wade, carmelo faz-me um filho porque ex todo bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kobe > wade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Fevereiro 2008 se estivermos a falar neste preciso momento... Lebron Kobe Bryant Paul Garnett Nash nao necessariamente por esta ordem Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 post a rpiolho: Iversoooon!!!!!!! owns wade, carmelo faz-me um filho porque ex todo bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kobe > wade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Acho que falta aí um ! em algum lado... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 mas nota-se claramente que os argumentos dele nao sao de formar uma opiniao racional... sao de formar uma opiniao tendo em conta os gostos pessoais... é o que acho... e espero que nao te sintas ofendido por isto rpiolho ;) não me sinto ofendido........ post a rpiolho: Iversoooon!!!!!!! owns wade, carmelo faz-me um filho porque ex todo bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kobe > wade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: eu não escrevo Iversoooooon, mas sim escrevo IVERSON,tambem não escrevo com x!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :finga: IVERSON ÉS O MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Fevereiro 2008 Acho que já chega desta discussao que nao vai levar a lado nenhum nem vai provar nada. Redd > all :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 Acho que esta discussao vai levar que o Iverson é o melhor e o vai provar IVERSON > all :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 Pra mim o Top 10 e`: Kobe, Leblon, Howard, Iverson, Garnett, Yao, Kidd, Duncan, Wade, Nash. Jogadores que sao mais do que estatisticas, fazem as respectivas equipas jogarem e triunfarem. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Fevereiro 2008 pronto ao menos concordamos todos que o Jason Collins é o melhor jogador a pisar um campo de basquetebol desde sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 pronto ao menos concordamos todos que o Jason Collins é o melhor jogador a pisar um campo de bsaquetebol desde sempre :mrgreen: eu não concordo porque acho que o irmão é o melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 pronto ao menos concordamos todos que o Jason Collins é o melhor jogador a pisar um campo de basquetebol desde sempre :mrgreen: Collins, what else??? Carrer Stats MPG: 24,4 PPG: 4,4 APG: 1,1 RPG: 4,5 BPG: 0,6 FT%: 0,656 FG%: 0,411 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Fevereiro 2008 Não consegui perceber este post :S O que é que o Lebron James, em 3 ou 4 anos de NBA fez mais do que o Kobe Bryant em 10 anos de NBA. Aproximadamente... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 O que é que o Lebron James, em 3 ou 4 anos de NBA fez mais do que o Kobe Bryant em 10 anos de NBA. Aproximadamente... Estatisticamente sao muito parecidos, mas o Kobe tem titulos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2008 pronto ao menos concordamos todos que o Jason Collins é o melhor jogador a pisar um campo de basquetebol desde sempre :mrgreen: :fake: O Mr. Moustache é melhor 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Fevereiro 2008 Estatisticamente sao muito parecidos, mas o Kobe tem titulos. Mas fazer grandes numeros em 3/4 anos não é o mesmo de os fazer em 10! Além de que o Kobe é Record atrás de Record... Maior série de jogos consecutivos a marcar mais de 50 pontos, uns 2/3 lugares no top5 do máximo de pontuação individual num jogo... O Kobe é simplesmente FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANSTÁSTICO! Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 Mas fazer grandes numeros em 3/4 anos não é o mesmo de os fazer em 10! Além de que o Kobe é Record atrás de Record... Maior série de jogos consecutivos a marcar mais de 50 pontos, uns 2/3 lugares no top5 do máximo de pontuação individual num jogo... O Kobe é simplesmente FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANSTÁSTICO! concordo, tal com o IVERSON é fantaaaaaaaaaaaaastico o lebron tambem o é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2008 concordo, tal com o IVERSON é fantaaaaaaaaaaaaastico o lebron tambem o é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG ,tá calado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8-) (bitaite de Osnofa) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 OMG ,tá calado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8-) (bitaite de Osnofa) Só expremi a minha opinião Afonso, já ninguem pode exprimir opiniões e dizer verdades!!!!!!!!!!!!!!!!!! (BITAITE DE RPIOLHO) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2008 Só expremi a minha opinião Afonso, já ninguem pode exprimir opiniões e dizer verdades!!!!!!!!!!!!!!!!!! (BITAITE DE RPIOLHO) Também só expremi a minhi opineao piolho, ja ninguem podi exprimi opineoes e dizer berdades!!!!!!!!!!!!!! A minhi opineao e acabir com o xpam. (BITAITE DE OSNOFA) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2008 rpiolho ganhamos á eb porto b por 1 8) O base da minha equipa marcou 20 pontos e eu 10 48 - 47 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Fevereiro 2008 Lebron vs Kobe (não arranjei nenhum melhor :( ) 905LFfxAcpo Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 rpiolho ganhamos á eb porto b por 1 8) O base da minha equipa marcou 20 pontos e eu 10 48 - 47 só 48-47 fraquito o jogo!!!!!!! :mrgreen: (tal como o nosso mas eu não joguei!!!!!!!!!!!! :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 17 Fevereiro 2008 O wade ate pode ser melhor que o iverson neste momento mas, apesar de ja ter sido campeao, ainda nao atingiu o nivel que o iverson ja atingiu anteriormente, mas ainda tem muitos anos pela frente para atingir esse nivel ou mesmo um mais alto. Kobe melhor jogador na actualidade e ja um dos melhores de sempre (na minha opiniao, pelo que vi e ainda vejo deste jogador fantasico) Este ano o Lebron parece estar um bocado melhor que o kobe que tem feito menos pontos que o ano passado, axo eu, mas a equipa ganha mais vezes. E acredito que isso importa mais para o bryant, que ele prefere ter numeros menores que o ano passado deste que a equipa ganhe bem mais vezes. O ano passado lembro-me de ouvir o barroca dizer que para os lakers ganharem era preciso o bryant fazer pelo menos 40 pontos e ainda assim... Este ano tme medias de 28 pontos se nao me engano e a equipa ganha na maior parte das vezes e ganha bem... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2008 Pra mim o Top 10 e`: Kobe, Leblon, Howard, Iverson, Garnett, Yao, Kidd, Duncan, Wade, Nash. Jogadores que sao mais do que estatisticas, fazem as respectivas equipas jogarem e triunfarem. O que mais admiro no Nash e no Garnett, entre outros :handclap: Piolho, tenta argumentar em condições, estás sempre a dizer "Ah, o Iverson fez mais e não sei quê", mas o problema é que estamos a falar do presente, e no presente duvido que o Iverson fosse capaz de fazer alguma coisa sem a equipa que têm. Atenção que eu acho o Iverson um jogador fenomenal e sempre adorei vê-lo jogar, mas neste momento Wade > Iverson. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 em muitas ocasiões o IVERSON faz coisas fantasticas e no meu entender o IVERSON ajuda mais do que muito a equipa e acho que ele não liga muito as estastisticas........ apesar de ter o CARMELO e o Camby não deixa de ser o jogador mais influente da equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATENÇÃO: não é piolho, mas sim Rpiolho!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post