Osnofa Publicado 17 Março 2008 f*dasse, o outro amanhã vai ter uns 20 orgasmos quando vir o resultado. Mesmo :| OMG, que cesto. Chouriço do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Março 2008 Fabuloso triplo-duplo do Marcus Camby! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2008 Para mim o Camby é dos melhores daquela equipa. Preferia tê-lo a ele do que ao Camelo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2008 54...pqp... Já andam a abusar nos triplos... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Março 2008 168 - 116, resultado final. Um dos maiores cabazes da história da Liga, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2008 pelo menos não entrou no top3 das maiores diferenças na história da liga. :s 68 | Cleveland (148) vs Miami (80) | 12/17/91 65 | Indiana (124) vs Portland (59) | 2/27/98 63 | LA Lakers (162) vs Golden State (99) | 3/19/72 Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Março 2008 Sempre Miami ... (O arv estava a pedi-las. :biggrin:) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Março 2008 168 :espanto: Camby 13pts 15reb 10ast :prayer: Quando o Rpiolho ver isso...... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2008 Apesar de saber o resultado, vou ver agora esse magnífico jogo de Denver. 8) Compartilhar este post Link para o post
fabuh Publicado 17 Março 2008 deu pa todos marcarem pontos :grin: o meu iverson tb esteve bem xD Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2008 deu pa todos marcarem pontos :grin: o meu iverson tb esteve bem xD :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2008 Nuggets :prayer: Que cabaz. :o E o Camby fez um duplo-duplo. É raro ver um poste fazer 10 assistências. arv, por causa das tuas declarações toda a gente vai aproveitar qualquer coisa para gozar com os Heat. :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 17 Março 2008 Nuggets :prayer: Que cabaz. :o E o Camby fez um triplo-duplo. É raro ver um poste fazer 10 assistências. arv, por causa das tuas declarações toda a gente vai aproveitar qualquer coisa para gozar com os Heat. :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Março 2008 Nuggets :prayer: Que cabaz. :o E o Camby fez um duplo-duplo. É raro ver um poste fazer 10 assistências. arv, por causa das tuas declarações toda a gente vai aproveitar qualquer coisa para gozar com os Heat. :| :mrgreen: Quais declarações, e gozar porquê? Por causa das derrotas? Então que gozem que estamos ca para o ano para assistir à recuperação da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2008 Robinho, era isso, enganei-me. arv, estava no gozo, pelo que disseste sobre os Nets. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Março 2008 Robinho, era isso, enganei-me. arv, estava no gozo, pelo que disseste sobre os Nets. ;) Aproveito então para... Hawks. venceram os Knicks :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2008 Eu li no Record que os Hawks passaram para 3º da Divisão Sudeste e para 8º da Conferência mas o site da NBA atribui esse lugar aos Nets. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Março 2008 Que jogo! Bem que valeu a pena! Enormes Nuggets! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2008 Foi um jogo extraordinário! E quebraram o recorde anterior com um grande afundanço do J.R. Smith. :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Março 2008 Bynum Lover, os Jazz são uma excelente equipa comandada por um excelente treinador, contando ainda com o ambiente mais adverso da Liga, em Salt Lake. No ano passado estiveram na final da Conferência e ainda arranjaram um excelente sixth man no Korver. Não ficam a dever a nenhum dos candidatos do Oeste. Eu acho que não têm equipa pa ganhar 4 jogos a uns Spurs, ou Detroit, ou Lakers ou até Houston. Apesar de terem um excelente base e um grande PF(acho eu) que é o Boozer. Mas veremos, acho que há outros candidatos, mas são opiniões. No entanto, daí a excluir os Lakers dos principais candidatos... * Most Points in a Game * 186 - Detroit Pistons on December 13, 1983 aqui nao devem chegar :mrgreen: aliás o jogo ficou Pistons 186-183 Denver :| (mas foi a 3 perlongamentos) btw * Most Points in First Half * 107 by the Phoenix Suns vs. the Denver Nuggets on November 10, 1990 LOL :S Lembro-me de ver um jogo, acho que o ano passado, penso que foram os Knicks, em que o jogo teve 3 prolongamentos, deu na Sporttv. Lembram-se Que jogo épico. O piolho vai-se passar lol. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2008 Eu acho que ele faz de propósito... Acredita que não...eu joguei contra ele ontem e ele é assim. :mrgreen: EDIT- ELE VEM AÍ :medinho: ......... diz: asserio ......... diz: nao me vou calar Perdigas diz: marcaram 168 pontos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2008 Para quem não souber, hoje há Cleveland @ Orlando às 23h e Boston @ San Antonio à 00:30. Vou ver o primeiro até começar o segundo, depois vejo os Spurs. Go Go Celtics! :) Compartilhar este post Link para o post