Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

o Shaq é Deus na sua posiçao... melhor Center que já vi...

-----------------------

Enfim... somos ridiculos :|

o top 10 teve jogadas do arco da velha...

o afundanço do Swift... mesmo na boa do Thomas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Como se 16 pontos fossem muito. E com a altura rebounds é mais fácil que há 8)

btw Aldrige >>>>> Shaq

Burro do (censurado)o, eu pus aquilo não é pelos números, é por ter sido o melhor em campo, não precisa de ter números para jogar bem, ou é? Besta 8)

Também foi para ti Vuk, tirando os insultos 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Burro do (censurado)o, eu pus aquilo não é pelos números, é por ter sido o melhor em campo, não precisa de ter números para jogar bem, ou é? Besta 8)

Precisa sim, se o Shaq tivesse 1 ponto e 1 rebound não era o melhor em campo de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse que a troca foi boa para os Suns.

Compartilhar este post

Link para o post
Precisa sim, se o Shaq tivesse 1 ponto e 1 rebound não era o melhor em campo de certeza.

se fizesse 30 assistências era :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Não vamos aos playoffs nem conseguiremos uma escolha decente. Triste sina ...

o que mais me irrita este ano :asneirento:

é horrivel ficar com a 9.ª ou 10.ª posiçao na conferencia :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Amare e o Nash fizeram melhores números e não foram melhores do que ele. E o DB já te ownou 8)

Sempre disse que a troca foi boa para os Suns.

Estás desculpado :)

Compartilhar este post

Link para o post
lol o Shaq tá na reforma o Marion ainda tem muito para dar quero ver o Marion com aquela idade

E alguém disse o contrário? :lol:

o Shaq é Deus na sua posiçao... melhor Center que já vi...

Subscrevo.

E continuo a dizer que a troca foi fantástica para nós, sem qualquer sombra de dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
O Amare e o Nash fizeram melhores números e não foram melhores do que ele. E o DB já te ownou 8)

Me not Proto 8)

Compartilhar este post

Link para o post
E alguém disse o contrário? :lol:

Subscrevo.

E continuo a dizer que a troca foi fantástica para nós, sem qualquer sombra de dúvida.

Foi fantástica para ambos.

Me not Proto 8)

Xiu, viste que perdeste argumento começas a insultar? Lulz 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Blount ou.....Bowen ou....Collins

Fiquei profundamente deprimido só de imaginar o Blount como minha imagem neste fórum. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei profundamente deprimido só de imaginar o Blount como minha imagem neste fórum. :|

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos, a época acaba hoje. Atlanta abre dois jogos de vantagem e tem um calendário bem mais acessível que o nosso, já para não falar dos Bulls.

Provavelmente jogaremos sem dois titulares, Krstic e Harris; nada de bom a augurar, portanto. Ah, e se o Childress voltar a fazer um jogão contra nós dou um tiro na cabeça. :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sou levado a concordar, TBB. Gosto mais dos Nets do que dos Hawks e gostava de vos ver fazer boa figura nos Playoff's, mas perder hoje significa que tudo se complica imenso. Eu não sabia é que os Bulls estavam em 10º, atrás dos Nets.

Porque é que disseste há pouco que não ficam com um lugar nos playoff nem com um bom lugar no draft?

Faz um com o Cook "O Futuro" :)

Não és grande, és enorme. :prayer:

Hoje tenho esperanças que o Childress faça um jogão! :mrgreen:

Hoje é para dar cabaz a Iverson e Cia.

Por quem estará o Piolho? :mrgreen: Espero que ganhem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk.. se nao formos aos playoff devemos ficar prai em 9.º, 10.º ou 11.º na coneferencia a volta disso... o que é uma posiçao que nao da uma escolha boa no draft... e uma posiçao em que nao vamos aos playoffs...

para mim sao as piores posiçoes para se ficar na regular season :|

agora ou queria que começassem a ganhar tudo para irmos aos playoffs... se nao que percam tudo para descermos a pique...

e hoje acho que perdemos com Atlanta... Horford e Smith (que o cabra0 do Childress nao invente tambem) vao-nos "matar"

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que disseste há pouco que não ficam com um lugar nos playoff nem com um bom lugar no draft?

Não estou a ver os Nets a ficar abaixo do 10º lugar do Este, pelo que haverá umas 8 ou 9 equipas com melhores perspectivas de escolha que nós.

EDIT: Não duvido que o Harris esteja de todo impossibilitado de jogar ... :|

wHv97j2Y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Kapono. :mrgreen:

:mrgreen:

A do andriy já está registada. Sai o resultado daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...