Bynum Lover Publicado 19 Março 2008 O Riley quer mesmo perder lol. Coitado do Homem... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 O Riley quer mesmo perder lol. Coitado do Homem... Eu diria melhor: "Coitados dos 28 treinadores da Liga com um palmarés bem inferior ao dele..." Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Março 2008 Eu diria melhor: "Coitados dos 28 treinadores da Liga com um palmarés bem inferior ao dele..." :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Março 2008 Eu diria melhor: "Coitados dos 28 treinadores da Liga com um palmarés bem inferior ao dele..." Quem tem melhor? Pois claro :cool: Zen :prayer: Master :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Março 2008 LOL, grande lançamento do Quinn :o btw eu vou e ver os Nets. Triplo do Harris :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Março 2008 "O Haslem vai retirar-se?" São os rumores que por aí andam. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 "O Haslem vai retirar-se?" São os rumores que por aí andam. Onde é que ouviste isso? :| Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Março 2008 Ninguém viu o abafo do Joel ao Bosh? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Março 2008 Ninguém viu o abafo do Joel ao Bosh? Eu. :prayer: Zo wannabe. E aquelas duas bestas continuam a tentar. :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2008 Looooooooooooou Williams! Acho que vamos chegar ao intervalo com cerca de 70 pontos! :lol: Como de costume em jogas contra Denver. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Março 2008 Está a ser um grande jogo de basket. Os sixers estão a portar-se muito bem, sim senhor. Vamos la ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Este passe do Iguodala para o Dalembert, foi à Nash! Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Março 2008 Que desentendimento do Cook e do Quinn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2008 Run 23-2 de Toronto. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 Sixers! :prayer: A única equipa que ainda me dá umas alegrias na NBA. É que nós estamos a perder por 32 ao intervalo. Entrada durinha sobre o Iverson... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 Sixers! :prayer: A única equipa que ainda me dá umas alegrias na NBA. É que nós estamos a perder por 32 ao intervalo. Entrada durinha sobre o Iverson... A mim também, mas antes deles ainda gosto mais de Denver. Hoje estou mesmo a ficar com vontade de iniciar uma season com uma delas no live :p Os Sixers estão a atacar muito bem, e Denver também mas os segundos a defender :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 Que grande jogo!!! 35 - 37 no final do primeiro periodo! 5/6 em triplos pra nos :shock: Que final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alguem viu aquilo? Afundanco do VC e logo a seguir um buzer pra la do meio da rua! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 Que grande jogo!!! 35 - 37 no final do primeiro periodo! 5/6 em triplos pra nos :shock: Que final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alguem viu aquilo? Afundanco do VC e logo a seguir um buzer pra la do meio da rua! És tu, piolho? 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 _FbzLQHgOUA Vuk ve isto pa matar saudades. Isto sim era jogar à HEAT od3Z46t3xY8 Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Março 2008 eu vi... festejei quando o Carter fez aquela jogada... mas depois fiquei :dry: que buzzer Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Março 2008 É impressão minha ou Miami fez 26 pontos ao intervalo? OMG LOL. E Atlanta e Nets num período, os 2 fizeram mais xD. Que degredo. GO MIAMI GO! :torcida: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2008 Tanto jogador underrated nestes Sixers... Miller e Dalembert são muito bons. E mesmo o Andre Iguodala não é assim tão reconhecido (tirando pelo Piolho... :- ) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2008 Vuk ve isto pa matar saudades. Isto sim era jogar à HEAT Muito bom, arv, nunca o tinha visto. :prayer: É impressão minha ou Miami fez 26 pontos ao intervalo? OMG LOL. E Atlanta e Nets num período, os 2 fizeram mais xD. Que degredo. GO MIAMI GO! :torcida: :badgrin: Ainda me consegues irritar mais que o Blount e o Barron juntos. E olha que não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Março 2008 vou enviar um tubo de cola para New Jersey... a dizer: para o Diop que homem tao tosco :dry: Compartilhar este post Link para o post