Gavazzo Publicado 24 Março 2008 E as duas bestas, os dois piores jogadores do mundo jogam de início. Em 5 lançamentos falhados, 4 foram deles. Nunca mais desaparecem. E já perdemos. Não jogam nem Williams nem Marion. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2008 Quinn :prayer: isto miudo joga bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2008 Bem, vou ver os Pistons com os Suns que os Sixers hoje devem perder. Se estiver a correr bem, vejo o 4º período. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 O Rasheed já leva dois triplos por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Quinn :prayer: isto miudo joga bastante bem. Mas quem tem o Mo Williams não se pode queixar... Que grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2008 Juro que não percebi... :confuso: 1 de Abril. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2008 1 de Abril. ;) 8) Ah! lol :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Kasib Powell! :prayer: E já estamos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2008 Mas quem tem o Mo Williams não se pode queixar... Que grande jogador. Ya mo will é fantástico Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Powell parece-me excelente. Com uns treinozinhos temos jogador. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2008 Ui ui ui ui! Que abafo monumental do Maxiell ao Nash! :shock: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Março 2008 Das poucas vezes que direi isto na minha vida. DETROIT BASKETBALL!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Este Giricek não me inspira confiança :| E o som irritante que está no Sop chateia. Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 25 Março 2008 Ui ui ui ui! Que abafo monumental do Maxiell ao Nash! :shock: abafo monumental oh fábio? [-X Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Cada vez mais gosto dos Pistons... Dá gosto ver jogar. Billups, Maxiell e Sheed. :prayer: abafo monumental oh fábio? [-X O homem nem tirou os pés do chão! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2008 Grande abafo do nove Zo, fantástico. Yi tambem é burro mas prontos, deve ser o jogador que menos gosto nos Bucks nao me importava nada que o trocassem por um jogador mais experiente e que fosse melhor defensivamente. Quanto ao jogo estamos a vencer no final do primeiro periodo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2008 Transmissão de 76ers @ Boston sucks! :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Maxiell até o Shaq bloqueia! :lol: Transmissão de 76ers @ Boston sucks! :| 8) É também por isso que não estou a ver. :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Alguém viu estes dois blocos seguidos?! Maxiell e Ratliff, jizas :shock: SHAQUILLE O'NEAL! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2008 Joel Anthony :prayer: , trocava o Yi por este sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Mas eu não, nukgies. Viste este afundanço?! Zo a aplaudir o seu discípulo e Wade espantado. É um enorme jogador que aqui temos, preparem-se. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Que afundanço do Shaq :| E os blocks de há bocado... :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 nukgies, que achas do Joel e do Lasme, assim no geral? Eu acho que têm futuro na Liga, e um bom futuro. Compartilhar este post Link para o post