Nuk Publicado 25 Março 2008 Mas eu não, nukgies. Viste este afundanço?! Zo a aplaudir o seu discípulo e Wade espantado. É um enorme jogador que aqui temos, preparem-se. Se os Bucks proposessem essa troca os Heat aceitavam. Ya vi excelente os Heat estao a jogar muito bem tendo em conta as condiçoes e nós muito mal EDIT - Vuk o Joel penso que vai ser muito parecido com o Zo o Lasme nao conheço o suficente. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Março 2008 Alguém me dá um link para o jogo de Miami? O janeironation não abre... :-| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2008 http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html#top BTW - O anuncio do Durant tá muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Ahah, offensive foul. :D E os Suns podem passar para a frente. jlboy, com esta gente toda a jogar queres ver Miami? :| http://nba.edgeboss.net/wmedia-live/as2sg7...1c3rfcVk?e=.asx ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Secção nova :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Maxiell, mais uma! :biggrin: 29-30 em Boston. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Março 2008 Esta a ser um jogaço como era de esperar. Philly ta a dar luta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Que se passa com o Rip? Lesão? EDIT: Maxiell, mais um block! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Março 2008 Ahah, offensive foul. :D E os Suns podem passar para a frente. jlboy, com esta gente toda a jogar queres ver Miami? :| http://nba.edgeboss.net/wmedia-live/as2sg7...1c3rfcVk?e=.asx ;) Quero ver a desgraça. 8) :mrgreen: Já agora, o link não abre. :-| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2008 Juveleoboy eu dei um tambem ta mais acima ;) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Março 2008 Juveleoboy eu dei um tambem ta mais acima ;) O janeironation já tentei mas também não me abre. :-| btw, nova secção! :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Thad Young: 9:52 min. 7 pnts, 3 rebs! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 E é mais um bloco para o Joel. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2008 E é mais um bloco para o Joel. :prayer: Que m*rda de jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2008 Quero ver a desgraça. 8) :mrgreen: Já agora, o link não abre. :-| Não dá, porque o link está sempre a mudar. Toma um novo: http://nba.edgeboss.net/wmedia-live/as2sg7...rFDUSnwd?e=.asx 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Raio de passe do Quinn. A sorte é que há um homem sempre pronto a resolver. Joel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2008 Vuk já nem vou ver mais que m*rda de jogo depois relata. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Que assistência do Amare :o Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Vuk já nem vou ver mais que m*rda de jogo depois relata. Eu também não veria, a única coisa que me vai prendendo a este jogo é mesmo a evolução notória do Joel e o facto de querer ver os 3 novos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Março 2008 Secção nova :celebracao: Btw, Nash :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Março 2008 Btw, odeio os Spurs e não gosto muito de Dallas =/. O resto é indeferente, simpatizo com Suns, GSW, Chicago, Miami(SIM!), Nets e acho que não me esqueci de ninguem :cool: LOOOOOOOL /morri Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Março 2008 Não fosse a má prestação dos Sixers ao nível do LL e poderíamos estar empatados. O Dalembert com a burrice à mistura teve 2 turnovers ridículos. Compartilhar este post Link para o post