Gavazzo Publicado 27 Março 2008 Eu percebo. ;) Já agora, não gosto nada dos Pistons, e sei que eles também não gostam nada de nós, mas o site deles faz uma excelente abordagem ao jogo. Começam com uma frase engraçadita: "If you've never seen a D-League team playing before, now it's your chance.", ou algo como isto. :) Depois falam da nossa equipa, relativamente bem, e do crescimento que vamos ter para o ano, focando a importância da recuperação do Wade. Eu até pensava que iam gozar connosco... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Março 2008 Como é possível não se falar deste senhor: Joe Tait! :prayer: Não merecia o que aconteceu ontem... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2008 Como é possível não se falar deste senhor: Joe Tait! :prayer: Não merecia o que aconteceu ontem... Quem é, se me permites a ignorância? ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Março 2008 Cala a boca afonso. Foi muito infeliz no comentário. No entanto a verdade é que os Heat desta época não são uma verdadeira equipa, muito por causa das contínuas lesões, por falar nisso, o que aconteceu ao Cook, já se sabe? Não há verdadeiras equipas. E tu é que disseste que o Shaq me estava a ownar, nem sei porquê :S Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Março 2008 Quem é, se me permites a ignorância? ;) http://www.nba.com/cavaliers/features/tait...ast_080317.html ;) Joe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2008 Não há verdadeiras equipas. E tu é que disseste que o Shaq me estava a ownar, nem sei porquê :S Tinhas dito (no dia anterior se não me engano) que ele tinha sido uma péssima troca para os Suns e mais não sei o quê. Eu disse que ele te tinha ownado porque foi o melhor em campo num jogo qualquer, e as médias dos Suns melhoraram todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Março 2008 Tinhas dito (no dia anterior se não me engano) que ele tinha sido uma péssima troca para os Suns e mais não sei o quê. Eu disse que ele te tinha ownado porque foi o melhor em campo num jogo qualquer, e as médias dos Suns melhoraram todas :mrgreen: A verdade é que enquanto os Suns vão continuar com esta equipa (a não ganhar titulos), Miami com esta troca tem a oportunidade de renovar a equipa e ser um sério candidato à conquista do campeonato. Em principio claro. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Março 2008 O Shaq era um dos meus jogadores preferidos, a partir deste momento so lhe desejo que alguem lhe enfie o cacetete da policia pelo cu acima. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2008 A verdade é que enquanto os Suns vão continuar com esta equipa (a não ganhar titulos), Miami com esta troca tem a oportunidade de renovar a equipa e ser um sério candidato à conquista do campeonato. Em principio claro. Os Suns melhoraram as médias de ressaltos, a percentagem de lançamentos, aumentaram os ppg, tudo isto desde que o Shaq chegou, se não ganharem assim não ganham tão cedo (para muita pena minha). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2008 Shaq chama Kobe de assassino e diz que ele é o MVP Desafeto elogia armador do Lakers e critica Garnett Depois de Dirk Nowitzki declarar que daria o título de MVP da temporada a Kobe Bryant, até Shaquille O’Neal, desafeto declarado do astro do Los Angeles Lakers, se rendeu ao talento de Kobe. Mesmo com Kevin Garnett brilhando e levando o Boston Celtics a uma fácil vitória sobre o Phoenix Suns, do próprio O’Neal, o superpivô nem sequer lembrou do ala na hora de passar suas impressões a respeito do melhor jogador da temporada e foi enfático quando questionado sobre quem seria. - Kobester – disse Shaq, fazendo referência ao antigo companheiro. – Ele é assassino, como LeBron vindo de trás. No resto, eu nem presto atenção – continuou, disparando o costumeiro veneno. Sobre o fato de não lembrar de Garnett, O’Neal mais uma vez não se fez de rogado: - Garnett não joga na defesa. Shaquille O’Neal tem médias de 13.5 pontos e 8.7 rebotes nesta temporada. Estas são as piores marcas de sua carreira. ________________ Mas este agora só sabe criticar, mandar bocas? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Março 2008 Pelos vistos. Mas quando alguem se lembrar de lhe responder e dizer que ele é uma lontra eu vou bater palmas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2008 Alto lá Vuk, ele aí a única coisa que disse foi que o Garnett não joga à defesa (disse mal, mas foi a única coisa). Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Março 2008 Critica mas quem está a lutar pelo MVP, quem ganhou o jogo e quem pode levar a equipa ao titulo? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Março 2008 :prayer: :prayer: (JK) Passou-se... Azia serious business Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2008 Definidos os times do NBA Europe Live 2008 Evento levará a NBA a quatro praças da Europa Miami Heat, New Jersey Nets, New Orleans Hornets e Washington Wizards serão os times que participarão do programa NBA Europe Live, no próximo mês de outubro. Tal programa consiste em jogos de pré-temporada no Velho Continente, no propósito de divulgar a NBA fora dos EUA. No terceiro ano do evento, as equipes jogarão em centros como Barcelona, Berlim, Londres e Paris. O primeiro embate acontecerá no dia 9 de outubro, quando Heat e Nets se enfrentam no Palais Omnisports, em Paris. Três dias depois as equipes se apresentam na O2 Arena, em Londres. No dia 14, é a vez de Hornets e Wizards medirem forças no O2 World de Berlim. Três dias depois, eles se enfrentam novamente em Barcelona, no Palau Sant Jordi, fechando a série de jogos. Considerado um sucesso de público, o NBA Europe Live levou mais de 75 mil expectadores aos ginásios no último ano. Na ocasião, Boston Celtics, Memphis Grizzlies, Toronto Raptors e Minnesota Timberwolves estiveram em Londres, Roma, Málaga, Madrid e Istambul. Em 2006, Los Angeles Clippers, Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e San Antonio Spurs jogaram em Paris, Barcelona, Moscou, Roma, Lion e Colônia. ____________________ Eu já sabia disto, mas aqui está a confirmação. Nets x Heat... arv, DUXXI, laercio, TBB, #24, que tal uma viagem a Londres ou a Paris? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Março 2008 Era lindo virem ao Pavilhão Atlântico... Os Lakers nunca vão nestas cenas :cadeirada: Bahhhhh Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2008 Alto lá Vuk, ele aí a única coisa que disse foi que o Garnett não joga à defesa (disse mal, mas foi a única coisa). No resto, eu nem presto atenção – continuou, disparando o costumeiro veneno. Sobre o fato de não lembrar de Garnett, O’Neal mais uma vez não se fez de rogado: - Garnett não joga na defesa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Março 2008 Ele só tem olhos para o Kobe :carinhoso: 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Março 2008 Quem me dera, ainda por cima contra os Nets : \ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2008 ;) Vuk, isso a mim não me parece bem desprezo, acho que a tradução engana um bocado. Talvez claro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2008 Vuk, isso a mim não me parece bem desprezo, acho que a tradução engana um bocado. Talvez claro. Compreendo perfeitamente. Aliás, duvido que, se ele estivesse nos Heat neste momento, não dissesse o mesmo que tu. Mas parece-me mais uma vez que ele diz aquilo mesmo no intuito de picar, o que é um bocado ridículo, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2008 Não sei, principalmente porque ele poderia ter falado no Nash ou no Amare, mas nem neles falou, por isso disse que não me parecia desprezo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Março 2008 1º Encontro Internacional CMPT! :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Março 2008 Fogo, uma pessoa ausenta-se durante uns dias e mudam esta coisa toda... :lol: Açores :heart: há alguma coisa que tenha mudado radicalmente que eu deva saber para poder continuar a participar aqui bem ? se podessem dar assim um ponto de situaçao agradecia... :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Março 2008 Tragam os Bulls à Península Ibérica e vou lá. Compartilhar este post Link para o post