Bynum Lover Publicado 29 Março 2008 Fia-te nisso, fia. Quando ele ownar o Bynum em pleno Staples, para o ano, pode ser que engulas isso. 8) Ah, e tem 38, vai fazer 39 em Setembro. Veremos, mas o Bynum ainda lhe dá um encosto e o desmancha :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Veremos, mas o Bynum ainda lhe dá um encosto e o desmancha :badgrin: LOOL, o Bynum deve-lhe muito respeitinho. Ele que tente fazer o que fez ao Shaq. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 LOOL, o Bynum deve-lhe muito respeitinho. Ele que tente fazer o que fez ao Shaq. :lol: :medo: Olha que o Mourning chama o Burnie :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Este senhor tem quantos séculos? Ainda morre em campo com ataque cardíaco e não estou a brincar. Não tem caixa para ir de tabela a tabela... E a sorte dele é não jogar nuns Denver ou Warriors... Um gajo com 40 anos não consegue fazer, no mínimo, 30 minutos ao mais alto nível? :-s Ele ainda tem muito para dar, um dos melhores postes da liga. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Um gajo com 40 anos não consegue fazer, no mínimo, 30 minutos ao mais alto nível? :-s Ele ainda tem muito para dar, um dos melhores postes da liga. Achas mesmo isso? :) Pensava que era o único a ainda acreditar nele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Achas mesmo isso? :) Pensava que era o único a ainda acreditar nele. Claro que já não é o que foi. Mas não deixa de ser dos melhores postes da liga. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2008 Um jogador com 39 anos, que tem várias lesões, as suas pernas já não são o que eram, aguentar o ritmo de uma liga como a NBA, e com todos os postes fantáticos que há agora, D12, Bynum, Rasheed, Shaq, Chandler, Z, e poderia continuar por aqui fora. Acho complicado, mas pronto, eu é que sou o exagerado que gosta de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Um jogador com 39 anos, que tem várias lesões, as suas pernas já não são o que eram, aguentar o ritmo de uma liga como a NBA, e com todos os postes fantáticos que há agora, D12, Bynum, Rasheed, Shaq, Chandler, Z, e poderia continuar por aqui fora. Acho complicado, mas pronto, eu é que sou o exagerado que gosta de um jogador. Desses que enumeraste é melhor pelo menos que o Bynum e o Ilgauskas. E estará a um nível parecido ao do Chandler. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2008 Desses que enumeraste é melhor pelo menos que o Bynum e o Ilgauskas. E estará a um nível parecido ao do Chandler. Sim, ele foi um grande jogador, e não falei só em ser melhor, mas a qualidade é semelhante, e são jogadores novos, com muita força e resistência, ou seja, combatem muito e desgastam mais o Zo. Isto é a minha opinião, do burro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Ele continua a ser um grande jogador, não precisa de correr tanto, a experiência tem dessas coisas ;) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 29 Março 2008 O Mourning não tem sido nos últimos anos jogador para mais de 20 minutos. Não seria agora que iria começar a jogar mais 10... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2008 Ele continua a ser um grande jogador, não precisa de correr tanto, a experiência tem dessas coisas ;) Sim, tens razão nesse ponto, mas jogar NBA é muito desgastante, e então os postes, que têm problemas de mobilidade. Na minha opinião não aguenta 2 jogos seguidos mais de 30 minutos, se aguentar 1 ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Mas eu sinceramente não quero saber se joga 10, 20 ou 30 minutos. É verdade que ele já não deve ser capaz de aguentar 30 minutos em campo por jogo durante uma época inteira, aliás, já não chega a essa média há seis anos, mas é muito importante no balneário e mesmo em campo ainda vai ter uma palavra a dizer. E lembrem-se que também devemos ir buscar um rookie C ou PF, pelo que é óbvio que ele não deverá jogar muito, se ficar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Mas eu sinceramente não quero saber se joga 10, 20 ou 30 minutos. É verdade que ele já não deve ser capaz de aguentar 30 minutos em campo por jogo durante uma época inteira, aliás, já não chega a essa média há seis anos, mas é muito importante no balneário e mesmo em campo ainda vai ter uma palavra a dizer. E lembrem-se que também devemos ir buscar um rookie C ou PF, pelo que é óbvio que ele não deverá jogar muito, se ficar. É preferível o C mesmo, o Haslem é novo e é razoável, em última instância (mas não façam isto muitas vezes, mesmo) o Marion também pode jogar a PF. O DeAndre ou o Beasley adaptado seriam as melhores opções. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 É preferível o C mesmo, o Haslem é novo e é razoável, em última instância (mas não façam isto muitas vezes, mesmo) o Marion também pode jogar a PF. O DeAndre ou o Beasley adaptado seriam as melhores opções. Sim, era isso mesmo. ;) DeAndre ou então adaptar o Beasley, que já jogou a C muitas vezes. Aliás, deve ser isso e não um PF puro porque o Riley já disse que o Haslem, juntamente com o Wade e o Marion, é a base do futuro da equipa. E eu sei disso do Marion. Aliás, ele em Miami acho que ainda só fez 2 ou 3 jogos a PF (foi logo no início). Quando chegou, penso que disse que era para jogar na posição natural. Foi essa uma das razões que o levou a sair de Phoenix, também, não foi? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 Foi a principal, ele disse que estava farto de jogar contra jogadores mais altos e fortes do que ele, não era a posição dele. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 29 Março 2008 o Guimarães ganhou ao benfica por 8 num jogo em que precisava de ganhar por 9 ou mais para chegar ou primeiro lugar que ocupa neste momento e até ao final da época regular o benfica tudo isto a contar para a proliga...desculpem o oftopic foi um grande jogo.... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Março 2008 o Guimarães ganhou ao benfica por 8 num jogo em que precisava de ganhar por 9 ou mais para chegar ou primeiro lugar que ocupa neste momento e até ao final da época regular o benfica tudo isto a contar para a proliga...desculpem o oftopic foi um grande jogo.... http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...53914&st=45 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Março 2008 Epah lindo....agr com o canal NASN em casa e um espectaculo. Tou a ver XAVIER contra UCLA da NCAA Pena que so da pa ter este canal ou a Sporttv ao mesmo tempo e agr vou mudar para ver os NETS. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Epah lindo....agr com o canal NASN em casa e um espectaculo. Tou a ver XAVIER contra UCLA da NCAA Pena que so da pa ter este canal ou a Sporttv ao mesmo tempo e agr vou mudar para ver os NETS. Esse canal faz parte da TvCabo? E agradecia que pudesses explicar melhor a última frase, sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Março 2008 Eu tnh na cabovisao agr :celebracao: A ultima frase...tipo tu quando tens a Sporttv1, tens que ir à box mudar para a Sporttv2. Com este canal é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Março 2008 Alguem sabe algo em relacao ao calendario da NCAA. Quando sao as finais? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Março 2008 Ao certo não sei mas agr esta naquela fase que eles chamam de March Madness, ou seja, o apuramento para a Final Four. UCLA já la está. Agr vou mudar de canal pk ta a dar outro jogo da NCAA :) Compartilhar este post Link para o post