andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2008 Primeiro gosto mais do Boozer :mrgreen: Mas mesmo não sendo, poderá jogar e o Bosh passar para C nalgumas situações. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2008 http://nba.imageg.net/graphics/product_images/p4865277dt.jpg copioes do crl so vi agora :C Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2008 Redd novamente é alvo de boatos em Cleveland Cavaliers estaria pronto para propor troca ao Bucks Michael Redd, ala-armador do Milwaukee Bucks, volta a ser motivo de rumores em Cleveland. Segundo um jornal local, a equipe do Cleveland Cavalliers estaria pronta para propor troca ao Bucks nos próximos dias. A sugestão da franquia de Ohio seria a seguinte: o ala-pivô Anderson Varejão e o ala Wally Szczerbiak iriam para Milwaukee enquanto Redd chegaria a Cleveland. Caso o Bucks não esteja interessado em executar a tal transação, o “plano B” do Cavs seria negociar com Clippers ou Warriors, a fim de obter ou o ala-pivô Elton Brand ou o armador Baron Davis. A intenção do Cleveland Cavalliers na tentativa de trazer Redd é clara. A diretoria procura um legítimo pontuador que possa tirar a sobrecarga ofensiva de cima do astro LeBron James. Já para o Bucks poderia ser interessante, já que Wally possui um contrato expirante e a equipe terá a opção de bloquear uma extensão com Varejão futuramente. Michael Redd, desde que chegou à NBA, está no Milwaukee Bucks. Durante toda sua carreira como jogador profissional, sustenta médias de 20.5 pontos, 4.3 rebotes, 2.3 assistências e 1.0 roubada de bola, além de aproveitamentos de 45.2% nos arremessos de quadra e 38.7% nos disparos de três pontos. ________________________________________ Esta troca era péssima para os Bucks e nao quero isso á minha equipa, apesar adorar vir a ver Redd e Lebron juntos. É certo que os Bucks iriam ganhar muito cap e até podiam nem usar todo o cap esta época e ir apostando na formaçao com dois bons rookies nos anos seguintes e depois atacar os FA de 2010 mas isso parece-me um plano a muito longo prazo e nao sei se seria boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2008 Bem, se os Cavs não fazem uma trade "sonante" esta pré-época... Temos equipa para ir bem longe, muito equilibrada na minha opinião, mas falta-lhe mais um elemento preponderante. Compartilhar este post Link para o post
pealmase Publicado 23 Junho 2008 "O center Amare Stoudemire, do Phoenix Suns, que geralmente está disponivel para integrar a selecção, recusou o convite para defender as cores do seu país no maior evento desportivo do planeta.A decisão teria sido influenciada pelo medo do jogador em contundir certos locais em que já teve problemas em outros momentos da carreira". Encontrei isto num site brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Junho 2008 Oh Vuk, o que é que tens contra dizer a posição Small Foward bem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2008 Oh Vuk, o que é que tens contra dizer a posição Small Foward bem? :mrgreen: Ei, que mal :lol: Engano-me sempre. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2008 Deus queira que os Cavs afundem cada vez mais, com trocas ou sem trocas, pelo menos ate 2010. O motivo todos ja sabem. Nao tenho nada contra ti, Nikel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2008 Darrell Walker, Pat Sullivan And Harold Ellis Named Assistant Coaches Pistons Add Three To Coaching Staff AUBURN HILLS, Mich. – Detroit Pistons President of Basketball Operations Joe Dumars announced today that the team has signed Darrell Walker, Pat Sullivan and Harold Ellis as assistant coaches. Per team policy, terms of the contracts were not disclosed. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2008 Deus queira que os Cavs afundem cada vez mais, com trocas ou sem trocas, pelo menos ate 2010. O motivo todos ja sabem. Nao tenho nada contra ti, Nikel :mrgreen: Vocês andam com uma fé... Upa upa, cheira-me que vão ficar a arder em 2010. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Junho 2008 Vocês andam com uma fé... Upa upa, cheira-me que vão ficar a arder em 2010. :mrgreen: Claro, aliás nem o LeBron vai querer descer na carreira e sair dos Cavs para ir para os Nets... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2008 É o que digo. Para ir para os Nets ele fica em Cleveland. Estar em casa > conhecer alguém noutra equipa Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2008 E para os Heat? :) Não sei se ficaria. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2008 Há cap Space para isso? O objectivo é mesmo esse. Há agora muita confusão à volta da situação do Marion por isso mesmo. Se ele assinar uma extension, lá se vai o que o Riley quer, que é ter cap space suficiente para ficar com Wade + LeBron ou Bosh na próxima época. No entanto, se ele assinar e for trocado por alguém que acabe contrato na próxima época, por exemplo, como Lamar, Brand ou Boozer, esses saem aí e ataca-se então o LeBron ou o Bosh. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Junho 2008 Ui, o que seria... SG: Wade SF: LeBron PF: Beasley Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Junho 2008 Tantas esperanças no Beasley... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2008 O Jay tambem anda a mecher os pauzinhos pra trazer o Wade :cool: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2008 PG Paul SG Kobe SF LeBron PF Bosh C Howard E ganham aquela m*rda toda à vontade. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2008 O Jay tambem anda a mecher os pauzinhos pra trazer o Wade :cool: News or stfu. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Junho 2008 PG Paul SG Kobe SF LeBron PF Bosh C Howard E ganham aquela m*rda toda à vontade. 8) Se jogarem como uma equipa. Se não, ganha a Argentina 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2008 Itália. Bellinelli e Gallinari 8) Ou Espanha. Nem preciso de dizer os jogadores 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2008 Se jogarem como uma equipa. Se não, ganha a Argentina 8) Era para referir isso, mas penso que era óbvio. 8) Compartilhar este post Link para o post