jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2009 Iguodala for the win........ YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111 :prayer: E não contou :rei: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Dezembro 2009 E vamos perder bahhhh Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2009 Jinx. :roll: he jinxed it, alright. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2009 Nada como vencer os Celtics em Boston e perder contra os Clippers cem casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2009 novo cabelinho do AK47 :laugh: jogo de m*rda. Não pensei é que fossem perder por quase 30... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2009 Evans = ROY Um jogador muito valioso, mas que ate dois meses antes do Draft jogava à SG pra ajudar a equipa. Passava e lançava muito pouco, o que enganou muita gente (pra PG não tinha passe e pra SG não tinha jump shot). Agora ta a mostrar o bicho que realmente é. Jennings é outro que ta a mostrar que é mais do que mediano. A verdade é que ele andou a treinar como ninguém pra calar os críticos (eu, inclusive) que diziam que ele não iria vingar. Já agora: Thabeet ta muito, mas muito fraquinho. Já se esperava uma adaptação problemática, e o rendimento do Gasol também não ajuda. Grizz deixaram passar 3 bons PG muito, mas muito melhores que o Conley. É a vida. Handen ta como 6th, como era de se esperar. Salta do banco, marca uns pontos e ajuda a equipa. Não será um big time scorer, mas é daqueles jogadores que a jogar uns bons minutos consegue ser muito útil. Flynn pra mim esta a fazer mais do que se pedia. Pra quem o considerava um Deus depois daqueles 50 e tal pontos num jogo, ou 90 e tal em 3 jogos, salvo o erro, esta a ver com as coisas não são bem assim. Pode render mais, mas pra mim nunca ira passar de um jogador mediano. Curry precisa claramente de tempo, e de espaço já agora. Ta na equipa certa, mas ainda não encaixou o seu jogo. Hill :lol: ____ Equipa dos rookies pro all-star weekend: Jennings | Flynn | Lawson Evans | Harden | Curry Casspi | Terrence :D Gibson | Jerebko Blair | Hansbrough Btw, Griffin ainda recupera a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2009 laercio, eu não acho que é bem assim. O Flynn é como o Curry. Precisam ainda de comer muita papa para realmente serem como o Evans ou o Jennings são. A meu ver, estão ao mesmo nível do Ty Lawson. E claro que os Grizs passaram ao lado grandes PGs. É a vida. A sorte é que agora têm um dos melhores shot stoppers da liga. E o Harden merecia mais. O homem tem capacidade para muito mais que o Sefolosho. e é bom que o Griffin recupere, sim :angry: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2009 O Sefolosha é subvalorizado. Ele é muito bom defensivamente e tem evoluído no ataque. O Curry é diferente, ele, potencialmente, é um SG. Pure shooter. Não o acho com capacidade de passe e leitura de jogo suficientes para ser PG. Se bem que o Mo Will seja, portanto.. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Dezembro 2009 Ih, o Kobe foi elogiar o CDR ... Agora é que o rapaz não se contenta com menos de 10M$ no final da época ... :angry: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2009 O Evans é SG ele não tem passe nem visão de jogo para jogar a PG comete muitos erros e quase nao trabalha o jogo, os Kings apenas jogaram bem quando o Beno contralava a equipa e o Evans ia para SG é aí que ele rende mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2009 O Sefolosha é subvalorizado. Ele é muito bom defensivamente e tem evoluído no ataque. O Curry é diferente, ele, potencialmente, é um SG. Pure shooter. Não o acho com capacidade de passe e leitura de jogo suficientes para ser PG. Se bem que o Mo Will seja, portanto.. então tens Curry e Ellis como PGs e nem um nem o outro é bem...PG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2009 então tens Curry e Ellis como PGs e nem um nem o outro é bem...PG :mrgreen: Pretty much. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2009 O Evans é SG ele não tem passe nem visão de jogo para jogar a PG comete muitos erros e quase nao trabalha o jogo, os Kings apenas jogaram bem quando o Beno contralava a equipa e o Evans ia para SG é aí que ele rende mais. Udrih em Memphis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2009 Udrih em Memphis :heart: Jogou tanto ontem, foi o melhor em campo. Sou grande fã do Beno também :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2009 O Frosty é o melhor esloveno da liga. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2009 q lançamento :Do roy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2009 Tim Thomas é tão (censurado) :lol: Carrega Dallas! Edit: Máquina! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Dezembro 2009 Duas vitórias :heart: Estávamos tão bem na conferêcia Este :( Zac e Nené :lol: btw, Nuggets empurram Grizzlies para o fundo CARMELO "ON FIRE" VOLTA A SALTAR BARREIRA DOS "40" Pela quinta vez nesta temporada, Carmelo Anthony cometeu a ousadia de igualar ou ultrapassar a barreira dos 40 pontos num jogo da NBA. Desta vez, o basquetebolista dos Denver Nuggets voltou a conduzir a sua equipa ao triunfo, superando a "franchise" de Memphis por 102-96. O líder do ranking dos jogadores com mais pontos - média de 30 por jogo -, apontou 41 dos 102 pontos do triunfo sobre os Grizzlies, coroando ainda a boa exibição com 6 ressaltos e cinco assistências. Os Nuggets bateram os Grizzlies, agudizando a crise da formação de Memphis - quatro derrotas nas últimas sete partidas - a quem nem a boa forma de Zach Randolph ajudou. O camisola 50 do conjunto à guarda de Lionel Hollins marcou 32 pontos e, através de uns impressionantes 24 ressaltos, bateu o seu record pessoal e produziu a melhor prestação neste capítulo em toda esta edição da NBA. In Record. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2009 Record > * :lol: Eu não posso com o Zach nem um pouquinho mas ele jogou muito ontem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Dezembro 2009 O Zach tem sido uma surpresa agradável. Eu não gostava dele mas ele tem trabalho imenso. Porreiro, porreiro era irmos sacar o Nate a NY, visto que ele dificilmente deverá ficar mas não tou a nos ver com capacidade para o ir buscar. Devíamos era ir buscar o Beno e nunca devíamos ter deixado sair o Navarro :heart:. É que não temos ninguém para meter triplos... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2009 é so a mim que o Mo Williams faz lembrar o Eddie House, n joga um crl lá saca uns triplos e depois fica todo peito feito :lol: q pato Compartilhar este post Link para o post