Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tirando a cidade, acho que os Thunder também teriam algo a dizer...

E os Clippers a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Amiguinhos, os Knicks hoje limpam os Bobcats?

duas das equipas mais imprevisíveis vão se enfrentar. É melhor não arriscares. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Só de pensar que OKC pode ter o LeBron para o ano :medinho:

É mais provável o mundo acabar em 2012 do que o LeBron ir para os Thunder.

Compartilhar este post

Link para o post
NY de apelativo só tem a cidade. Têm o pior supporting cast. Os Nets são os que mais e melhor têm para oferecer, a meu ver.

Existe uma grande probabilidade de limparem o chão. Mais que isso é difícil.

Eu estava a falar precisamente das cidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nets poderão ter o presidente com mais dinheiro da liga e um supporting cast de invejar contenders. Um dos centers mais dominantes dos próximos anos no Brook, um PG acima da média no Devin, um óptimo defensor e um shooter razoável em potencial no Lee (este ano lidera a liga em Steals/Turnovers), um bom scorer no CDR, ou ainda gajos como o Yi (desde que voltou dos pontos no lábio que os tem metido no cesto), o TWill que tem um potencial do caraças e, para além de tudo isto, uma pick que deve estar no top 3 de um draft extremamente promissor, com gajos como o Wall, o Evan Turner ou o Derrick Favors. Tomara eu que os Suns tivessem tudo isto para meter ao pé do Amar'e.

Eu estava a falar precisamente das cidades.

http://en.wikipedia.org/wiki/Barclays_Center

Compartilhar este post

Link para o post
É mais provável o mundo acabar em 2012 do que o LeBron ir para os Thunder.

Quando o LeBron assinar pelos Thunder, eu vou usar isto como quote :colb: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. E aliás, quando falei em NY estava mesmo a referir-me a Knicks e Nets.

E quem eu queria mesmo em Miami era o LeBron. Claro que nunca diria que não ao CB4 nem ao Amare, e seriam muito provavelmente melhor fits ao lado do Wade, mas a possibilidade de ter Wade e LBJ na mesma equipa é simplesmente de sonho. E é real.

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha falado com o bereb sobre os OKC. O mais provável é investirem no frontcourt (PF ou C). E poderão muito bem ir buscar um gajo bem bom e um razoávelzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o LeBron assinar pelos Thunder, eu vou usar isto como quote :colb: :mrgreen:

À vontade. Achas que daqui a dois anitos o LeBron suportaria as opiniões que o apontariam como segundo melhor jogador da sua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei. E aliás, quando falei em NY estava mesmo a referir-me a Knicks e Nets.

E quem eu queria mesmo em Miami era o LeBron. Claro que nunca diria que não ao CB4 nem ao Amare, e seriam muito provavelmente melhor fits ao lado do Wade, mas a possibilidade de ter Wade e LBJ na mesma equipa é simplesmente de sonho. E é real.

Nao gostava que o LBJ fosse jogar ao lado do D.wade, K.bryant... é porreiro ve-los a jogar uns contra os outros.

o LBJ vai para os sun´s :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora usa este também. O LeBron vai ficar em Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

O que raio se passa com os Nuggets? :lol:

Os gajos tão todos podres...

Compartilhar este post

Link para o post
Nao gostava que o LBJ fosse jogar ao lado do D.wade, K.bryant... é porreiro ve-los a jogar uns contra os outros.

o LBJ vai para os sun´s :mrgreen:

Isso é para ti, que não és dos Heat :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que me lixei ontem, no jogo dos Knicks. E nem sequer foi por falta de aviso.

Cumps,

Edit: quem se puder chegar à frente com as previsões para hoje eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar nos knicks só quando eu aposto contra

New York Knicks em casa dos Atlanta Hawks (Aposta na vitória) Atlanta Hawks NY Knicks

-.-

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal hoje não vou sair e vai dar para ver os Heat. Não sei porquê mas estou confiante numa vitória. E gostava de ver o Rafer, mas é pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post
O que raio se passa com os Nuggets? :lol:

Os gajos tão todos podres...

no Billups, no show.

Ibra, dou-te uma dica já: Wizards perdem com os Magic. :lol: só com um milagre é que os Wizs ganham.

Hornets devem ganhar aos Nets.

Suns devem ganhar aos Heat.

E Clippers devem ganhar aos Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal hoje não vou sair e vai dar para ver os Heat. Não sei porquê mas estou confiante numa vitória. E gostava de ver o Rafer, mas é pouco provável.

Eu também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
WADE FOR DA WIN~!!!!!!!!!!!!!!!!!!! wait, WHAAAAAATTTTT?

perep, não gosto mais dos Suns :3sad:

E o cesto do LeBron :mrgreen:

E acho que está tudo, por este dia.

amare_medium.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a fazer um grande 2º período, e já lideramos por 5, 55-50.

Wade já tem 16-7-6, grande jogo, e Beasley com 18 pontos e 7 ressaltos a 3 minutos do intervalo. Gigante. Dorell tem sido o melhor do 2º período, 3 steals (dois deles ao Nash, se não me engano), que foram muito importantes, 8 pontos e 3 ressaltos. Alston ainda não marcou, mas não está a cometer nenhum dos erros que o TBB referiu no outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

3º período só deu Wade, é preciso ajuda. 32 pontos, 9 ressaltos, 6 assistências e 2 steals com o 4º período inteiro por jogar, muito bom. Pena o Beasley ter parado de jogar na 2ª parte, já contra Atlanta foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...