El Colosso Publicado 7 Janeiro 2010 Tirando a cidade, acho que os Thunder também teriam algo a dizer... E os Clippers a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2010 Amiguinhos, os Knicks hoje limpam os Bobcats? duas das equipas mais imprevisíveis vão se enfrentar. É melhor não arriscares. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Janeiro 2010 Só de pensar que OKC pode ter o LeBron para o ano :medinho: É mais provável o mundo acabar em 2012 do que o LeBron ir para os Thunder. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Janeiro 2010 NY de apelativo só tem a cidade. Têm o pior supporting cast. Os Nets são os que mais e melhor têm para oferecer, a meu ver. Existe uma grande probabilidade de limparem o chão. Mais que isso é difícil. Eu estava a falar precisamente das cidades. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2010 Os Nets poderão ter o presidente com mais dinheiro da liga e um supporting cast de invejar contenders. Um dos centers mais dominantes dos próximos anos no Brook, um PG acima da média no Devin, um óptimo defensor e um shooter razoável em potencial no Lee (este ano lidera a liga em Steals/Turnovers), um bom scorer no CDR, ou ainda gajos como o Yi (desde que voltou dos pontos no lábio que os tem metido no cesto), o TWill que tem um potencial do caraças e, para além de tudo isto, uma pick que deve estar no top 3 de um draft extremamente promissor, com gajos como o Wall, o Evan Turner ou o Derrick Favors. Tomara eu que os Suns tivessem tudo isto para meter ao pé do Amar'e. Eu estava a falar precisamente das cidades. http://en.wikipedia.org/wiki/Barclays_Center Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2010 É mais provável o mundo acabar em 2012 do que o LeBron ir para os Thunder. Quando o LeBron assinar pelos Thunder, eu vou usar isto como quote :colb: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Janeiro 2010 Eu sei. E aliás, quando falei em NY estava mesmo a referir-me a Knicks e Nets. E quem eu queria mesmo em Miami era o LeBron. Claro que nunca diria que não ao CB4 nem ao Amare, e seriam muito provavelmente melhor fits ao lado do Wade, mas a possibilidade de ter Wade e LBJ na mesma equipa é simplesmente de sonho. E é real. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2010 já tinha falado com o bereb sobre os OKC. O mais provável é investirem no frontcourt (PF ou C). E poderão muito bem ir buscar um gajo bem bom e um razoávelzinho. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Janeiro 2010 Quando o LeBron assinar pelos Thunder, eu vou usar isto como quote :colb: :mrgreen: À vontade. Achas que daqui a dois anitos o LeBron suportaria as opiniões que o apontariam como segundo melhor jogador da sua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 8 Janeiro 2010 Eu sei. E aliás, quando falei em NY estava mesmo a referir-me a Knicks e Nets. E quem eu queria mesmo em Miami era o LeBron. Claro que nunca diria que não ao CB4 nem ao Amare, e seriam muito provavelmente melhor fits ao lado do Wade, mas a possibilidade de ter Wade e LBJ na mesma equipa é simplesmente de sonho. E é real. Nao gostava que o LBJ fosse jogar ao lado do D.wade, K.bryant... é porreiro ve-los a jogar uns contra os outros. o LBJ vai para os sun´s :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2010 Só se sentar no banco :colb: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 8 Janeiro 2010 S.Nash; L.James ; Amare :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Janeiro 2010 Quando o LeBron assinar pelos Thunder, eu vou usar isto como quote :colb: :mrgreen: Já agora usa este também. O LeBron vai ficar em Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2010 O que raio se passa com os Nuggets? :lol: Os gajos tão todos podres... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2010 Nao gostava que o LBJ fosse jogar ao lado do D.wade, K.bryant... é porreiro ve-los a jogar uns contra os outros. o LBJ vai para os sun´s :mrgreen: Isso é para ti, que não és dos Heat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Janeiro 2010 Só para dizer que me lixei ontem, no jogo dos Knicks. E nem sequer foi por falta de aviso. Cumps, Edit: quem se puder chegar à frente com as previsões para hoje eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2010 Apostar nos knicks só quando eu aposto contra New York Knicks em casa dos Atlanta Hawks (Aposta na vitória) Atlanta Hawks NY Knicks -.- Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2010 Afinal hoje não vou sair e vai dar para ver os Heat. Não sei porquê mas estou confiante numa vitória. E gostava de ver o Rafer, mas é pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2010 O que raio se passa com os Nuggets? :lol: Os gajos tão todos podres... no Billups, no show. Ibra, dou-te uma dica já: Wizards perdem com os Magic. :lol: só com um milagre é que os Wizs ganham. Hornets devem ganhar aos Nets. Suns devem ganhar aos Heat. E Clippers devem ganhar aos Warriors. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2010 Afinal hoje não vou sair e vai dar para ver os Heat. Não sei porquê mas estou confiante numa vitória. E gostava de ver o Rafer, mas é pouco provável. Eu também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2010 WADE FOR DA WIN~!!!!!!!!!!!!!!!!!!! wait, WHAAAAAATTTTT? perep, não gosto mais dos Suns :3sad: E o cesto do LeBron :mrgreen: E acho que está tudo, por este dia. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2010 E parece que o Alston vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2010 Estamos a fazer um grande 2º período, e já lideramos por 5, 55-50. Wade já tem 16-7-6, grande jogo, e Beasley com 18 pontos e 7 ressaltos a 3 minutos do intervalo. Gigante. Dorell tem sido o melhor do 2º período, 3 steals (dois deles ao Nash, se não me engano), que foram muito importantes, 8 pontos e 3 ressaltos. Alston ainda não marcou, mas não está a cometer nenhum dos erros que o TBB referiu no outro dia. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2010 3º período só deu Wade, é preciso ajuda. 32 pontos, 9 ressaltos, 6 assistências e 2 steals com o 4º período inteiro por jogar, muito bom. Pena o Beasley ter parado de jogar na 2ª parte, já contra Atlanta foi assim. Compartilhar este post Link para o post