Osnofa Publicado 29 Março 2010 Haviam de levar na pa só pra te calares. Ganhem masé aos Lakers/Mavs/Nuggets/Suns/Thunder/Blazers :mrgreen: btw carrega RJ! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2010 Haviam de levar na pa só pra te calares. Não é provável, é tudo o que estou a dizer lol Óbvio que certezas ninguém pode dar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Março 2010 Aleluia, os Raptors lá ganharam um jogo. Os Bobcats foram muito nabos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2010 Spurs vão perder :lol: mas sem Manu, que tem sido a peça fulcral ultimamente... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Março 2010 Hoje temos o teste da temporada. É preciso acreditar, dar tudo por tudo, jogar como se não houvesse amanhã! :owned: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 30 Março 2010 É a primeira vez em 8 anos que os Nets vencem os Spurs na época regular, a primeira vez em 16 anos que uma equipa com menos de 10 vitórias bate uma com mais de 40. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Março 2010 3GwjfUFyY6M :celebracao: Hoje temos o teste da temporada. É preciso acreditar, dar tudo por tudo, jogar como se não houvesse amanhã! :happy: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Março 2010 Hoje temos o teste da temporada. É preciso acreditar, dar tudo por tudo, jogar como se não houvesse amanhã! LOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Março 2010 Hoje temos o teste da temporada. É preciso acreditar, dar tudo por tudo, jogar como se não houvesse amanhã! :lol: btw, ainda acredito nos Playoffs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Março 2010 Night in, night out. "Brad Miller's feeling like he's on that show, Lost." E aquele putback do JRich, muito nasty também. Clinched playoffs, 19th time in 22 years. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 31 Março 2010 Aparentemente o LeBron propôs-se a destruir os Bucks hoje depois das cenas do Jennings no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Março 2010 Hoje é para ganhar em Detroit, esperar pela ajuda do LeBron e dar continuação à nossa excelente recuperação, depois de vitórias sobre 3 equipas dos playoff no Este que competem directamente connosco. E finalmente vou conseguir ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Março 2010 Não vi nada disso em lado nenhum, sobre o LeBron. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 31 Março 2010 Suponho que saibas quem é o Sam Amico. \\LeBron not pleased with Brandon Jennings' antics in Milwaukee. Privately tells teammates he's gonna light Jennings up next time teams play. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Março 2010 Ele que continue a pegar com ele que o Jennings joga bem é assim, espero um grande jogo dele hoje e quero ve-lo a fazer o eye circle para o Lebron. Tou confiante na vitória apesar de ser complicado, espero que o Ersan começe de inicio e o Mbah passe para SF para anular o Lebron. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Março 2010 Não é anular, é abrandar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Março 2010 Não é anular, é abrandar. true era isso que queria dizer :mrgreen: Que stilzão do Jennings :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Abril 2010 Se ganharmos hoje eu bloqueio o TBB no msn. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Abril 2010 Bom jogo até agora bastante equilibrado. K-Thomas deus todos os dias tá a jogar muito o "velho". Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2010 Se ganharmos hoje eu bloqueio o TBB no msn. Se me arranjares um link a funcionar eu faço o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Abril 2010 Se me arranjares um link a funcionar eu faço o mesmo. Compartilhar este post Link para o post