Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Por acaso quero mudanças :mrgreen:

Diz-se que o Riley, para além do tal plano megalómano que já digo há algum tempo que tem na manga nem que seja só para sonhar (de juntar os 3 na mesma equipa) quer ainda o Ray Allen, caso consiga dois max free agents (incluindo o Wade, neste caso).

E Porto Rico quer Haslem e Beasley na selecção :lol:

Rei Rei acaba carreira em Milwaukee podem quotar :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Rose

Ray Ray

LeBron

Bosh\Boozer\Taj

Noah

Rookie a sair do banco

[\dream]

Compartilhar este post

Link para o post

O Riley dá na veia para cacete...

Eu sou um bocado contra isto dos casalinhos. É do género: vá façam lá o vosso campeonato que daqui a uns anos as equipas que ficaram a chuchar voltam.

Nikel, fizeste-me lembrar que me vou rir ainda mais quando quem tiver o Lebron/Wade + Bosh/Boozer, não passar das finais de conferência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Ray haveria de sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava, ADORAVA (e neste caso nem é pelo LeBron ficar nos Cavs) que nenhum FA mudasse de equipa. Ria-me tanto mas tanto. :lol: 1º era a desilusão épica para os lados de NY, depois era a frustração de todos os meios de comunicação que têm alimentado disto nos últimos 2 anos.

E o JJ reduziu drasticamente o dinheiro que irá receber e a procura que irá ter com as actuações nos PO deste ano.

Mas os Knicks estão desesperados lol. Não conseguindo Lebron, Wade, Bosh, vão atacar o JJ à força toda. Overpay puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um bocado contra isto dos casalinhos. É do género: vá façam lá o vosso campeonato que daqui a uns anos as equipas que ficaram a chuchar voltam.

Nikel, fizeste-me lembrar que me vou rir ainda mais quando quem tiver o Lebron/Wade + Bosh/Boozer, não passar das finais de conferência :lol:

Também não acho que a combinação que dizes seja assim tão mortífera como a querem fazer. Se fosse LeBron + Wade, aí sim, acho que podiam mandar fazer... os anéis. Se for um deles com um dos PF, é naquela...

Mas os Knicks estão desesperados lol. Não conseguindo Lebron, Wade, Bosh, vão atacar o JJ à força toda. Overpay puro.

Sim, tudo o que não seja trazer um dos FA de renome será um fracasso. Nem que o FA seja o JJ e que para o convencer tenham de oferecer um MAX contract.

Ah e esqueci-me de dizer, falou-se há uns dias que os Cavs estariam a tentar arranjar uma pick de uma equipa da California (Kings, Clippers, Warriors), portanto pensa-se que poderemos querer uma pick bem alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se e bem que "In Riley we trust!" :) Não, não vai nunca na vida levar os 3 para Miami, e é pouco provável que leve 2 mais Ray Ray, mas a verdade é que é um homem com reputação inegável, que se pode valer do estatuto que tem, que pode até atrair alguns jogadores com a possibilidade de ser ele o treinador, com o curriculum que se sabe que tem, e que já conseguiu juntar uma vez o Wade e um big man e ser campeão num espaço de dois anos, com essa combinação.

Por acaso gostava de ver LeBron e Wade numa equipa, não sei até que ponto resultaria mas devia ser divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Acho-o um senhor da NBA. E acho bem que tente. Até que ponto é saudável, é que já não sei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se e bem que "In Riley we trust!" :) Não, não vai nunca na vida levar os 3 para Miami, e é pouco provável que leve 2 mais Ray Ray, mas a verdade é que é um homem com reputação inegável, que se pode valer do estatuto que tem, que pode até atrair alguns jogadores com a possibilidade de ser ele o treinador, com o curriculum que se sabe que tem, e que já conseguiu juntar uma vez o Wade e um big man e ser campeão num espaço de dois anos, com essa combinação.

Por acaso gostava de ver LeBron e Wade numa equipa, não sei até que ponto resultaria mas devia ser divertido.

Sem dúvida, seria uma grande desilusão pois não seria em Cleveland, mas sem dúvida que seria divertido ver os 2 na mesma equipa durante 82 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que se falava até no Mike Brown, ficam bem melhor servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro dos cenários realistas estava entre ele e o Van Gundy. Avizinham-se mudanças muito positivas, a começar pelo espírito perdedor incutido na equipa nos últimos três anos.

D-E-F-E-N-S-E!

Compartilhar este post

Link para o post

Heat Tell Haslem They Want Him Back

The Heat showed up at the house of power forward Udonis Haslem on Wednesday to throw him a surprise birthday party.

Haslem, who has spent the past seven season in Miami, will be an unrestricted free agent on July 1.

About 200 Heat employees, including forward James Jones and former star Alonzo Mourning, arrived at Haslem's house wearing t-shirts that included the player's image and the message, "We Want U Back."

"I never knew so many people cared," said Haslem. "In my 30 years, this is the best birthday I have ever had. Who would want to go anywhere else with an organization like this."

The Heat will have about $25 million to spend this summer aside from what is set aside to re-sign Dwyane Wade.

UD :prayer:

Era bom é que conseguíssemos não ter que lhe pagar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já andava a dormir mal a pensar no Mike Brown :lol:

Gostei :)

Compartilhar este post

Link para o post

a noticia ja anda a circular num forum dos cavs, não é NIkel? :badgrin:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, esse mesmo ... esse parvo, idiota e cromo que eu simplesmente adoro :blush: :wub: :blush:

8-[

Os Cavs estão mesmo a subir os padrõezinhos. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...