Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ó perdigas, deve ser um bocado irreal um clube grego neste momento oferecer mais do que ele está a ganhar.

Acredita que não é. E o Pana e o Olimpiakos vão apostar forte esta época.

Na última época o Pana gastou mais de 13 milhões de euros em salários e o Olimpiakos chegou aos 20 e qualquer coisa e este ano vai subir de certeza.

EDIT- No valor do Pana não estão incluídos os contractos do Jasikevicius (:prayer:), Shermadini (:prayer:) e do Bogris. No valor do Olimpiakos faltam os contractos do Giannopoulos, Glyniadakis, Mavrokefalidis, Papanikolau, Penn, Sloukas e Teodosic (que está a ganhar mais de 4 M por ano)

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post
Knicks leaving LeBron meeting, lasted about two and a half hours. That's all folks.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que não é. E o Pana e o Olimpiakos vão apostar forte esta época.

Na última época o Pana gastou mais de 13 milhões de euros em salários e o Olimpiakos chegou aos 20 e qualquer coisa e este ano vai subir de certeza.

EDIT- No valor do Pana não estão incluídos os contractos do Jasikevicius (:prayer:), Shermadini (:prayer:) e do Bogris. No valor do Olimpiakos faltam os contractos do Giannopoulos, Glyniadakis, Mavrokefalidis, Papanikolau, Penn, Sloukas e Teodosic (que está a ganhar mais de 4 M por ano)

É muitíssimo improvável que subam os salários. Podem apostar forte, mas vão ter que cortar pá. A Grécia está na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Wade com Chicago demorou 2h, para quem andaria supostamente quase de relações cortadas (pelo menos com os fãs) ainda demorou um bom bocado :lol:

Bosh vai agora para 2ª reunião com Miami, talvez para receber proposta. Garantir o Bosh asap é a principal receita para o sucesso. Ele é que é, neste momento, para mim, a peça que poderá "fazer os dominós começar a cair", como ele próprio disse em relação ao LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Wade com Chicago demorou 2h, para quem andaria supostamente quase de relações cortadas (pelo menos com os fãs) ainda demorou um bom bocado :lol:

Bosh vai agora para 2ª reunião com Miami, talvez para receber proposta. Garantir o Bosh asap é a principal receita para o sucesso. Ele é que é, neste momento, para mim, a peça que poderá "fazer os dominós começar a cair", como ele próprio disse em relação ao LeBron.

Se está de relações cortadas com os fãs (nem sequer ouvi falar disso) o que é que o impede de estar muito tempo a discutir com a direcção da equipa? Não tem nada a ver uma coisa com a outra... E até que estivesse de relações cortadas com a direcção, grande parte do tempo é a equipa a fazer uma apresentação do seu projecto, se demoram mais ou menos tempo a fazê-la já depende de cada equipa, visto que em relação a contratos não há discussões a fazer.

LeBron left building, process lasted about 5 hours. Do it again tomorrow with Heat, Clippers.

Compartilhar este post

Link para o post

É muitíssimo improvável que subam os salários. Podem apostar forte, mas vão ter que cortar pá. A Grécia está na m*rda.

Eu sei mas têm investidores estrangeiros. Depois lá para Setembro vê-se se cortaram ou não, por agora não passa tudo de pura especulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está de relações cortadas com os fãs (nem sequer ouvi falar disso) o que é que o impede de estar muito tempo a discutir com a direcção da equipa? Não tem nada a ver uma coisa com a outra... E até que estivesse de relações cortadas com a direcção, grande parte do tempo é a equipa a fazer uma apresentação do seu projecto, se demoram mais ou menos tempo a fazê-la já depende de cada equipa, visto que em relação a contratos não há discussões a fazer.

... Estava a brincar.

E rio-me imenso ao ver as reacções dos fóruns dos Bulls em relação ao D-Wade, mete piada :lol: E pensar que até há pouco tempo era o main target deles.

btw, li não sei onde que o valor pago ao Gay foi a cobrir uma proposta igualmente astronómica de Minny por ele. E o Al Jefferson anda para ser trocado.

Compartilhar este post

Link para o post

São 70m de altura no centro de Manhatten, bem à frente do Madison Square Garden.

'Cause that's how we do it 8-)

-----

Não acho reuniões de 2 horas muito longas. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

... Estava a brincar.

E rio-me imenso ao ver as reacções dos fóruns dos Bulls em relação ao D-Wade, mete piada :lol: E pensar que até há pouco tempo era o main target deles.

btw, li não sei onde que o valor pago ao Gay foi a cobrir uma proposta igualmente astronómica de Minny por ele. E o Al Jefferson anda para ser trocado.

Já compreendia o salário do Gooden se este viesse para aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

“We had a great presentation,” Johnson reported after the Nets were through. “Mikhail was unbelievable".

Máquina 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

“We had a great presentation,” Johnson reported after the Nets were through. “Mikhail was unbelievable".

Máquina 8-)

"Source says Nets' meeting with LeBron was "tremendous". How tremendous? "Front runner tremendous" http://es.pn/9Iv9fn

from Chad Fords' twitter page

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam à espera que os Nets dissessem que correu mal? E não dava para correr mal, só se o LeBron os rejeitasse logo ali, e isso nunca iria acontecer com nenhuma equipa (bem, talvez com uma ou duas :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Porland a semana passada ofereceu Andre Miller, Joel Przybilla, Nicolas Batum, Jerryd Bayless e 22nd pick pelo Chris Paul e Emeka Okafor, se os Hornets tivessem aceite, Portland fazia 70 vitorias na temporada regular. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A NBA colocou à venda no site a camisola dos Bulls com #6 - James :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser a primeira reunião ficara como uma espécie de base pro LeBron analisar as outras propostas. Estou confiante.

Knicks pro show of, claro. Amanha os Heat chegam de helicóptero :mrgreen:

Edit: Darko 4 anos por 20M, f*da-se :lol: Nunca quis tanto ter mais 30cm.

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post
WojYahooNBA

Knicks owner Jim Dolan called Jay-Z and complained massive Nets mural overlooking MSG was “intimidating his employees,” Nets sources say.

:lol:

____

Rudy Gay and the Grizzlies have agreed to an $81.6 million contract over five years, his agents have confirmed.

Gay is a restricted free agent and was expected to be an option for teams that were unable to reach a deal with players such as LeBron James and Joe Johnson.

OMG....

Compartilhar este post

Link para o post

A NBA colocou à venda no site a camisola dos Bulls com #6 - James :lol:

O que aconteceu foi a camisola dos Bulls com nome James e nº 6 aparecer como as mais vendidas. Não vi venderem mesmo oficialmente com o nome do James. Visto que se pode personalizar as camisolas como se quer...

SemTtulo-9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos da Summer League dão quase todos na NBA TV :celebracao:. Resta saber se também dá aqui em Portugal...

EDIT:Pelo menos pela programação da ZON, sim... :celebracao:

Editado por Rigters

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...