Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Harris | (Ridnour) | Udoh

Lee | (Morrow) | T-Will

Outlaw | James | Ross

(Scola) | Favors | Hump

Lopez | (?????) | Zoubek

GS pra cobrir a oferta dos Nets vai ter que pagar pois esta acima do cap. Pra PG estamos entre Farmar e Ridnour, e ao que parece vamos fazer uma proposta pelo Scola. Pra C's estou sem ideias.

Gosto. Bem treinada pode ir aos POs.

Aqui o tens:

The Nets have reached a three-year, $10 million agreement with free-agent center Johan Petro, according to Adrian Wojnarawoski of Yahoo! Sports.

Petro will play behind Brook Lopez after spending two seasons with the Nuggets.

Compartilhar este post

Link para o post

E era preciso ir para a televisão para dar 2.5M? Tire do seu salário.

E qual é a diferença de ir para Miami na TV ou em privado os adeptos dos Cavs iam ter a mesma reacção e assim conseguiu dar alegria a muita gente desfavorecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto ódio. O homem ia ter de anunciar aquilo em qualquer lado. Se podia juntar milhões para oferecer para caridade porque não o havia de fazer. Muitos sem vergonha na cara iguais a este se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria ódio, mas apenas desilusão por me enganar (e não devo ter sido só eu) sobre a pessoa LeBron James durante muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria ódio, mas apenas desilusão por me enganar (e não devo ter sido só eu) sobre a pessoa LeBron James durante muitos anos.

Não penses mais nisso. Se o Kobe não tivesse apanhado Shaqs e Gasois da vida também já tinha saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pessoa? A primeira coisa que ele disse quando entrou para a liga foi que queria ser o primeiro jogador-bilionário. Despediu o agente, contratou amigos de infância e criou a sua própria marca, riscos é com ele, tal como agora.

Compartilhar este post

Link para o post

As crianças ou adultos menos favorecidos que receberam ajudas importantes devido ao dito programa também se devem estar a queixar da falta de vergonha na cara por parte do LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

E era preciso ir para a televisão para dar 2.5M? Tire do seu salário.

sim, tirar 2.5M do salário é coisa fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron é que é o mau e o sem vergonha. Ele ia ter que anunciar a sua ida para os Heat e ia ao menos anunciou e ajudou bastantes pessoas com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pessoa? A primeira coisa que ele disse quando entrou para a liga foi que queria ser o primeiro jogador-bilionário. Despediu o agente, contratou amigos de infância e criou a sua própria marca, riscos é com ele, tal como agora.

Ah ok, então é um m*rda e um arrogante desde que foi para lá e nunca mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pessoa com objectivos na vida e que luta para os cumprir. Sei lá se é m*rda e arrogante. Se calhar. Como se calhar é o Phil Jackson, o Kobe, o Artest ou o Gasol. Ou 9/10 das pessoas envolvidas na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo ao Mundo da NBA. Que tenha uma estadia agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera estar mesmo no mundo da NBA...

e quem me dera que tivesses percebido melhor o que disse.

são poucos os jogadores anjinhos na NBA. Por alguma razão o perep falou dos que estão envolvidos na NBA, 9/10 não são anjinhos. A 10ª pessoa é um Tim Duncan.

acho que o LBJ tem todo o direito de se preocupar com ele próprio, ele é 1 jogador e não 1 franchise, ele tem direito a escolhas e a mudar-se para onde quer quando pode. Não foi egoísta nem nada do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo de um gajo que sempre disse que era leal, que criticava jogadores que queiram mudar de equipa e que ficou até aos 30 e poucos anos na mesma equipa foi o Garnett. Agora já tem o seu anel e já disse que estava arrependido de ter ficado tanto tempo em Minnesota.

são poucos os jogadores anjinhos na NBA. Por alguma razão o perep falou dos que estão envolvidos na NBA, 9/10 não são anjinhos. A 10ª pessoa é um Tim Duncan.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi o que disseste. Sou estúpido, mas não tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo de um gajo que sempre disse que era leal, que criticava jogadores que queiram mudar de equipa e que ficou até aos 30 e poucos anos na mesma equipa foi o Garnett. Agora já tem o seu anel e já disse que estava arrependido de ter ficado tanto tempo em Minnesota.

:lol:

esse é outro. Ainda gosto dele como jogador, mas desde que saiu de Minnesota que gosto um pouco menos porque tornou-se um pouco "vicious" a mais...

Eu percebi o que disseste. Sou estúpido, mas não tanto.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a diferença de ir para Miami na TV ou em privado os adeptos dos Cavs iam ter a mesma reacção e assim conseguiu dar alegria a muita gente desfavorecida.

Eish nada a ver. Mesmo. Se o LeBron tivesse avisado o franchise e o povo antes achas que a reacção seria a mesma de convocar uma conferência de imprensa e deixar toda a gente a olhar para a tv em pânico? Se iriam passar a odiá-lo? Sim, mas a reacção e o nível de ódio não seria nem de perto o mesmo que é agora. Se o gesto que fez é nobre? Até pode ser, mas estão mesmo à espera que os fãs de Cleveland fiquem satisfeitos, por mais dinheiro que ele tenha dado à caridade?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, aqui fica algo que permite uma ligeira distinção em termos de traços de carácter entre Dan Gilbert (dono dos Cavaliers) e Bryan Colangelo (presidente e GM dos Raptors).

Colangelo sobre saída de Bosh:

http://www.nba.com/raptors/news/raptors_colangelo_070910.html

Gilbert acerca da saída de LeBron:

http://www.nba.com/cavaliers/news/gilbert_letter_100708.html

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que queres mesmo comparar a saída e os termos da mesma do Bosh e do LeBron. :lol: Desisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não acreditas, porque não quero. Só quero comparar as reacções. Uma é vergonhosa, seja qual for a situação. É baixa. Outra é de classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que queres mesmo comparar a saída e os termos da mesma do Bosh e do LeBron. :lol: Desisto.

sim a saída do Lebron foi mais traumática, ao ponto de fazer o Gilbert estar a dois passos de insultar o Lebron, e ainda por cima em carta aberta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...