Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

que desperdício. Já se sabe que os Spurs não vão a lado nenhum.

Diziam o mesmo antes do Duncan 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

foi jogaço, Wall + Big Vale :heart:

daqui a 5 mins começa o 2º jogo da Summer League dos Washington Wallers, contra os Los Angeles Griffins.

Pica é as 2 ou às 3? É que no ATDHE está as 4 (sendo que é menos 1 = 3)

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

foi jogaço, Wall + Big Vale :heart:

daqui a 5 mins começa o 2º jogo da Summer League dos Washington Wallers, contra os Los Angeles Griffins.

Gosto muito do JaVale.

Oi? O Bulls são a equipa que melhor se está a reforçar, tirando os Heat. Tem o Rose, o Noah, o Boozer, o Deng para mandar embora, e estão a circunda-los de jogadores perfeitos para os complementarem...

BTW, o Wade disse mesmo que podia estar a jogar com o melhor trio de sempre? :lol:

Disse.

A ida do Q para Orlando significa que o Matt Barnes não fica e provavelmente que o Redick vai mesmo acabar em Chicago, se não me engano...

Compartilhar este post

Link para o post

Pica é as 2 ou às 3? É que no ATDHE está as 4 (sendo que é menos 1 = 3)

pensava que era às 8 lá. É às 10 lá, o que significa que vou dormir e amanhã vejo o resumo. woot woot

Compartilhar este post

Link para o post

Disse.

A ida do Q para Orlando significa que o Matt Barnes não fica e provavelmente que o Redick vai mesmo acabar em Chicago, se não me engano...

Um bocado para o exagerado, não? :lol:

E o Barnes também podia vir para Chicago 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado para o exagerado, não? :lol:

E o Barnes também podia vir para Chicago 8-[

Não sabes, para já... Mas não sei se será assim tão exagerado.

Eu não me importava de o ter em Miami. Diz-se que o Juwan Howard é o próximo a assinar, btw (não sei se já o tinha dito aqui 8-[ )

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes, para já... Mas não sei se será assim tão exagerado.

Eu não me importava de o ter em Miami. Diz-se que o Juwan Howard é o próximo a assinar, btw (não sei se já o tinha dito aqui 8-[ )

Jordan, Pippen e Rodman. Magic, Worthy e Kareem. West, Baylor e Wilt. Bird, McHale e Parish. E ainda há mais. Pode vir a ser o melhor de sempre, se fizer melhor que os Bulls ou os Lakers, mas mesmo assim, é MUITO puxado

Compartilhar este post

Link para o post

Daí o arguably. Têm potencial para ter esse sucesso, temos que esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim, vai ser extremamente dificil. Se não fizerem 72-10, ou ganharem 50-1 em casa, ou ganharem 3 ou 4 anéis, nunca vão ser o melhor trio de sempre. Mas gosto de os ver tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim, vai ser extremamente dificil. Se não fizerem 72-10, ou ganharem 50-1 em casa, ou ganharem 3 ou 4 anéis, nunca vão ser o melhor trio de sempre. Mas gosto de os ver tentar

Gostas de os ver tentar e falhar, mas não te vão dar esse prazer :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas de os ver tentar e falhar, mas não te vão dar esse prazer :grin:

Nºs do euromilhões, sff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

os wizards também têm os direitos de um gajo do leste, acho.

Têm do Preldzic, não é nada de especial.

os cavs tb tem os direitos de um gajo que joga na russia no cska ... sasha kaun

Têm o Sasha Kaun, não é mau mas já tem 25 anos. Têm mais, o nabo do Eyenga que só sabe saltar e devem ter mais uns quantos..

Por falar em europeus bons, ainda temos os direitos do de Colo do Valencia. :)

]http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/10193448.jpeg

O de Colo é jeitosinho sim, vi 5 ou 6 jogos do Valência e tem "estaleca" para a NBA. Lembro-me de os Spurs terem direitos sobre o Javtokas, se não fosse o acidente de mota podia muito bem ter ido para a NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Defende bem, dá abafos e é ressaltador, não tem grandes movimentos e o lançamento é fraquinho mas tenho quase a certeza que esse gajo anda sempre lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

que enorme exagero. O Fisher é um role player importante, nada mais. Se ele fosse mais que isso, bem, acho que não faria falta 1 gajo que só servisse para um ou outro lançamento nos POs. E isso dos anéis é muito bom para ele e para a equipa, prova que ele é um role-player importante e nada mais que isso.

Kobe:

"We need to have him back, it's as simple as that," Bryant said about his fellow co-captain with whom Bryant joined the Lakers as rookies together back in 1996. "It's not a question of if he will be back; it's a matter of when..."

"I don't care what [the cost] is," said Bryant, who also said some variation of the phrase "we need Derek back" six times during his comments on the subject -- once for every ring the pair can win together if Fisher comes back to capture a third straight championship next year. "They need to work that out and get him back because his significance to our ballclub and to me cannot be understated.

"He's our big-shot maker, he complements me in terms of leadership in the locker room because he's the guy that puts his arms around everybody and he's our emotional leader and that allows me to be the taskmaster. We need to get him back and have him be a part of this group and in the fold.

"I'm optimistic that it will happen but we got to get that done."

_________

Eu tb n sou grande fã do Fisher(é importante no balneário e nos Playoffs liga sempre o interruptor), principalmente por ser comida noite sim, noite sim por qualquer base da NBA que n tenha mais de 30 anos. E depois com o Drew em campo, todo mamadinho dos joelhos e a rodar mt lentamente é ver layups básicos consecutivamente. Mas com o Blake tou mais descansado, e o Fisher deverá ter menos minutos embora deva continuar a ser titular. Se já o ano passado o Phil dizia que queria dar à roda de 20mpg ao D-Fish na regular season o que acabou por n fazer porque o Farmar e Shannon são uma m*rda, este ano deve mesmo fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Defende bem, dá abafos e é ressaltador, não tem grandes movimentos e o lançamento é fraquinho mas tenho quase a certeza que esse gajo anda sempre lesionado.

Noah Lite, então, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tá a ver Dallas vs Milwaukee? Dallas a perder com 0.3s por 2, pede time-out na reposição de bola o gajo faz um alley oop :espanto:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Noah Lite, então, certo?

Não, bem pior. O Noah apesar do lançamento estranho ainda mete algumas bolas, o Asik não e dribla bastante pior.

Beaubois :prayer:

Wall vs Griffin.

Compartilhar este post

Link para o post

o Blake não jogou, por isso foi Wall vs Bledsoe.

Wall jogou muito, pena os 8 TOs, mas fez 10 asts e ainda 5 stls.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor trio de sempre? O Bosh nem é uma super estrela como se quer fazer dele, e apesar de o Wade ser provavelmente o 3º melhor da liga, daí a estar nos melhores de sempre vai um caminho tipo enorme. Portanto ya, grande exagero mesmo essa afirmação.

Em termos de nome e potencial, mete o big three de Boston a um cantinho, mas é muita história para bater.

Alguém tá a ver Dallas vs Milwaukee? Dallas a perder com 0.3s por 2, pede time-out na reposição de bola o gajo faz um alley oop :espanto:

Tem de fazer alley oop. Se as regras forem as mesmas da NBA, com menos de 1 segundo penso que não podes lançar, o que fizeram foi contornar isso com os alley oop.

o Blake não jogou, por isso foi Wall vs Bledsoe.

Wall jogou muito, pena os 8 TOs, mas fez 10 asts e ainda 5 stls.

O Wall tem um problema pelo que vi, é muito acelerado, quer fazer as coisas demasiado rápido e acaba por perder muitas vezes o controlo. Se ele acalmar um pouco penso que os TO irão baixar. De qualquer forma, vejo ali mais potencial do que no Rose por exemplo. Gostei muito de o ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...