Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ele tem haters? 8-[

tinha, mas como ele mudou de equipa, deixaram de ser.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Troca de 5 jogadores entre 4 equipas está concluída, ao que se diz:

Hornets recebem:

Trevor Ariza

Pacers recebem:

Darren Collison

James Posey

Nets recebem:

Troy Murphy

Rockets recebem:

Courtney Lee

Nets :facepalm:

Pacers ficam a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: :espanto:

O jogador que eu mais odeio, na minha equipa... f*dasse!

Mandaram o Courtney embora, toscos. São raros os negócios recentes que tenhamos feito que me lembre que tenhamos ficado a ganhar. Somos sempre altamente enrabados.

Larry Bird é génio! Ariza valer o Colison e o Posey -> :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: :espanto:

O jogador que eu mais odeio, na minha equipa... f*dasse!

Mandaram o Courtney embora, toscos. São raros os negócios recentes que tenhamos feito que me lembre que tenhamos ficado a ganhar. Somos sempre altamente enrabados.

Larry Bird é génio! Ariza valer o Colison e o Posey -> :lol:

Não, para eles o Ariza vale o Collison, ou menos. É a condição para se verem livres do Posey, tiveram de abdicar do Collison.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e algum dia teriam que se livrar de um dos Point Guards, sendo o Collison o favorito para dar de frosques. (isto dado que o outro é o Paul, com aqueles paleios recentes todos à parte)

Fosgasse, estou tão ou mais lixado do que quando perdemos a 1st pick. Odeio este gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi boa troca para vocês. O único "stress" é o elevado salário do Troy, mas penso que este é o último ano portanto é na boa. Dá-vos um óptimo combo a PF,Troy/Favors deixa-vos com a possibilidade de alternarem o jogo interior/exterior como, por exemplo, o combo Robin/Frye. Para SG tens o TWill e o Morrow.

Compartilhar este post

Link para o post

É um odiozinho especial meu, tipo o Blatche.

E gostava do Courtney, pelo menos a defender. O Morrow é bom, mas só lançar (e muito bem) não chega. A menos que ele mostra que faz mais que isso.

Yup, é o ultimo ano. Vamo lá cambada! Perder mais uma vez as lutas na FA!

Editado por #24

Compartilhar este post

Link para o post

Foi boa troca para vocês. O único "stress" é o elevado salário do Troy, mas penso que este é o último ano portanto é na boa. Dá-vos um óptimo combo a PF,Troy/Favors deixa-vos com a possibilidade de alternarem o jogo interior/exterior como, por exemplo, o combo Robin/Frye. Para SG tens o TWill e o Morrow.

concordo.

acho que é preferível ter uma 3-man rotation sólida com Brook, Troy e Derrick, do que deixar o Lee ou o Morrow no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás toda a gente ganha. Os Rockets ficam com uma versão mais barata do Ariza, que deve ir para SG, passando o Kevin para 6th man e o Battier para SF.

Os Hornets vêem-se livres do contrato do Posey, algo que precisavam de fazer porque, caso não se lembrem, o West acaba contrato este ano. E se eles se querem manter competitivos e segurar o CP3 têm de renovar com ele.

Os Pacers tratam do problema PG e abrem espaço ao Hansbrough, McRoberts e Paul George. O O'Brien deu claras indicações que quer implementar small ball ao longo do ano passado, naqueles longos períodos em que usava o Troy a C. Não se admirem de ver muita zona e longos períodos com o Granger a PF para o George jogar, com o Hibbert a proteger o aro. Ficam com uma equipa muito jovem e um bom combo de PGs no Collison/AJ Price.

Os Nets é isso que disse aí.

É um odiozinho especial meu, tipo o Blatche.

E gostava do Courtney, pelo menos a defender. O Morrow é bom, mas só lançar (e muito bem) não chega. A menos que ele mostra que faz mais que isso.

Yup, é o ultimo ano. Vamo lá cambada! Perder mais uma vez as lutas na FA!

O Morrow chega mais que bem para homem de banco. O titular é o TWill.

Compartilhar este post

Link para o post

quem fica mais a ganhar são os Pacers, a meu ver. Collison será uma grande ajuda para os Pacers, ganhando um backcourt considerável. E depois, o Hibbert tem hipótese de dar um salto maior, e talvez já não recaia tudo para o Granger.

mas sim, ficaras todas a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morrow chega mais que bem para homem de banco. O titular é o TWill.

Sim, o Morrow a titular só se o Avery fosse maluco

Editado por #24

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma troca:

Bellinelli para os Hornets e Julian Wright para os Raptors.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente. Faz parte daquele clube de freaks atléticos que tem tudo para ser um jogador bom, mas que se calhar nem gostam muito de basquetebol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1. The suns have only one 4 games in 5 nights ( least of any team is 1, most is 4)

2. The suns have only 16 Back to Backs ( Least- Lakers with 15, Most is a tie with 23)

3. The suns have only 8 back to backs that are home and away (Least is 8, most is 18)

4. The suns play 23 games when the opponent is on the second game of a back to back. ( most is 28, least is only 10… LAKERS)

Meto aqui por causa dos leasts e mosts. Temos um bom calendário este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso arranja-se para outras equipas? Assim por exemplo e de forma completamente aleatória, dos Cavs? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No 4ºponto não quer dizer que os Lakers só jogam 10x contra um adversário que 'vem' de back2back? Se isso é levar ao colo... :|

Também não sei porque é que as únicas ocasiões em que é dita a Franchise com 'least' ou 'most' é sempre Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não havia Lakers x Heat no dia de Natal há 4 anos. Em 2004-2005, 05-06 e 06-07 ganhámos sempre, nesse dia, dois em casa e um fora. A história repete-se agora 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...