Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu sei que não somos favoritos. À nossa frente, por agora, estão umas 4 ou 5 equipas.

A questão é que a equipa não vai estar sempre assim, logicamente. Com jogadores destes, apesar da lacuna ao nível de jogo interior, ainda para mais sem o UD, que temos face aos outros contenders, mais cedo ou mais tarde vamos reencontrar o caminho das vitórias e tal como esta fase má de 4 vitórias e 5 derrotas nos últimos 9 jogos, poderá haver streaks de 10 vitórias em 10 jogos e em que todos dirão maravilhas e voltarão a considerar-nos favoritos. Por isso para já é tranquilo. E ainda há sempre um plano de salvamento na bancada, que pode ou não dar certo, mas que dá esperança.

E perder a divisão é irrelevante, para mim.. Ficar em 8º na conferência, tirando a home court disadvantage ao longo de todos os PO, também não muito relevante seria. Porque a equipa tem um potencial enorme, que foi mostrando a espaços em alguns jogos e nomeadamente no jogo frente aos Magic, que aparecerá, estou certo, quando for mais necessário.

O Wade, o Lebron e o Bosh (este último em menor escala, naturalmente) são muito bons, mas os três juntos ao mesmo tempo não são somas das produções que cada um conseguia ter quando jogavam "sozinhos". Isto é, nunca há bola suficiente para haver um Lebron com 30-10-5, um Wade com 30-5-5 e um Bosh com 25-10, por exemplo.

Depois têm o grande problema, a profundidade. Não existe, apesar do bom trabalho feito pelo Riley a encontrar vets interessados em entrar na equipa e assumir papéis secundários. Com as fragilidades que existem na posição 1 e 5, por exemplo, uma equipa como os Celtics tem uma vantagem enorme, mesmo tendo um big three que, em teoria, é mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que cheguem à final da conferência os C's é que vão à final da NBA. [sonho] E depois perdem com os Spurs, Splitter como MVP das finais [/sonho]

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que os C's em forma cheguem à final, tal como não duvido que seja Lakers- C's outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, grande problema em Miami: tirando os Big 3 (e o Miller), mais ninguém seria sequer uma escolha a jogar 10 minutos do banco

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade, o Lebron e o Bosh (este último em menor escala, naturalmente) são muito bons, mas os três juntos ao mesmo tempo não são somas das produções que cada um conseguia ter quando jogavam "sozinhos". Isto é, nunca há bola suficiente para haver um Lebron com 30-10-5, um Wade com 30-5-5 e um Bosh com 25-10, por exemplo.

Depois têm o grande problema, a profundidade. Não existe, apesar do bom trabalho feito pelo Riley a encontrar vets interessados em entrar na equipa e assumir papéis secundários. Com as fragilidades que existem na posição 1 e 5, por exemplo, uma equipa como os Celtics tem uma vantagem enorme, mesmo tendo um big three que, em teoria, é mais fraco.

Eu sei. Isto não concordando, contudo, com todos os que dizem que o plantel é muito pouco profundo. Miller, Haslem, Z, House, Chalmers e Jones (esta época anda muito bem) são opções aceitáveis para a rotation de um contender.

Colossus, o Haslem não é jogador para mais de 10 minutos do banco? Por favor...

E a questão é que a equipa está, de facto, num momento de forma muito mau, mas começou a época com 4-1, em que defrontou precisamente os dois grandes rivais no Este. E se esmagou por completo um (ainda me lembro bem do que se disse pelos EUA depois desse jogo, que era assustador, bla bla bla), fez um jogo péssimo contra outro e só perdeu por 5 (ou 3, já nem sei), fora, no primeiro jogo da época.

Claro que a uma equipa com expectativas elevadíssimas, retirando-se-lhe os dois melhores jogadores do banco (e quanta falta fazem...) e estando um dos dois melhores jogadores a jogar constantemente "tocado", raramente a 100%, não renderá tanto como se estivesse em condições ideais.

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron podia tar agora em 1º na conferência tivesse vindo para Chicago :(

Não vás por aí. Se tivesse ficado em Cleveland tinha grandes probabilidades de lá estar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nets a fazerem um run de 8-0 com 6pts do Petro de media-distancia. Já vi de tudo. Vou dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Os wolves tao a jogar muito bem, o Milicic ta a dominar a 'paint' + Love, que anda imparavel torna-se dificil para os Spurs hoje. Tem tido uma excelente run mas hoje parecem cansados, o que e normal.

Tou a espreitar tambem os heat em orlando e mais uma vez parece-me ser Lebron +4

Compartilhar este post

Link para o post

BAHAHAH alguém que ensine o Wade a lançar.

ao menos arranjem um PG ofensivo e dêem a bola ao Lebron para organizar o ataque. Sei lá, mas aquilo não me parece que esteja minimamente bem organizado...

e o Dwight acabou o jogo com 1 blk. Eilá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor não dizer nada sobre ontem :mrgreen:

Não digas nada que digo eu.....MAGICO WILLIAMS FOR THE WIN yeeees ( ou em bom portugues ta la dentro crlo) lol

P.S- só soube agora o resultado

Editado por cavs

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tou chateado por causa disso já tava convicto de que iamos perder, sem Bogut a coisa fica ainda mais complicado. Tou é lixado porque a equipa não produz nada ofensivamente é um 0 autentico defensivamente é a melhor da liga ofensivamente á equipas juniores em Portugal melhores que nós.

Ao menos deu para ver que o Sanders pode ser uma boa opção com mais minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, custou imenso mas está ganha a 12ª seguida. Ao menos sempre mostra a raça da equipa quando voltam de uma desvantagem de 21 pontos.

Agora apanhamos Dallas e Hornets, dois jogos difíceis mas os Mavs ainda não estão um pouco inconstantes e os Hornets já vão em 2 derrotas seguidas.

Pode ser que consigamos estender a série de vitória. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada de basquetebol mas chiça alguém que ensine o Wade a lançar o bola, ou pelo menos que tenha a calma suficiente para encontrar um bom espaço e ter tempo para lançar devidamente e não à papo-seco.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectável. E daqui a uma ou duas semanas, a continuar assim, vamos ter um record bem negativo. O Spo tem mais 4 ou 5 jogos de tolerância, não me parece que tenha muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

lol a parte do "doesn't Eric want to spend time with his family" a lembrar o Van Gundy

Mais 1 bom jogo do Griffin é pena que seja apenas a 3a vitória, há muito bom talento ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuuuu, já fomos...13-2. É impossível de defender o Nowitzki na fase regular. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...