Nuk Publicado 20 Dezembro 2010 Opa Wisconsin só pode ter uma praga de lesões fdç, agora foi o Jennings a lesionar-se e vai falhar o jogo de amanha. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2010 Dallas entrou muito bem e depois os Heat de repente recuperaram.. Promete este jogo... Queria só deixar aqui 2 imagens muito boas: Festejar antes do cesto :mrgreen: Mr. Garnett :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Dezembro 2010 É por causa de jogos como estes (Heat vs Mavs) que devia existir empates na nba :mrgreen: Mas, pelo sim pelo não, que ganhe Miami. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 21 Dezembro 2010 Dallas está a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Dezembro 2010 Não ligava muito a Basquetebol mas tenho vindo a acompanhar e fiquei fã do Wade e de Miami. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 21 Dezembro 2010 Que jogada, miami com 5 ou 6 ressaltos na mesma jogada. Parecia que estavam a jogar sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Regresso de Mike Miller não muito bom. 0-4 em lançamentos Editado 21 Dezembro 2010 por sempre_vitoria Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2010 Não ligava muito a Basquetebol mas tenho vindo a acompanhar e fiquei fã do Wade e de Miami. sabes 8) Aquela jogada em que ganhávamos todos os ressaltos :lol: Miiiike Miller! :prayer: Até que enfim. Não esperava que se estreasse já hoje, é uma óptima notícia. Ainda não vi as stats, mas acho que mal entrou conseguiu 4 ressaltos mas também falhou 4 triplos sozinho. Só falta o UD, mais lá para o fim da época. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 21 Dezembro 2010 grande jogo em miami... os heat dão a ideia que jogam sempre em serviços minimos, se o estão a fazer e ganharem a dallas é muito bom sinal para eles. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 21 Dezembro 2010 Fdç, aquela jogada dos ressaltos, excelente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Não ligava muito a Basquetebol mas tenho vindo a acompanhar e fiquei fã do Wade e de Miami. join the bandwagon Editado 21 Dezembro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) Fdç, aquela jogada dos ressaltos, excelente! :lol: Btw, já se joga os Suns frente aos Spurs na NBA TV. Força, Suns. :heart: Editado 21 Dezembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2010 bandwagon lol ya não pode ter gostado de Miami por jogarem bem e darem espectáculo, é mesmo só bandwagon effect. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Dezembro 2010 join the bandwagon Fds, estava mesmo a pensar nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Dezembro 2010 join the bandwagon Não foi por aí porque nem estou a par do que as pessoas mais gostam ou não. Outro dia é que apanhei um jogo deles na Sporttv contra os Knicks e gostei bastante, principalmente pelo espectáculo que deram e pela forma como o Wade e o LeBron jogaram. Depois vi o jogo contra os Wizards e fiquei oficialmente fã. Não conheço quase equipas nenhumas a não ser os Lakers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Dezembro 2010 pelo 'bandwagon' o Donnie ia gostar dos Lakers, por influência do Sousa. Eu nao consigo ter uma equipa como preferida, tenho é jogadores que me enchem as medidas...Blake Griffin tá a caminhar para lá. q cena brutal Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2010 pelo 'bandwagon' o Donnie ia gostar dos Lakers, por influência do Sousa. Porquê? http://img580.imageshack.us/img580/4531/108sl.jpg[/img :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Dezembro 2010 http://img580.imageshack.us/img580/4531/108sl.jpg macaco lider Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Dezembro 2010 (editado) FDPs dos Pacers! aquele buzzer beater FDS! :cadeirada: Editado 21 Dezembro 2010 por Millán Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Dezembro 2010 mais uma derrota nos ultimos segundos para os Hornets.. q buzzer do Dunleavy :lol: Compartilhar este post Link para o post