Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Omfg já temos a top play de amanhã. Que alley oop para o Griffin meu deus... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado! Já percebi que és um Miami hater. :mrgreen: Já agora torces por quem?

Se não estou em erro Orlando, mas o Perdigas que me corrija se estiver errado.

Lá se foi a streak, ainda não vi o jogo, amanhã irei ver a repetição.

Compartilhar este post

Link para o post

Jennings To Miss 4-6 Weeks Following Surgery

Adeus PO não ganhamos um jogo com ele de fora ter que ter o Dooling a comandar a equipa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligava muito a Basquetebol mas tenho vindo a acompanhar e fiquei fã do Wade e de Miami.

join the bandwagon

carai, pensei logo nisso :mrgreen:

Isso é verdade, Miami contra equipas "a sério" e que aspiram a algo mais que draft picks costuma dar-se mal..

olha, não se deram mal com os Wizards!

mas os árbitros também ajudaram, né.

ap-201012201919695473774.jpg

:cry:

não jogou um crl. 1-11 FG uau

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado! Já percebi que és um Miami hater. :mrgreen: Já agora torces por quem?

Eh lá, no dia de Natal há um Miami-Lakers. :o Grande jogo, não?

Gosto de muitas equipas mas tenho um carinho especial por Orlando. :carinhoso:

carai, pensei logo nisso :mrgreen:

olha, não se deram mal com os Wizards!

mas os árbitros também ajudaram, né.

http://d.yimg.com/a/p/sp/ap/d3/fullj.ccf4a493c1f4baabfd7728ca3ef1ab39/ap-201012201919695473774.jpg[/img

:cry:

não jogou um crl. 1-11 FG uau

É natural que ao ler aquele post isso seja a primeira coisa que te vem à cabeça. :mrgreen:

Com os Wizs foi um bocado descarado aquele final mas a vitória foi justa, os Heat executaram melhor e tiveram mais cabeça e experiência.

Quando o Arenas se ambientar vai partir tudo, deixa-o aquecer. Agent 0 :heart: Eu agora trocava o Nelson por um gajo lá para dentro tipo Biedrins ou assim. Nelson + Earl Clark + Orton por Ty Thomas e Nazr Mohammed. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Grande fã da NBA aqui.

Não sigo nenhuma equipa em especial, sou um gajo que gosta mais de ver os jogadores do que as equipas. Sou fã do Wade, Lebron, Iguodala, Blake Griffin, Baron Davis, Trevor Ariza, Howard, Monta Ellis, Durant, Grant Hill... enfim... eu gosto é de ver jogadores.

No entanto tenho um gostinho por algumas equipas, Golden State, Chicago Bulls (gostinho apanhado na altura do Jordan), Thunder (tou a adorar o projecto deles).

Quanto ao ultimo jogo dos Heat... isto é o que acontece quando tudo corre mal. O Lebron teve a pior 1ª parte desde 2007, o Wade andou um bocado apagado, o Bosh fez o normal, jogou bem. Os lances livres falharam.

Os Heat perderam mais por culpa propria de uma noite má do que por Dallas (que tb n teve um jogo por ai alem, valeu o Terry).

Uma noite daquelas para o Lebron não se repete por mais 3 ou 4 anos. Numa noite normal era jogo para os Heat ganharem.

Compartilhar este post

Link para o post

O James esteve mesmo muito abaixo do que costuma fazer, não digo que tenha jogado mal porque um gajo que faz 16-10-7 (acho que foi isto) não pode ter jogado mal mas a percentagem de lançamento foi muito fraquinha e fez 5 ou 6 turnovers.

Isto está a animar, pode ser que esta nossa secção volte a ser tão concorrida como já foi. :carinhoso:

btw, Gary Neal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, há aqui cada vez mais gente interessada e isso é bom para a secção aqui no fórum e até para o basket em Portugal.

Quanto a ontem, a derrota é justa. Não pelo que Dallas fez, que também não foi muito, mas pelo que não conseguimos fazer. Eles souberam executar quando foi mesmo necessário, nomeadamente o Terry, enquanto que nós continuámos a falhar imensos FT's na segunda parte e o LeBron e o Wade não estiveram muito inspirados.

Siga para Phoenix, era importante conseguir sacar de lá uma vitória antes do jogo em LA, para a motivação ser a maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos frente aos Spurs, era complicado vencer lá. Ainda assim, belo jogo.

Next, Miami. Força, Suns! :heart:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Os lançamentos do marion é que são de rir, nunca tinha reparado... Dallas está muito bem este ano. Espero que ou eles ou os Spurs consigam ganhar a conferencia para acabar com a streak dos Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem falhei, a jogada do dia não foi o alley oop do Griffin, mas ficou em 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem falhei, a jogada do dia não foi o alley oop do Griffin, mas ficou em 2º.

preferiram o buzzer dos Pacers.

Aquele Griffin é um animalzorro f*da.-se

Compartilhar este post

Link para o post

Os lançamentos do marion é que são de rir, nunca tinha reparado...

o homem tem o lançamento mais bizarro da nba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem reparei nisso ontem lol parece q está a atirar a bola á sorte :mrgreen:

Mas tb ja vi uns lançamentos do childress e tb sao um bocado estranhos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado a Euroleague este ano? Schnees anda cá que tu gostas de basket europeu e nunca andas por cá. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado a Euroleague este ano? Schnees anda cá que tu gostas de basket europeu e nunca andas por cá. :(

Ainda não consegui ver um jogo inteiro, mas tenho acompanhado dentro do possível. Mas dado que o Baskonia e o Olimpia (provavelmente vamos à vida já esta semana :lol:) andam meio apagados, tento passar despercebido :mrgreen:

Mas pode-se fazer uma actualização no outro tópico da Euroleague.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...