Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que jogos dão hoje na televisão?

Btw, como ando no mercado das apostas vi que os Spurs estão com uma odd acima de 2.1 e Orlando abaixo de 1.6. Sinceramente, não acham que é demasiado favoritismo para os Magic?

Nem sei como são favoritos. Uma equipa que só tem um big man e sem chemistry contra a equipa com melhor recorde da NBA. Se bem que os Spurs têm que viajar meio pais para chegar lá e estão cansados...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, hoje há:

San Antonio @ Orlando, 1 da manhã

Milwaukee @ Sacramento, 3 da manhã

Miami @ Phoenix, 3 e meia da manhã

Aposto nas 3 equipas que jogam em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como são favoritos. Uma equipa que só tem um big man e sem chemistry contra a equipa com melhor recorde da NBA. Se bem que os Spurs têm que viajar meio pais para chegar lá e estão cansados...

Já frente a Dallas, eram super-favoritos. Eu agradeci e ganhei uns trocos. :mrgreen:

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, ando um pouco arredado destas lides, mas queria avisar o NIkel e o cavs_23 que não os deixei sozinhos. :mrgreen:

Era perfeitamente previsível o rumo que a equipa tem vindo a seguir, esta época, sendo que o objectivo é claro: obter um bom lugar no draft. Os Cavs estão numa fase de transição, que é geralmente complicada, não se podendo esperar muito mais de uma equipa mediana - mas que, a meu ver, possui uma qualidade bastante superior aos 8-21 que regista, de momento.

A época tem valido principalmente pelo ressurgimento do Booby e pela (expectável) afirmação do Hickson.

Vou ver se aproveito estas férias para ver mais jogos da equipa, o que não me tem sido possível.

Aí é que está o problema. Eu acho que a equipa não tem objectivo definido, penso que o GM está a tentar arranjar peças para melhorar a equipa, mas honestamente não sei se será a melhor opção neste momento. Acho que o ideal seria conseguir picks e mais picks e esperar que nos aparecesse um Durant para construirmos à volta dele, pois está visto que o Hickson estagnou. Acho importante que se defina já o objectivo para os próximos 3 ou 4 anos, se tentar crescer, ou fazer o rebuild. A segunda opção parece-me a melhor, pois mesmo que consigamos uma "semi-estrela" agora com trades, vamos andar sempre ali na corda bamba da pick alta ou posições baixas dos PO e isso é arriscar não sair da mediocridade durante anos.

De qualquer forma é de esperar movimentações por parte dos Cavs no mercado nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

sem chemistry? têm 2 gajos novos na equipa. pfff

3. Arenas, Richardson e Turkoglu (teve lá mas já passou mais de 1 ano). 3 gajos que jogam sempre mais de 25 min por jogo. Isto muda tudo numa equipa, não é só metê-los a jogar e esperar resultados imediatos.

Compartilhar este post

Link para o post

3. Arenas, Richardson e Turkoglu (teve lá mas já passou mais de 1 ano). 3 gajos que jogam sempre mais de 25 min por jogo. Isto muda tudo numa equipa, não é só metê-los a jogar e esperar resultados imediatos.

ora aí está.

o Hedo adaptar-se está praticamente done. Até parece que os Magic mudaram muito desde que ele saiu...

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, ele devia era estar mortinho era para voltar para o pé do pessoal que conhece e com quem se sente melhor a jogar (as stats de carreira dele são quase o dobro nos Magic do que nas outras equipas todas). Ele ainda nem vendeu a casa que tem na Florida.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais ou menos previsível o regresso dele. Hedo :heart:

São 4, o Earl Clark também conta. :mrgreen:

Alguma equipa precisa de um base? Ficar com Nelson e Arenas é demais.. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito bem que ele encaixe na equipa, eles jogaram mais de um ano sem ele e vão haver algumas mudanças.

Mas o Hedo é o menor dos problema deles. Estava a falar mais dos outros 2 e do forever alone do Howard. Não dúvido que estejam melhores com a troca, apenas acho que ainda não mostraram nenhuma razão para serem favoritos contra Mavs e Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito bem que ele encaixe na equipa, eles jogaram mais de um ano sem ele e vão haver algumas mudanças.

Mas o Hedo é o menor dos problema deles. Estava a falar mais dos outros 2 e do forever alone do Howard. Não dúvido que estejam melhores com a troca, apenas acho que ainda não mostraram nenhuma razão para serem favoritos contra Mavs e Spurs.

O forever alone do Howard? Neste momento o Bass chega e sobra, o D12 tem jogado muito, fez um 20-20 contra Dallas e no jogo anterior contra Philly (acho eu) ficou a um ressalto do 20-20.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais ou menos previsível o regresso dele. Hedo :heart:

São 4, o Earl Clark também conta. :mrgreen:

Alguma equipa precisa de um base? Ficar com Nelson e Arenas é demais.. :|

Nelson - Arenas, com o JJ a sair do banco? É o que eu faço no 2K11 :mrgreen:

Mas se quiserem mandar o JJ para aqui, é só dizerem -.-

Compartilhar este post

Link para o post

NYK?

o dos knicks não é o felton? ou joga a outra posição?

Compartilhar este post

Link para o post

NYK?

É o melhor base "disponível" para jogar com o Amar'e mas só o queria lá se fosse para receber o Anthony Randolph mais o Chandler o ou o italiano.

Nelson - Arenas, com o JJ a sair do banco? É o que eu faço no 2K11 :mrgreen:

Mas se quiserem mandar o JJ para aqui, é só dizerem -.-

E ficam o Duhon e o J-Will no banco todos os jogos? O JJ deixa-o estar que está bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devemos perder, mesmo tendo Phoenix 3 new guys. Nunca é um jogo fácil e estou a ver o Nash a fazer um grande jogo. SA ganha fácil em Orlando, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, hoje há:

Aposto que te f*des nas 3 :mrgreen:

O Carter não deve jogar, lesionou-se em Orlando e ainda está day-to-day, e com 11 jogadores de rotação o Alvin não deve arriscar. Por isso deve jogar o Dudley na mesma, principalmente depois da career night que teve no último jogo. Isto é:

Nash - Dudley - Hill - Frye - Robin

Dragic - JChill - Pietrus - Warrick - Gortat

Lado positivo, os novos gajos estão a integrar-se muito bem. O Pietrus e o Gortat são tipos com imenso humor, são óptimos fits chemistry-wise.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que está o problema. Eu acho que a equipa não tem objectivo definido, penso que o GM está a tentar arranjar peças para melhorar a equipa, mas honestamente não sei se será a melhor opção neste momento. Acho que o ideal seria conseguir picks e mais picks e esperar que nos aparecesse um Durant para construirmos à volta dele, pois está visto que o Hickson estagnou. Acho importante que se defina já o objectivo para os próximos 3 ou 4 anos, se tentar crescer, ou fazer o rebuild. A segunda opção parece-me a melhor, pois mesmo que consigamos uma "semi-estrela" agora com trades, vamos andar sempre ali na corda bamba da pick alta ou posições baixas dos PO e isso é arriscar não sair da mediocridade durante anos.

De qualquer forma é de esperar movimentações por parte dos Cavs no mercado nos próximos tempos.

Exactamente.

Pegaste no ponto chave: não haver, de facto, um objectivo definido e urge estabelecê-lo.

A minha opinião vai de encontro, na totalidade, com a tua: a reconstrução - a partir de boas escolhas no draft - parece-me, indubitavelmente, o melhor caminho a seguir.

As manobras que se efectuem no mercado (ou não) serão fulcrais para compreender o rumo que os responsáveis pretendem seguir. Resta esperar. Mas não existem quaisquer dúvidas de que será uma temporada de travessia no deserto ao nível de vitórias.

PS: When will the light turn on for Hickson?

Editado por ze_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs... trocar tudo o que tenha contrato de mais de 1 ano, e passar dois anos a jogar para o draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que te f*des nas 3 :mrgreen:

O Carter não deve jogar, lesionou-se em Orlando e ainda está day-to-day, e com 11 jogadores de rotação o Alvin não deve arriscar. Por isso deve jogar o Dudley na mesma, principalmente depois da career night que teve no último jogo. Isto é:

Nash - Dudley - Hill - Frye - Robin

Dragic - JChill - Pietrus - Warrick - Gortat

Lado positivo, os novos gajos estão a integrar-se muito bem. O Pietrus e o Gortat são tipos com imenso humor, são óptimos fits chemistry-wise.

É possível, é uma aposta arriscada. :mrgreen: As 3 que jogam fora são favoritas.

Por acaso fiquei triste por perder o Pietrus e o Gortat. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs... trocar tudo o que tenha contrato de mais de 1 ano, e passar dois anos a jogar para o draft.

E conseguir? Quem é que raio vai pegar no Antwan, por exemplo, ou no Mo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, hoje há:

Aposto nas 3 que jogam fora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto nas 3 que jogam fora. :mrgreen:

É o mais provável. :mrgreen:

Mas metia fácil 1 euro numa múltipla com as 3 que jogam em casa, devia dar um lucro do crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...