Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Fala-se no OJ para Chicago

DO WANT, DO WANT, DO WANT

Se fosse uma m*rda tipo OJ por Brewer + 2nd rounder, era ontem *_*

Compartilhar este post

Link para o post

O Varejão ta a meter o D.Howard(4faltas, 7TO) no bolso.

Neste 3ºperiodo as equipas lutaram muito mas falharam mts lançamentos, a pontuação desceu drasticamente.

Vamos para o 4ºperiodo com hipoteses de ganhar o jogo o que é excelente :cool:

edit... e o JJ ta com 1/7 da linha de lance livre :facepalm:

Editado por cavs

Compartilhar este post

Link para o post

15-27 fim do 1ºP

Estava assim e ao intervalo vou ver o resultado e estamos a perder 45-44? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish estamos a ser bem comidos pelo Amar'e neste 3º período, um jogo que chegámos a estar a vencer por 22 está agora a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto Orlando já disparou no marcador. 15/25 de 3pts

JJ 1/7 da linha de lance livre :facepalm:

edit...17/28 de 3pts. Os jogadores de Orlando que vieram do banco jogaram muito.

Editado por cavs

Compartilhar este post

Link para o post

este ultimo periodo foi mesmo muito mau. Enfim...apesar de tudo estivemos muito bem em grande parte da partida mas do outro lado esteve uma equipa que fez 19/31 de 3pts.

O Arenas esteve em todas, 22pts, 6ress, 11ass, 3steals, 5Tos

O Mo fez 14pts no 1ºperiodo e dps disso mais nada acaba o jogo com os mesmos 14pts.

Varejão esteve absurdo, grande entrega como sempre :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Spike Lee was asking for a travelling violation on LeBron James. The only travelling he'll be doing tonight is to snowy New York City.

Eric Reid :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, temos que defender bem melhor que isto e dava jeito que o Duncan e Manu fizessem alguma coisa. O Dice tem que entrar.

Mesmo assim, só perdemos por 2 ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui medo. Faltam 2 minutos e já só vencemos por 3, está a correr muito mal este final de jogo. Espero que não se repita o que aconteceu com os Jazz no início da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a primeira vez que tenho pena do Kobe. Parece um gajo da D-league :|

Compartilhar este post

Link para o post

16º jogo seguido em que o adversário não faz 100 pontos.

15ª vitória em 16 jogos.

40 pontos e 9 ressaltos para o D-Wade.

O James parecia estar a fazer um mau jogo e ainda assim acabou com 18 pontos, 10 ressaltos e 8 assists. Duplo-duplo também para o CB1, 18-10. E para o Z, 14-10.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro excelente jogo do Rose, 18 pontos, 12 assistências, 6 ressaltos, 3-4 3PT, 2 TO,

Compartilhar este post

Link para o post

o Rose anda maluco. Qualquer dia ainda se começa a equacioná-lo como dos melhores point guards da liga :medinho:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, onde é que já se viu isso :mrgreen:

O Rose é um bom PG, mas como a equipa dantes precisava que ele marcasse +20 pontos por jogo, ele tinha que fazer isso. Agora com o Boozington, o peso sai-lhe um bocado dos ombros

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Juntem ai + 1 blow out nos Lakers :lol:

Blair <3

btw no Dirk no fun. Cheira-me que ele joga lesionado na quinta a pedido do Cuban.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Raptors, sem Calderón, sem Kleiza, sem Bayless, sem Weems...ganharam em Dallas :prayer: :prayer:

btw, 40 pontos do D. Wade :o

wut? Devias querer dizer Bargnani.

E o Dirk vale por esses todos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve interessar a mais pessoal:

One source, who spoke on condition of anonymity because he wasn't authorized to speak on it, thought the Denver Nuggets were close to shipping Carmelo Anthony to the New Jersey Nets last week. That was stalled after the death of Anthony's sister.

The Cavs could be a third team involved in such a deal, but they would require at least one draft pick in exchange for making the salaries fit using their trade exception.

The Cavaliers have a $14.5 million TE from their "trade" of LeBron James to Miami for draft picks last July. Lloyd provided no other details. Various writers reported last week on discussions among the three teams, but none suggested a deal was imminent. In one trade scenario, Devin Harris would go to the Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que assine o contracto.

Mesmo assim, só me acredito quando estiver a jogar no Prudential.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx xô. Devin Harris? Eu quero é picks e jogadores jovens com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :lol:

Lembro-me das conversas aqui no tópico "Não percebo porque é que o Gay Frank não aposta mais no Marcus Williams!" "Tem tanto potencial!" :lol:

Onde é que esse gajo anda? Acho que foi parar a Milwaukee não foi? Era um base pequenino esquerdino ou estou a fazer confusão?

Ganhamos uma pick de 1ª ronda dos Warrios a pala dele :lol: La não jogou muito e foi dispensado. Depois esteve na liga de Porto-Rico e nos Grizz. Fui pesquisar e não encontrei nada relativo a esta época.

O Marcus era um tipo com muito potencial, não tem é paciência nenhuma para jogar basket.

Alguma mania de estrela. Sabes como é, ser estrela durante uns anos na universidade, comer as cheerleaders todas, não estudar a ponta e dispensar tudo. Acostuma-se e pensa que é fácil. Depois de entrar pra NBA e ganhar milhões o sonho original que era jogar passa a ser secundário relativamente a fama, os contratos de publicidade, as tatuagens e etc.

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post

A wiki diz que o gajo está na Rússia, não me dei ao trabalho de ir ver se é verdade.

É pena de facto, o gajo quando queria sabia jogar. Mas burros desses também dispenso. (Vá, o Melo é meio parvo também, mas é o Melo :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

wut? Devias querer dizer Bargnani.

E o Dirk vale por esses todos lol

Esses 2 lesionaram-se no decorrer do jogo.

ED DAVIS! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...