Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 crl os Hornets acordaram para a vida? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Janeiro 2011 101-74. Excelente, limitar os Thunder a 74 pts e 32% FG. :) Compartilhar este post Link para o post
Emperor Publicado 2 Janeiro 2011 Devia ter visto o resto do jogo... Heat a perderem por 20 e ainda ganharam!!! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Janeiro 2011 Boykins :prayer: Que diferença te-lo a liderar ou ter o Dooling. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Janeiro 2011 Hoje é um dos jogos que mais desejo vencer em toda a temporada. Os Trailblazers sempre me meteram confusão contra os Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 Alguém viu a palhaçada ontem em Miami? Que arbitragem tão tendenciosa! Saía tudo à casa, James e Wade atiravam-se lá para cima e inventavam contactos imaginários. Do outro lado, nada, o Ellis e o Curry até podiam levar a maior sarda do mundo que os árbitros não marcavam nada. Vou agora analisar as estatísticas. 31 faltas para GS e..12 para Miami! :lol: Ainda por cima com a defesa agressiva que apresentaram (defenderam bastante bem na 2ª parte apesar de por vezes terem exagerado na forma como metiam os braços), é muito estranho os Heat terem apenas 12 faltas num jogo de 48 minutos! Wade 16 lances livres e James 17, a equipa de Golden State teve apenas 16. :mrgreen: Assim de certeza que se vão sagrar campeões. Bom jogo do James Jones e boa 1ª parte do Arroyo. Apesar de tudo, boa recuperação para a equipa de Miami. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) 101-74. Excelente, limitar os Thunder a 74 pts e 32% FG. :) Os Spurs ontem defenderam mesmo bem :prayer: Que o diga o Durant... ---------------------------------- Alguem viu o resumo dos Chicago no site da NBA?? Parece que sempre que os Bulls chegam aos 100 pontos há BIg Mac's grátis para os adeptos :mrgreen: O Deng quase estragava a festa... Editado 2 Janeiro 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Emperor Publicado 2 Janeiro 2011 Alguém viu a palhaçada ontem em Miami? Que arbitragem tão tendenciosa! Saía tudo à casa, James e Wade atiravam-se lá para cima e inventavam contactos imaginários. Do outro lado, nada, o Ellis e o Curry até podiam levar a maior sarda do mundo que os árbitros não marcavam nada. Vou agora analisar as estatísticas. 31 faltas para GS e..12 para Miami! :lol: Ainda por cima com a defesa agressiva que apresentaram (defenderam bastante bem na 2ª parte apesar de por vezes terem exagerado na forma como metiam os braços), é muito estranho os Heat terem apenas 12 faltas num jogo de 48 minutos! Wade 16 lances livres e James 17, a equipa de Golden State teve apenas 16. :mrgreen: Assim de certeza que se vão sagrar campeões. Bom jogo do James Jones e boa 1ª parte do Arroyo. Apesar de tudo, boa recuperação para a equipa de Miami. odeiadores vão odiar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=GuzAbnr_4bY&feature=related Slow Mo!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2011 LOOOOOOOL tão a andar contra o vento Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Janeiro 2011 Estamos cada vez pior. Ou fazem alguma coisa rápido ou ainda vamos a tempo de sacar uma top3 pick novamente. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 odeiadores vão odiar :mrgreen: Viste o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2011 Que recuperação ontem, jizas :prayer: Estas primeiras partes a sofrer tantos pontos é que não podem voltar a acontecer... 17 em 18. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2011 Não deu, não estive em casa. Li o que escreveste mas não tenho nada com que comentar, limito-me a apreciar a recuperação, pelo que li :happy: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Janeiro 2011 Não deu, não estive em casa. Li o que escreveste mas não tenho nada com que comentar, limito-me a apreciar a recuperação, pelo que li :happy: Acho que foi a primeira vez que defenderam com um 2x1 ao homem com bola em cima, estavam muito agressivos o Wade e o Chalmers/Arroyo. Parecia uma espécie de zona 2x3 que se desdobrava em 1x1x3 porque o Wade estava a pressionar muito em cima mesmo. Vê se consegues ver o jogo no site da NBA. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Janeiro 2011 Os Heat qd se concentram para defender n dao hipotses, metem logo dois gajos em cima do portador da bola , e n deixam jogar... Mas como disse o Perdigas deveriam ser marcadas faltas a favor dos Warriors q n foram marcadas e no Lebron e o Wade eram logo marcadas.. Mesmo assim foi uma grande recuperaçao dos Heat, graças á sua defesa na 2 parte, n deram hipotses.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Janeiro 2011 Caron Butler Suffers 'Potentially Serious' Knee Injury Tive pena ontem ao ver a lesão :|. Espero que não seja muito grave. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=GuzAbnr_4bY&feature=related Slow Mo!! fazem lembrar o Rochemback no duelo vs Hulk. Caron Butler Suffers 'Potentially Serious' Knee Injury Tive pena ontem ao ver a lesão :|. Espero que não seja muito grave. oh noes :( Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 2 Janeiro 2011 Agora percebo a alegria dos adeptos dos Bulls quando a equipa passa os 100 pontos, dado que recebem um Big Mac grátis . Alguém sabe se é nos jogos fora também ? E se está em vigor há muito tempo ? pergunta uma bocado offtopic mas achei piada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) obviamente é só nos jogos em casa. edit: e muitas equipas têm esse tipo de coisa. Editado 2 Janeiro 2011 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Janeiro 2011 obviamente é só nos jogos em casa. edit: e muitas equipas têm esse tipo de coisa. Exacto, no pavilhão dos Raptors é uma fatia de pizza. Já lá fui ver um jogo, mas eles ficaram-se pelos 91 :C Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 2 Janeiro 2011 Realmente era dificil nos jogos fora lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2011 Exacto, no pavilhão dos Raptors é uma fatia de pizza. Já lá fui ver um jogo, mas eles ficaram-se pelos 91 :C Já viste um jogo da NBA ao vivo? *inveja* Quando for aos EUA é certinho, tenho de ir ver um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 3 Janeiro 2011 estou agora a ver os indiana vs new york em deferido na sporttv 2 Compartilhar este post Link para o post