Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Boykins :prayer: Que diferença te-lo a liderar ou ter o Dooling.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é um dos jogos que mais desejo vencer em toda a temporada. Os Trailblazers sempre me meteram confusão contra os Rockets.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a palhaçada ontem em Miami? Que arbitragem tão tendenciosa! Saía tudo à casa, James e Wade atiravam-se lá para cima e inventavam contactos imaginários. Do outro lado, nada, o Ellis e o Curry até podiam levar a maior sarda do mundo que os árbitros não marcavam nada.

Vou agora analisar as estatísticas. 31 faltas para GS e..12 para Miami! :lol: Ainda por cima com a defesa agressiva que apresentaram (defenderam bastante bem na 2ª parte apesar de por vezes terem exagerado na forma como metiam os braços), é muito estranho os Heat terem apenas 12 faltas num jogo de 48 minutos!

Wade 16 lances livres e James 17, a equipa de Golden State teve apenas 16. :mrgreen: Assim de certeza que se vão sagrar campeões.

Bom jogo do James Jones e boa 1ª parte do Arroyo. Apesar de tudo, boa recuperação para a equipa de Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

101-74. Excelente, limitar os Thunder a 74 pts e 32% FG. :)

Os Spurs ontem defenderam mesmo bem :prayer:

Que o diga o Durant...

----------------------------------

Alguem viu o resumo dos Chicago no site da NBA??

Parece que sempre que os Bulls chegam aos 100 pontos há BIg Mac's grátis para os adeptos :mrgreen:

O Deng quase estragava a festa...

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a palhaçada ontem em Miami? Que arbitragem tão tendenciosa! Saía tudo à casa, James e Wade atiravam-se lá para cima e inventavam contactos imaginários. Do outro lado, nada, o Ellis e o Curry até podiam levar a maior sarda do mundo que os árbitros não marcavam nada.

Vou agora analisar as estatísticas. 31 faltas para GS e..12 para Miami! :lol: Ainda por cima com a defesa agressiva que apresentaram (defenderam bastante bem na 2ª parte apesar de por vezes terem exagerado na forma como metiam os braços), é muito estranho os Heat terem apenas 12 faltas num jogo de 48 minutos!

Wade 16 lances livres e James 17, a equipa de Golden State teve apenas 16. :mrgreen: Assim de certeza que se vão sagrar campeões.

Bom jogo do James Jones e boa 1ª parte do Arroyo. Apesar de tudo, boa recuperação para a equipa de Miami.

odeiadores vão odiar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos cada vez pior. Ou fazem alguma coisa rápido ou ainda vamos a tempo de sacar uma top3 pick novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que recuperação ontem, jizas :prayer: Estas primeiras partes a sofrer tantos pontos é que não podem voltar a acontecer...

17 em 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu, não estive em casa. Li o que escreveste mas não tenho nada com que comentar, limito-me a apreciar a recuperação, pelo que li :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu, não estive em casa. Li o que escreveste mas não tenho nada com que comentar, limito-me a apreciar a recuperação, pelo que li :happy:

Acho que foi a primeira vez que defenderam com um 2x1 ao homem com bola em cima, estavam muito agressivos o Wade e o Chalmers/Arroyo. Parecia uma espécie de zona 2x3 que se desdobrava em 1x1x3 porque o Wade estava a pressionar muito em cima mesmo. Vê se consegues ver o jogo no site da NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Heat qd se concentram para defender n dao hipotses, metem logo dois gajos em cima do portador da bola , e n deixam jogar... Mas como disse o Perdigas deveriam ser marcadas faltas a favor dos Warriors q n foram marcadas e no Lebron e o Wade eram logo marcadas..

Mesmo assim foi uma grande recuperaçao dos Heat, graças á sua defesa na 2 parte, n deram hipotses..

Compartilhar este post

Link para o post

Caron Butler Suffers 'Potentially Serious' Knee Injury

Tive pena ontem ao ver a lesão :|. Espero que não seja muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo a alegria dos adeptos dos Bulls quando a equipa passa os 100 pontos, dado que recebem um Big Mac grátis .

Alguém sabe se é nos jogos fora também ? E se está em vigor há muito tempo ?

pergunta uma bocado offtopic mas achei piada.

Compartilhar este post

Link para o post

obviamente é só nos jogos em casa.

edit: e muitas equipas têm esse tipo de coisa.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

obviamente é só nos jogos em casa.

edit: e muitas equipas têm esse tipo de coisa.

Exacto, no pavilhão dos Raptors é uma fatia de pizza. Já lá fui ver um jogo, mas eles ficaram-se pelos 91 :C

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, no pavilhão dos Raptors é uma fatia de pizza. Já lá fui ver um jogo, mas eles ficaram-se pelos 91 :C

Já viste um jogo da NBA ao vivo? *inveja* Quando for aos EUA é certinho, tenho de ir ver um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...