kareca Publicado 7 Janeiro 2011 Amare é melhor porque tem mais experiência. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Janeiro 2011 Amare é melhor porque tem mais experiência. Também podemos ir por aí, mas não é só por isso. O texto do perep, diz tudo, é a minha opinião também. Ele de vez em quando até diz umas coisas acertadas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Janeiro 2011 mais rapidamente o rondo faz um triple double com stels, asts e rebs do que com pts, steals e asts, p.e. Quanto tds fez com pontos e quantos fez sem pontos? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Janeiro 2011 Quanto tds fez com pontos e quantos fez sem pontos? Eu acho que ele estava na tanga, pelo menos eu não levei aquilo a sério. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Janeiro 2011 No 1º Periodo dos Bulls só marcaram 3 jogadores. 12 Rose 10 Boozer e 8 Deng :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2011 Dass, que buzzer do Lou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Janeiro 2011 Alguém tem stream para o jogo dos Bulls? O que eu tinha falhou :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2011 eish que ridículos, a cantar "De-lon-te" em Milwaukee, com o LeBron na FT line :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Janeiro 2011 eish que ridículos, a cantar "De-lon-te" em Milwaukee, com o LeBron na FT line :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Janeiro 2011 Alguém tem stream para o jogo dos Bulls? O que eu tinha falhou :estrelas: http://atdhe.net/32105/watch-chicago-bulls-vs-philadelphia-76erse Jogão do Meeks :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Janeiro 2011 http://atdhe.net/32105/watch-chicago-bulls-vs-philadelphia-76erse Jogão do Meeks :heart: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Janeiro 2011 Eu acho que ele estava na tanga, pelo menos eu não levei aquilo a sério. :mrgreen: Também achei estranho lol. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Janeiro 2011 Matthews com 29 ao intervalo, lol. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2011 eish que ridículos, a cantar "De-lon-te" em Milwaukee, com o LeBron na FT line :lol: LOOL Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Janeiro 2011 Matthews com 29 ao intervalo, lol. 7 em 8 nos triplos se não me engano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2011 Melhor lineup de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Arroyo, mãos de manteiga :lol: Boykins :prayer: Editado 8 Janeiro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Janeiro 2011 Fala-se em: Nets Melo RIP Billups Denver Harris Favors ? first rounds dos Nets Pistons Murphy Petro Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 8 Janeiro 2011 Essa troca para os nets era um mimo, uma autentica oferta. Mas não acredito que se concretize.... Então os nets iam ficar com Billups, Hamilton, Melo e Brook Lopez ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Janeiro 2011 Agora foi uma derrota com os 76ers. Bela semana... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2011 eish que ridículos, a cantar "De-lon-te" em Milwaukee, com o LeBron na FT line :lol: Squad 6 :prayer: Levamos os Heat a OT muito bem. Falei mal da capacidade ressaltadora do Bogut e ele presenteia-me com 27. O CDR também parece que jogou muito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Janeiro 2011 Os Bulls ultimamente não dão uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Squad 6 :prayer: Levamos os Heat a OT muito bem. Falei mal da capacidade ressaltadora do Bogut e ele presenteia-me com 27. O CDR também parece que jogou muito. Jogou mesmo, mas falhou 2 FT fundamentais no final do 4º período. Editado 8 Janeiro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Melhor lineup de sempre. Brutal :prayer: ------- Eh lá, Laercio, essa troca era engraçadinha. E ontem... por 20, a sério? Editado 8 Janeiro 2011 por #24 Compartilhar este post Link para o post