Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu acho q era aquele de ir buscar a cena com a boca, pq eu vi á uns tempos um video no nba.com, dele a treinar e mostrou ele a por uma folha de papel na rede do cesto e a ir la busca-la com a boca..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o Griffin não ter acertado o segundo dunk da primeira ronda, teria acabado com o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito.

esse menino tem cabeça de vento, mas gosto muito dele. alley oops dele + wall é pão nosso de cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei chateado com o Ibaka, queria uma noite de Deus do McGee.

Ficava em 2º na mesma lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito é que na 1ª vez que alguém afunda da linha de lance livre não leva um 50. Mas pronto, foi um bom concurso, com bons afundanços, gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande concurso, a final deveria ter sido DeRozan vs. McGee mas estava-se mesmo a ver que o menino ia ser levado ao colo. O McGee partiu tudo com aqueles três afundanços. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei do afundanço das 3 bolas. É muito difícil, mas não é muito apelativo na minha opinião. O das 2 tabelas sim, muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com uma sensação do caraças de que o Griffin no primeiro afundanço queria fazer mais que o 360º...

O Mcgee a brincar apenas na primeira ronda fez 5 afundanços :mrgreen:

Estava a puxar por ele, mas estava visto.

Grande concurso, estava com as expectativas completamente em baixo. Mas foram grandes senhores :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com uma sensação do caraças de que o Griffin no primeiro afundanço queria fazer mais que o 360º...

O Mcgee a brincar apenas na primeira ronda fez 5 afundanços :mrgreen:

Estava a puxar por ele, mas estava visto.

Grande concurso, estava com as expectativas completamente em baixo. Mas foram grandes senhores :prayer:

E ficaste bem, e ele fez. Ele não fez o 360 normal, fez o 360 com a bola atrás da cabeça. Nunca tinha visto. Nas 1ªs 2 tentativas ele fez o 360 com a bola mais em baixo, na que conseguiu foi com a bola lá mais em cima, mas não foi o 360 normal. Ah e foi um afundanço brutal.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

E ficaste bem, e ele fez. Ele não fez o 360 normal, fez o 360 com a bola atrás da cabeça. Nunca tinha visto. Nas 1ªs 2 tentativas ele fez o 360 com a bola mais em baixo, na que conseguiu foi com a bola lá mais em cima, mas não foi o 360 normal. Ah e foi um afundanço brutal.

Encontrei o video... 360 windmill com as duas mãos na primeira tentativa. Tinha sido BRUTAL!

http://www.nba.com/video/channels/allstar/2011/02/19/20110219_blake_dunk_1.nba/

Compartilhar este post

Link para o post

E não foi um 360º a saltar com o corpo de lado (180º). No ultimo apoio do gajo ele esta de frente pro cesto.

Só de pensar que nas calmas ele conseguia fazer um 540º, mesmo com a altura e o peso pensar num 720º não é tão descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

tsc tsc

mais um do carter... 360º com windmill. No skill 8-)

lol, o Carter não fez com as 2 mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem 'tava cheio de sono, nao consegui aguentar e nao vi o dunk contest.

Vi agora os vídeos do youtube e pá gostei muito do que vi. O Griffin tem todo um hype atrás dele que o permite fazer um "afundanço normal" mas com todo o entusiasmo por trás dele. Acho que o McGee seria um justo vencedor, apesar de ter gostado imenso do DeRozan (é dos meus 'dunkers' - nao sei se se diz assim - preferidos), e o do Ibaka (o do puto e o da ft line). Acho que foi um bom concurso e um bom espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver os highlights de ontem.

Chris Paul a falhar o layup :lol: :lol:

Durant muito mau nos 3p e Pierce muito leitoso na 1º ronda.

O Dunk Contest foi muito bom, mas na minha opinião o que menos merecia foi o que ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o Carter não fez com as 2 mãos.

E quem o fez?

Para além disso, é mais fácil de controlar a bola com as duas mãos, ou seja, há menos probabilidades de a perder.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

E quem o fez?

Para além disso, é mais fácil de controlar a bola com as duas mãos, ou seja, há menos probabilidades de a perder.

lol, é muito mais difícil com as duas mãos. O teu corpo vai no ar e tens de conseguir fazer com que os dois braços venham na direcção contrária, é preciso uma força tremenda para o fazer sem perder controlo corporal. Ninguém, e se ninguém o fez, porque é que tás a dizer que copiou?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o Mcgee tivesse outro dunk para fazer no final, ficaria bem próximo da prestação do Carter em 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o Mcgee tivesse outro dunk para fazer no final, ficaria bem próximo da prestação do Carter em 2000.

O Mcgee teve um problema. O número de vezes que teve de repetir alguns afundanços.

Aliás, aconteceu com quase todos ontem, mas o Mcgee foi onde se notou mais.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

É mais difícil quando tens cada braço a fazer um movimento diferente.

Porque é igual, só que com as duas mãos e mais desajeitado, lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...