Rafael Antunes Publicado 5 Março 2011 :estrelas: Aposto que entendeu Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 5 Março 2011 2º OT em Londres. Já fomos. Ainda está vivo! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Março 2011 Krstic > Jermaine. Eu por acaso gosto mais do Jermaine.. Isto comparando os 2 em condições físicas boas, o que ultimamente não tem sido o caso para o Jermaine, e talvez por isso, neste momento, concordo contigo.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Março 2011 Nets :prayer: Jogão em Londres.. Os que foram ver hoje o jogo é que tiveram sorte :happy: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Hsja5yqmA6U :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Março 2011 hoje temos um Bulls x Heat às 18h e um Lakers x Spurs às 20h30. vou acampar, dar uso à constipação que tenho 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Março 2011 5 min pro final e os Bulls ganham por 2 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 6 Março 2011 Miami :lol: :lol: Pelo andar disto, os bulls ainda vão ficar em primeiro :medinho: Hoje é para ganhar contra os Bucks! Para mim tem sido a equipa desilusão da época. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Março 2011 (editado) 0-4 e ainda faltam 7 equipas com recorde positivo :mrgreen: Pelo andar disto, os bulls ainda vão ficar em primeiro :medinho: Já passaram à frente dos Heat. Editado 6 Março 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Março 2011 (editado) Miami ta.se a por a jeito para apanharem logo com os Knicks. Editado 6 Março 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Março 2011 3-0 com o LeDouche e sus muchachos 8) Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 6 Março 2011 Bela tareia que os Spurs estão a levar em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post