NIkeL Publicado 11 Março 2011 Sim, o ódio vem mais dos adeptos de Cleveland. O resto é o "ódio" normal que aparece contra as equipas mais fortes normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2011 Ah, suponho que os Celtics, os Magic, os Spurs e os próprios Lakers sejam também assobiados e vaiados em tudo o que é pavilhão da NBA... Não são só os fãs de Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Março 2011 Isso é o facto de serem "novos ricos". Uma coisa são equipas que já ganharam respeito na liga, outra é o caso dos Heat. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Março 2011 Alguém sabe o ranking das torcida na NBA? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2011 Como assim, em termos de pessoal no pavilhão? Penso que os Bulls estão em 1º... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Março 2011 Como assim, em termos de pessoal no pavilhão? Penso que os Bulls estão em 1º... Queria saber quantos adeptos cada equipe possui Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Março 2011 E os Cavs estavam em 2º há umas semanas. Não sei se ainda estão, já não devem estar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Março 2011 http://espn.go.com/nba/attendance Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Março 2011 http://espn.go.com/nba/attendance Isto é a média de plúblico por jogo certo? Eu queria mesmo o ranking dee torcida :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Março 2011 Isto é a média de plúblico por jogo certo? Eu queria mesmo o ranking dee torcida :( Os 3 primeiros são de longe Lakers, Bulls e Celtics. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Março 2011 Os 3 primeiros são de longe Lakers, Bulls e Celtics. True. Rafael, isso é dificil de se ter um ranking certo porque há muito fan espalhado pelo mundo... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Março 2011 (editado) Bem, se o Iguodala não for burro, os Celtics perdem. :] EDIT: Pronto, ele passou e já não deve escapar. Acabou, "porreiro pá". Editado 12 Março 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Março 2011 Os Sixers estao a fazer grande epoca, n estava á espera.. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Março 2011 Boston perdeu... Espero que os Bulls ganhem para ter a liderança cada vez mais perto 8-) Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 12 Março 2011 Pff mais que previsível Who cares? Em 1º ou 2º, nos PO´s limpamos tudo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Março 2011 Os Sixers estao a fazer grande epoca, n estava á espera.. Eles começaram pessimamente, 3-13, acho eu mas foram melhorando aos poucos e ainda vão acabar à frente dos Knicks nos PO. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Março 2011 Alguém sabe para quanto tempo é a lesão do Boozer? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Março 2011 Os 3 primeiros são de longe Lakers, Bulls e Celtics. :compinchas: True. Rafael, isso é dificil de se ter um ranking certo porque há muito fan espalhado pelo mundo... Queria saber mais mesmo pelo EUA Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Março 2011 Alguém sabe para quanto tempo é a lesão do Boozer? day to day. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Março 2011 day to day. Ainda bem! Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Março 2011 (editado) Não jogámos nada mas é neste tipo de jogos que um jogador como o Manu dá muito jeito. E o Parker voltou bem da lesão, tou a gostar... Já agora, há quanto tempo é que os Nets não conseguiam uma série de 4 vitórias consecutivas? :mrgreen: Editado 12 Março 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Março 2011 Não jogámos nada mas é neste tipo de jogos que um jogador como o Manu dá muito jeito. E o Parker voltou bem da lesão, tou a gostar... Ginobili fez a diferença no final, e o Parker é o cestinha do jogo pela 2º vez consecutiva :p Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 12 Março 2011 U mad, dunk squad? :mrgreen: Aquela falta no Blake no fim do fourth foi tão bem feita :prayer: Compartilhar este post Link para o post