El Colosso Publicado 23 Março 2011 MIP: Love lolwut porque raio iria para o Love? Não vejo "improve" nele, vejo-o é a jogar sem problemas de lesão. Porque deu o salto. Passou de bom jogador que tinha bom lançamento exterior a um gajo que se pode construir uma equipa à volta dele. Se bem que não é Franchise Player, cheira-me... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2011 Porque deu o salto. Passou de bom jogador que tinha bom lançamento exterior a um gajo que se pode construir uma equipa à volta dele. Se bem que não é Franchise Player, cheira-me... eu não acho que ele seja improved de todo, ele andava é lesionado na época passada. mas sou um pouco suspeito na escolha, porque a meu ver iria para o Young. Quem o viu e quem o vê... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2011 Ele não jogava mas é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Março 2011 MVP: Deron ROY: James DPOY: Lopez 6th Man: Sasha MIP: Humphries COY: Avery Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 23 Março 2011 Se houvesse justiça, haveria de ser algo como isto: MVP: Howard ROY: Blake DPOY: Howard 6th Man: Odom MIP: Lowry COY: Doug Collins Porque deu o salto. Passou de bom jogador que tinha bom lançamento exterior a um gajo que se pode construir uma equipa à volta dele. Se bem que não é Franchise Player, cheira-me... O love este ano não melhorou a sua qualidade de jogo, passou foi a jogar muitos mais minutos... Tanta azia que causa o Artest! f*dasse a cada post que mandas mais vergonha alheia sinto. Continua :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 23 Março 2011 Love foi o que melhorou mais as suas Stats logo merece ser MIP imo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Março 2011 MVP: Deron ROY: James DPOY: Lopez 6th Man: Sasha MIP: Humphries COY: Avery Para mim é isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Março 2011 MVP: Deron ROY: James DPOY: Lopez 6th Man: Sasha MIP: Humphries COY: Avery ProkhoLov, muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Março 2011 Naquele vídeo do KG com o CF que meti aí atrás, se aquele pé que ele meteu por baixo do Frye o tem lesionado, de chorão não teria nada. Queria ver ele a safar-se de lesões daquele género. MVP: Rose ROY: Blake DPOY: Howard 6th Man: Terry MIP: Wesley Mattews COY: Collins 8-) E também não há um prémio fair-play ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2011 Há o Sportsmanship Award, mas esse é do Grant até à eternidade duh Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 24 Março 2011 Acho que não, mas caso exista tanto o troféu como justiça, o prémio de fair deveria ser atribuído aos celtics :cool: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Março 2011 Há o Sportsmanship Award, mas esse é do Grant até à eternidade duh Era mesmo aí que eu queria chegar duh Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2011 Eu não me importava nada que o Garnett tivesse uma lesão qualquer para a vida, e quanto mais dolorosa melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 24 Março 2011 Eu não me importava nada que o Garnett tivesse uma lesão qualquer para a vida, e quanto mais dolorosa melhor. Tanto ódio :medinho: BTW: Se o Gortat tivesse vindo para NY :carinhoso: ele é poesia em movimento, poesia dura Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2011 O Deusfino tá numa forma pqp. career high jogo passado (30 pontos) e agora já leva 22 no fim do 2º Q. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 24 Março 2011 O Deusfino tá numa forma pqp. career high jogo passado (30 pontos) e agora já leva 22 no fim do 2º Q. Era bom que voces ficassem com o 8º seed [-o< Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2011 Era bom que voces ficassem com o 8º seed [-o< porque ? vocês não vão ficar em 1º :lol: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 24 Março 2011 Era mesmo porque acho que vocês têm mais hipoteses de dificultar a vida aos bulls que os pacers... Eu também me vou rir quando os meus celtics forem campeões, e os bucks ficarem pela 1ª ronda dos PO´s :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2011 Era mesmo porque acho que vocês têm mais hipoteses de dificultar a vida aos bulls que os pacers... Eu também me vou rir quando os meus celtics forem campeões, e os bucks ficarem pela 1ª ronda dos PO´s :lol: E eu vou me rir quando daqui a 2 anos vocês andarem a lutar pelas picks e tu deixares de postar. Quanto ao nossos jogo não tá fácil deixei de ver após o término da segunda parte e já estamos a perder :|. Espero que consigamos dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Março 2011 Epá, sempre a mesma conversa. Já no ano passado andavas com a mesma cantiga e foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 24 Março 2011 Epá, sempre a mesma conversa. Já no ano passado andavas com a mesma cantiga e foi o que se viu. Pois foi. Os adeptos de Miami diziam que ia ganhar e acabaram eliminados. Os adeptos dos cavs diziam que iam ganhar e acabaram eliminados. Os adeptos dos magics diziam que iam ganhar e acabaram eliminados. E só não fomos campeões por circunstancias extra-jogo. Sempre a mesma conversa... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2011 bah já perdemos muito má derrota :| Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 24 Março 2011 (editado) E eu vou me rir quando daqui a 2 anos vocês andarem a lutar pelas picks e tu deixares de postar. Quanto ao nossos jogo não tá fácil deixei de ver após o término da segunda parte e já estamos a perder :|. Espero que consigamos dar a volta. Pois até lá tens que esperar e ler os meus posts. Mas já agora quando daqui a 2 anos te quiseres rir, chama-me que eu venho te perguntar do número de titulos, ou até 2rounds dos PO´s é que chegaram, e assim rio-me contigo :lol: Btw parece que hoje perderam. Estavas a rir do facto dos celtics não ficarem em 1º, quando vocês nem aos PO´s do este devem conseguir ir :lol: Btw bom jogo do delfino Editado 24 Março 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2011 "haha, eu apoio uma equipa com títulos e tu não trololo" Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Março 2011 E só não fomos campeões por circunstancias extra-jogo. Sempre a mesma conversa... Compartilhar este post Link para o post