Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

"haha, eu apoio uma equipa com títulos e tu não trololo"

:prayer:

Tanta bazófia só te fica mal God.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez fique sim, ou então talvez eu esteja apenas a constatar a realidade.

Se os Celtics não forem campeões, sei que me arrisco a levar com muitos lols e gozos do que andei a praguejar durante estes meses.

Agora caso os celtics sejam campeões (o que vai acontecer), quero ver se alguns dos trololols que por aqui andam vão dizer alguma coisa ou não.

Btw Kevin Martin :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Knicks...

Mais um belo jogo do Dwight e o Amare muito desinspirado.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Tanta bazófia só te fica mal God.

pshiu, tá caladinho que não dizes nada pá, os wizs têm 1 título e os mavs? ZERO ehauheuaheuahea wizs os maioris

Compartilhar este post

Link para o post

André, como faço para assistir um jogo pela NBA TV? É pago?

Eu vejo na NBA TV porque tenho Zon, e o canal vem no pacote que escolhi. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a menos de 10 metros da sala, não me apetece ir para lá ver a nba tv ha!

e ainda acordo a casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :facepalm:

Pensei que era pela internet :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

crl 2 OTs em LA.

o Blake fez triplo duplo. o Crawford e o Wall sacaram bons pontos e duplo duplo com pts + asts.

bem, parece que o Crawford tem a estaleca que tava em falta nos Wizs. Pena o jogo ter sido tão tarde e não ter visto mais que o 1º quarto.

e isto tudo sem Blatche, Rashard, Josh ou até o Cartier.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, God, o Howard para ser MVP tinha que ter a equipa a lutar pelo 1º lugar da conferência. Por isso é que o Rose é o mais provavel de ganhar. Uma equipa que se andava a apostar para o 5º lugar na conferência (atrás dos Hawks, e houve até quem nos pusesse atrás dos Bucks) está em 1º lugar, enquanto os Magic estão piores que o ano passado...

E para ser sincero, tira-se o Rose da equipa e estamos a lutar pelo 8th Seed, com sorte. Tira-se o Howard da equipa e mete-se o Bass, por exemplo, e acho que tem equipa para chegar aos PO's facilmente...

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Crl ganhamos aos spurs... pena foi ter dado muito tarde, gostava de o ter visto. Vê-se que a peça mais importante da equipa não era o Melo, mas sim o George Karl.

Depois do All-Star só tenho acompanhado mesmo os jogos dos Nuggets e alguns dos Knicks, não sei como ficaram muitas equipas com as trocas que houve, qual é para vocês a melohor equipa para nós defrontar-mos na 1º ronda? Mavs ou Thunder? Posso estar enganado mas acho que os Thunder agora com o Perkins ficaram muito melhores, acho que preferia os Mavs... mas como disse não tenho acompanhado muito...

Btw, quanto aos posts sobre gozar com equipas sem titulos, sou dos Nuggets não temos nem um titulo e isso não me faz comichão nenhuma, nunca na vida trocaria para os Lalers ou Celtics. Sou um Nugget orgulhoso :D

Compartilhar este post

Link para o post

E para ser sincero, tira-se o Rose da equipa e estamos a lutar pelo 8th Seed, com sorte. Tira-se o Howard da equipa e mete-se o Bass, por exemplo, e acho que tem equipa para chegar aos PO's facilmente...

tudo bem que queiras argumentar que x é melhor para mvp do que y, mas não uses um argumento tonto como esse. O Howard é quem faz ganhar jogos numa equipa que durante o tempo que ele lá teve, teve como foco o jogo exterior.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, God, o Howard para ser MVP tinha que ter a equipa a lutar pelo 1º lugar da conferência. Por isso é que o Rose é o mais provavel de ganhar. Uma equipa que se andava a apostar para o 5º lugar na conferência (atrás dos Hawks, e houve até quem nos pusesse atrás dos Bucks) está em 1º lugar, enquanto os Magic estão piores que o ano passado...

Na parte do rose concordo com tudo.

Agora na parte do howard, só podes estar a brincar :lol:

Se o Bass jogasse em vez do Howard, nunca Orlando chegaria aos Po´s. Por diversos motivos: ninguém defenderia, ninguém ganharia um ressalto.e porque assim ng ficaria livre para lançar de 3pontos (como as equipas fazem double team no howard, fica sempre um alguém livre para lançar de 3, e é esse o jogo de orlando.). .

Embora o Rose tenha um grande impacto nos bulls, o Howard tem um papel muito maior do que o rose tem .

Compartilhar este post

Link para o post

Hayes com triplo duplo :prayer: :prayer: ahah

Ficava satisfeito se acabasse assim, apanhar NO na 1ªronda era bom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...