El Colosso Publicado 26 Março 2011 BTW, dos 3 Points Guards que os Wolves draftaram o ano passado, conseguiram ficar com o pior. É incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Março 2011 Espero que quando os C´s ganharem o titulo, sejas dos primeiros a dar-me os parabéns :cool: Btw como eu já previa em fevereiro, vamos ficar em 3º. Não está mal. 1ª ronda contra os 76´ers devemos ganhar facilmente 4-1. 2ª ronda contra Miami devemos ganhar 4-2 3ª ronda contra Chicago ganharemos 4-2 Final (aposto em OKC), ganhamos 4-1 Fácil 8) Já agora a nossa derrota ontem foi má, mas a dos Spurs foi ainda mais ridicula. Novak :lol: Batummmm :prayer: Cá estaremos para ver isso. Mas vou-me rir muito de toda essa soberba daqui a um mês e pouco, vou... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Março 2011 BTW, dos 3 Points Guards que os Wolves draftaram o ano passado, conseguiram ficar com o pior. É incrível :lol: Eu gosto do Ridnour :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2011 O Ridnour foi para lá este ano. Tava a falar do Rubio (que ficou em Espanha), do Flynn (que anda por lá) e do Lawson (que é uma máquina em Denver) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Março 2011 Hmm ok... Meto aqui dinheiro em jogo e digo que os Celtics não vão ganhar a NBA este ano. God,se quiseres apostar comigo: meto 500€. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 26 Março 2011 Espero que quando os C´s ganharem o titulo, sejas dos primeiros a dar-me os parabéns :cool: Btw como eu já previa em fevereiro, vamos ficar em 3º. Não está mal. 1ª ronda contra os 76´ers devemos ganhar facilmente 4-1. 2ª ronda contra Miami devemos ganhar 4-2 3ª ronda contra Chicago ganharemos 4-2 Final (aposto em OKC), ganhamos 4-1 Fácil 8) Já agora a nossa derrota ontem foi má, mas a dos Spurs foi ainda mais ridicula. Novak :lol: Batummmm :prayer: lol, tá bem. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Março 2011 Era 4-1 com os Sixers era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Março 2011 Chicago vs Boston nunca será decidido em menos de 7 jogos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2011 Ainda por cima com nós a ter HC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Março 2011 Ainda por cima com nós a ter HC :lol: O que é HC? Desculpem-me a ignorância? Tem a ver com ter vantagem de jogar em casa? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Março 2011 Era 4-1 com os Sixers era :lol: Isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2011 Os Thunder ainda não devem ir à final. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Março 2011 Os Thunder ainda não devem ir à final. Tenho a certeza que vão os Lakers este ano mais uma vez do lado de Oeste, do lado de Este acho que há muitas possibilidades, os Knicks não devem ser descartados temos bastante experiencia de PO Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2011 Tenho a certeza que vão os Lakers este ano mais uma vez do lado de Oeste, do lado de Este acho que há muitas possibilidades, os Knicks não devem ser descartados temos bastante experiencia de PO Ai sim? Os Knicks só para o ano. Este ano são das equipas mais fracas dos POs. Falta entrosamento ainda. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2011 Ai sim? Os Knicks só para o ano. Este ano são das equipas mais fracas dos POs. Falta entrosamento ainda. Concordo. Os Nets estão a levar uma pinga já :angry: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2011 Os Knicks se não acordam ainda perdem é a vaga deles nos PO's. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Março 2011 Ai sim? Os Knicks só para o ano. Este ano são das equipas mais fracas dos POs. Falta entrosamento ainda. Tens Billups Anthony Amare Turiaf Mason, já para não falar no Staff, embora ultimamente isto ande mau. Tenho saudades da antiga equipa com o Galo Felton Chandler e Mozgov que no fim estava a atinar Também não estou espantado, alias fiquei espantado quando uniram um grupo tão bom, está na sina acabarem por f*der tudo, como as draft picks ao longo dos anos, e ficarem com jogadores com o Eddy "Big Big Mac" Curry Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Março 2011 Os Thunder ainda não devem ir à final. Também me cheira. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Março 2011 Será que os Knicks ainda ganham mais algum jogo até ao final da época? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 Será que os Knicks ainda ganham mais algum jogo até ao final da época? :mrgreen: Ultimamente têm estado uma vergonha mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2011 epa Knicks, not again :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Março 2011 (editado) Knicks perdem outra vez :facepalm: A continuarem a jogar assim, arriscam-se a nem ir aos PO Editado 27 Março 2011 por sempre_vitoria Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2011 Que enorme jogada agora no final :prayer: Estamos a jogar bem pena o Skiles ainda não ter posto o Redd :( Compartilhar este post Link para o post