Rōnin Publicado 27 Março 2011 Vamos Dallas, há que acelerar no quarto período! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2011 Ridiculo jogo todo a ganhar chegam ao fim e não fazem nada :| E o Redd não jogou :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Março 2011 10 points (3-for-3 from the field and 4-for-4 from the line) plus 3 assists in the final four minutes and nine seconds. Back to Back MoFo's Rose :wub: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2011 10 points (3-for-3 from the field and 4-for-4 from the line) plus 3 assists in the final four minutes and nine seconds. Back to Back MoFo's Rose :wub: O Rose deve ter feito o melhor jogo da carreira primeira vez que o vi jogar como um verdadeiro PG, fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 27 Março 2011 Buzzer do Lou Williams para mandar o jogo para overtime. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 Só vi o inicio.. MAs parece estar a ser um jogo interessante.. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 27 Março 2011 Se tivesse ido no inicio da época para os Kings, o Marcus Thornton seria o justo vencedor do MIP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 Para mim, outro candidato a MIP é o Chandler dos Dallas. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 27 Março 2011 Também mas os números dele não impressionam. Para mim a lista seria: - Young (Wizards) - Dorell Wright (GSW) - Marcus Thorton (Kings) - Aldridge (Portland) - Eric Gordon (Clippers) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 O Aldridge para mim não evoluiu assim tanto.. Quem já o acompanhava sabe que ele valia isto.. A diferença é que tem mais bola em virtude das lesões do Roy.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2011 Eu acho que o MIP deste ano devia ser entregue a uma equipa inteira, os Cavs. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2011 Também mas os números dele não impressionam. Para mim a lista seria: - Young (Wizards) - Dorell Wright (GSW) - Marcus Thorton (Kings) - Aldridge (Portland) - Eric Gordon (Clippers) lolwut o gordon continua o mesmo o Aldridge...vias a NBA no passado sequer? se o Aldridge não ganhou na sua 2ª época na NBA ia ganhar agora... o Thornton foi horrível no início... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2011 Nikel menos palas, menos :lol: Wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 27 Março 2011 lolwut o gordon continua o mesmo o Aldridge...vias a NBA no passado sequer? se o Aldridge não ganhou na sua 2ª época na NBA ia ganhar agora... o Thornton foi horrível no início... Vejo á vários anos ;) E foi apenas a minha opinião. Embora já toda a gente saiba que quem ganha é o Love. Nike, só podes estar a gozar. A equipa dos cavs? :lol: Nem 1 único jogador de lá tem nivel para candidato a MIP. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2011 E foi apenas a minha opinião mas não percebes que a tua opinião não faz sentido? Falas no Lamarcus como sendo MIP quando ele já é dos melhores da liga há anos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2011 Fdx mas será possível que não percebeste que estava a gozar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 27 Março 2011 mas não percebes que a tua opinião não faz sentido? Falas no Lamarcus como sendo MIP quando ele já é dos melhores da liga há anos. Os números dele, subiram e muito este ano. Daqueles que disse, acho que a escolha justa deveria recair no wright. Nikel o detector de ironia não funciona ao domingo :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2011 Para mim, outro candidato a MIP é o Chandler dos Dallas. Wtf. Qual Chandler, o Tyson? :wha: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 Os números subiram porque agora a bola é dele e dantes era do Roy... Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 27 Março 2011 Os números subiram porque agora a bola é dele e dantes era do Roy... Do roy e do Oden. Oh wait..... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 Wtf. Qual Chandler, o Tyson? :wha: Sim.. Ele da época anterior para esta melhorou a sua qualidade de jogo.. Talvez por estar numa equipa melhor ou por ter o Kidd ao seu lado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2011 Sim.. Ele da época anterior para esta melhorou a sua qualidade de jogo.. Talvez por estar numa equipa melhor ou por ter o Kidd ao seu lado :carinhoso: Viste-o no 1º ano de Hornets, com o Paul? Aí sim foi o auge dele. Nunca na vida pode ser candidato ao MIP. Ele não melhorou a qualidade de jogo, só tem estado um bocado mais saudável que nos anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2011 Viste-o no 1º ano de Hornets, com o Paul? Aí sim foi o auge dele. Nunca na vida pode ser candidato ao MIP. Ele não melhorou a qualidade de jogo, só tem estado um bocado mais saudável que nos anos anteriores. Vi sim.. Também foi um ano bom para ele.. Mas nos anos seguintes foram anos abaixo do que fez este ano, daí a minha referência.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2011 Mas ele não melhorou as qualidades, melhorou os números, é diferente. Muito mais facilmente o dava ao Frye, por exemplo, ainda que não ache que seja candidato. Compartilhar este post Link para o post