Vimaranes1922 Publicado 2 Abril 2011 Os Nets eram capazes de ganhar qualquer coisa em Portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Abril 2011 Estamos encaminhados para perder e por um ponto final na esperança de um lugar nos PO's. Queria era ver o Redd jogar mais tempo :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Abril 2011 Até o Kapono joga hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Abril 2011 E fez um jumper upa upa airball :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 2 Abril 2011 Espero que os 75´ers continuem a ganhar jogos. Prefiro ter que jogar uma serie curta contra eles nos PO´s, do que jogar numa serie mais complicada contra os Knicks... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Abril 2011 Perdemos por 1 com o Gooden a lançar o ultimo shot, Stealh Tanking ftw :lol: God o 76ers são um matchup bem complicado para vocês muito atléticos e fortes defensivamente e fisicamente não vencem em menos que 6 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 2 Abril 2011 Espero que os 75´ers continuem a ganhar jogos. Prefiro ter que jogar uma serie curta contra eles nos PO´s, do que jogar numa serie mais complicada contra os Knicks... :medinho: Que taxa de basófia! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Abril 2011 O 2º joga contra o 7º e não contra o 6º, logo, dificilmente vão jogar contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2011 Epá, o Terry esteve mal, mas que palhaço o Barnes. Ainda ia levando em cima com o Chandler, teve sorte. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 2 Abril 2011 Espero que os 75´ers continuem a ganhar jogos. Prefiro ter que jogar uma serie curta contra eles nos PO´s, do que jogar numa serie mais complicada contra os Knicks... :medinho: Quem? E contra nós tinham uma série tão ou mais complicada que com os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2011 concordo, knicks é fácil demais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2011 Seja contra quem for, Boston nem chegará à final. Nem os Lakers. Mark my words. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Abril 2011 Eu acho que é a final mais provável. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Abril 2011 (editado) Também me parece q a final será a mesma do ano passado.. Blatche 36-19 com 16 dos 19 rebounds a serem ofensivos, Dam! Editado 2 Abril 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 2 Abril 2011 God o 76ers são um matchup bem complicado para vocês muito atléticos e fortes defensivamente e fisicamente não vencem em menos que 6 jogos. Nuk o gooden? Belo clutch player :mrgreen: Não acho. Não te esqueças que nos PO´s é diferente. O jogo é mais lento, e há mais tempo de descanso entre os jogos, logo a condição atlética das equipas como a dos 76´ers , passa a ter um papel menos preponderante. Nos PO´s boston terá mais frescura fisica para jogar contra esse tipo de equipas. A mim assustame muito mais uns knicks com um Melo que está no top3 de jogadores mais clutchs da liga e pode muito bem meter 50 pontos numa noite; têm o amare que quando quer é o melhor PF da nba, e ainda têm o mr big shot que nas alturas chave do jogo mete sempre triplos. Em relação á final, não quero apnhar com os Lakers. Tenho que admitir que o momento de forma do Bynum me está a assustar :medinho: Quem? E contra nós tinham uma série tão ou mais complicada que com os Knicks. Carreguei na tecla errada, desculpem :compinchas: O 2º joga contra o 7º e não contra o 6º, logo, dificilmente vão jogar contra nós. Exactamente. Nós vamos ficar em 3º, mark my words. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Abril 2011 Nos PO´s boston terá mais frescura fisica para jogar contra esse tipo de equipas. Sabes que há 82 jogos para trás, não sabes? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2011 Também me parece q a final será a mesma do ano passado.. Blatche 36-19 com 16 dos 19 rebounds a serem ofensivos, Dam! falta é mencionares que teve 15-32 FGs lol e o jordan sacou triplo duplo. ganda troca que fizeram! Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 2 Abril 2011 (editado) Sabes que há 82 jogos para trás, não sabes? Sei ;) Mas tsmbém sei há vários dias de descanso entre o fim da época e o inicio dos Po´s. ;) Os Spurs vão para a sexta derrota seguida e os Lakers ainda vão ficar em 1º no oeste :( Editado 2 Abril 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Abril 2011 falta é mencionares que teve 15-32 FGs lol teve quase 50% de FG, n ta mau pá.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2011 teve quase 50% de FG, n ta mau pá.. mas foi só bolinha pa ele, é normal ter feito muitos números. aposto que os rebs muitos foram de falhanços dele hehe Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Abril 2011 teve quase 50% de FG, n ta mau pá.. É ridículo, para lançares 32 vezes tens de meter bem mais do que 15 lançamentos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2011 Boston ainda vai perder. E tou com um feeling que este ano a final será diferente, mas também não estou com grande confiança nos meus Dallas. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Abril 2011 Pois, tem os dois razao... mesmo assim acho q foram bons numeros... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2011 (editado) É ridículo, para lançares 32 vezes tens de meter bem mais do que 15 lançamentos. a nível de % safou, mas quando se lança +20, tens de meter +50%, sem dúvida. e não há duvidas que foram bons números. Mas claro que os FGs não é só a nível de %. Em 32 fez 15. Isto é, falhou 17...17 é muita fruta. Editado 2 Abril 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 2 Abril 2011 Boston ainda vai perder. É esperar até dia 17 de abril, pode ser que nos PO´s decidam começar a jogar a serio... Compartilhar este post Link para o post