Green Publicado 6 Abril 2011 Já me lembrei do Sócio, Yu Dabao. Também era benfiquista... Literalmente, boa viagem. Eu cheguei a essa conclusão de manhã :mrgreen: Venho tarde já estou a ver :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2011 Mas agora expulsam a pedido? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2011 Ah. Dude, facilmente não. Essas trocas foram más mas ninguém te diz que o Rondo, por exemplo, dava no que é. E o JJ foi um caso diferente, bem como o Amar'e. Para além disso financeiramente uma equipa dessas sairia muito cara e o tipo é um bocado agarrado ao dinheiro. Só me queixo de trocas de picks, mas é uma lotaria, às vezes sai bem e às vezes sai mal. O problema, neste momento, é haver Nash e Hill. Não vamos ser campeões enquanto eles cá estiverem, naturalmente. Mas ao mesmo tempo ninguém os quer desapontar avançando para um rebuild com eles no activo. Daqui a dois anos acredito que eles se reformem e se dê esse passo. Até acho que as coisas têm sido bem preparadas, Temos um core com o Gortat, o Frye, o Dudley e o JChill aos quais é preciso juntar bons jogadores, temos alguma capacidade financeira com maioritariamente bons contratos (tirando o do Warrick acho que são todos razoáveis/bons), boa chemistry e um treinador com qualidade. O problema é que não somos um mercado capaz de atrair grandes estrelas pela FA, por isso vamos ter de atacar no Draft. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 6 Abril 2011 Mas agora expulsam a pedido? :estrelas: Não.Estão é com azar que eu estou de férias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Abril 2011 Mas Perep, não achas que ainda se troca o Nash para uma das equipas que podem lutar pelo título? É que se há gajo que merece um título, é ele... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Abril 2011 LeBron James, basquetebolista dos Miami Heat, da NBA é, a partir desta quarta-feira, accionista minoritário do Liverpool. A estrela da NBA negociou com a Fenway Sports Group – a empresa que detém o clube inglês - um contrato de representação exclusiva, através da LRMR Branding and Marketing, a empresa que James criou para gerir a sua própria carreira. Uma das contrapartidas do negócio foi a compra de acções do Liverpool por parte do atleta. «Existem poucos atletas no Mundo com este reconhecimento. Estamos muito entusiasmados em ver LeBron James como parte da família do Liverpool», afirmou Tom Werner, presidente do emblema de Anfield Road. O basquetebolista ficou admirado com o palmarés do clube e vai procurar inspirar-se no Liverpool: «É uma grande oportunidade para mim. Já conquistaram 18 campeonatos. Vou tentar alcançar o mesmo do que eles.» abola.pt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 7 Abril 2011 Já ganhou o meu respeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2011 Já conquistaram 18 campeonatos. Vou tentar alcançar o mesmo do que eles.» :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Abril 2011 Cavs a vencer por 20 :prayer: É agora! Ainda vamos aos PO! Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Abril 2011 (editado) Já ganhou o meu respeito. :mrgreen: Starters: Duncan, Jefferson, Parker, Ginobili & McDyess End of the first quarter Spurs lead the Kings 23-22. Tim Duncan and Tony Parker with six points each. End of the first half, Spurs lead the Kings 51-49. Manu Ginobili leads with 11 points. Editado 7 Abril 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Abril 2011 FT Spurs 124, Kings 92. Manu Ginobili 25 pts. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2011 E lá vão 4 de seguida... Bem podíamos ter conseguido chegar ao segundo lugar, mas perdemos jogos que não devíamos ter perdido. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Abril 2011 FT LoLakers 88 - 95 Warriors :funny: 1º colocação garantida 8) Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 7 Abril 2011 Querem ver que ainda ficamos a frente de minnesota ?! :mrgreen: Quanto aos playoff, estou por Oklahoma no Oeste e Bulls no Este. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Abril 2011 Tanta m*rda e ainda ficamos em terceiro e apanhamos já os knicks. :( Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Abril 2011 (editado) Grande reviravolta no jogo contra Houston ontem :prayer: Aquele primeiro quarto foi mesmo muito mau mas já garantimos os playoffs, agora só falta garantir o 6 lugar. Editado 7 Abril 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 7 Abril 2011 Tanta m*rda e ainda ficamos em terceiro e apanhamos já os knicks. :( É o mais provável, mas ainda temos o jogo contra os Celtics no domingo que deve definir isso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Abril 2011 LeBron James' mom arrested at hotel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2011 Perdemos com os Wizerds? f*da-se... Tive a ver a repetição dos Heat-Bucks...o Delfino marcou pouco mas foi o mais importante :mrgreen: O Jennings esteve horrível. Do lado dos Heat o LeBron acordou tarde mas quase que foi a tempo de impedir a derrota.. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2011 deve ser como eu, apoia todas as equipas que sejam adversárias dos Celtics SOMOS ENORMES Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Abril 2011 Já tá, hca no Oeste. Agora pode-se relaxar um pouco, não é muito importante garantir o melhor recorde da NBA devido ao formato da final... FREE TIAGO 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Abril 2011 (editado) Mas Perep, não achas que ainda se troca o Nash para uma das equipas que podem lutar pelo título? É que se há gajo que merece um título, é ele... Ele gosta de Phoenix e quer ficar cá. Se for trocado é para um contender, como é óbvio, mas ele está mais interessado em divertir-se a jogar com uma organização onde se sente confortável, palavras dele. E se ele é trocado e não ganha nada? E o que é que vamos conseguir mesmo, tendo como único objectivo metê-lo num contender? É que isso limita o que podemos pedir em troca (nomeadamente boas picks). Editado 7 Abril 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2011 Houston perdeu e portanto basta uma vitória e estamos apurados para os playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2011 força Griz. Deitem abaixo os Sac. Compartilhar este post Link para o post