Kaz Publicado 8 Abril 2011 isto o Rose só não é o MVP da temporada se Chicago for eliminado logo na 1ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2011 Muito bem os Bulls, o 1º lugar já não lhes escapa.. O Rose nem é preciso fazer mais nada. Vamos ver é se não lhe acontece nos Bulls o que aconteceu em Cleveland ao LeBron, mas ainda assim acho pouco provável Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Abril 2011 Muito bem os Bulls, o 1º lugar já não lhes escapa.. O Rose nem é preciso fazer mais nada. Vamos ver é se não lhe acontece nos Bulls o que aconteceu em Cleveland ao LeBron, mas ainda assim acho pouco provável Ir de vela cedo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Abril 2011 isto o Rose só não é o MVP da temporada se Chicago for eliminado logo na 1ª ronda. MVP não é sobre a Regular Season? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2011 mas há sempre influencia dos POs. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2011 (editado) Ir de vela cedo? :mrgreen: Sim :mrgreen: Mas acho que isso não acontece porque, em Cleveland( também á pala um pouco do LeBron ) havia uma pressão enorme para serem campeões.. e a verdade é que nem de conferência foram. Editado 8 Abril 2011 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Abril 2011 Sim :mrgreen: Mas acho que isso não acontece porque, em Cleveland( também á pala um pouco do LeBron ) havia uma pressão enorme para serem campeões.. e a verdade é que nem de conferência foram. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2011 De Conferência.. fdx tou mm vesgo :lol: Não era isso que queria dizer. Queria dizer que depois nos PO nem chegaram á final da conferência. Foram eliminados num ano por Orlando, e noutra por Boston Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Abril 2011 lol, w00t? :mrgreen: aquilo não é de divisão, é mesmo de conferência (nos PO's). foi antes disso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Abril 2011 MVP não é sobre a Regular Season? a decisão sai normalmente com a 2ª ronda dos playoffs a decorrer, portanto quer se queira quer não os resultados da 1ª ronda podem ou não influenciar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2011 a decisão sai normalmente com a 2ª ronda dos playoffs a decorrer, portanto quer se queira quer não os resultados da 1ª ronda podem ou não influenciar. Indeed E f*da-se, Rose e Lu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2011 (editado) lol, w00t? :mrgreen: aquilo não é de divisão, é mesmo de conferência (nos PO's). foi antes disso. Foi no antes de terem perdido para Orlando? Em que Orlando chegou á final com os Lakers? Não pode ser. Nesse ano antes de Orlando-Lakers, a final foi Boston-Lakers...? Ou então tou a fazer uma confusão do caraças entre Divisão e Conferência :mrgreen: Editado 8 Abril 2011 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Abril 2011 Foi em 2007 onde apanharam os Spurs na final e levaram 4-0. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Abril 2011 Foi no antes de terem perdido para Orlando? Em que Orlando chegou á final com os Lakers? Não pode ser. Nesse ano antes de Orlando-Lakers, a final foi Boston-Lakers...? Foi ainda no ano antes, em 2007. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2011 Foi ainda no ano antes, em 2007. Ah é isso então. Nesse ano ainda acompanhava a NBA muito por baixo não me recordo disso. Ty :wink: Foi em 2007 onde apanharam os Spurs na final e levaram 4-0. Gracias. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2011 Hoje os Bulls caem. Os Cavs estão numa forma fantástica e vamos com 2 vitórias consecutivas. Diria até que neste momento somos imparáveis. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2011 Hoje os Bulls caem. Os Cavs estão numa forma fantástica e vamos com 2 vitórias consecutivas. Diria até que neste momento somos imparáveis. ironia certo ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2011 :lol: Se eu me chamasse cavs23 ainda percebia a pergunta, mas assim não entendo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Abril 2011 :lol: Se eu me chamasse cavs23 ainda percebia a pergunta, mas assim não entendo :lol: tens razão :mrgreen: Bogut até não joga mais este ano. Os médicos admitiram agora que foi um risco grande ele jogar porque todos os jogos tinha que tomar analgésicos para aguentar a dor. Espero que melhore e para o ano esteja melhor que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Abril 2011 Hoje os Bulls caem. Os Cavs estão numa forma fantástica e vamos com 2 vitórias consecutivas. Diria até que neste momento somos imparáveis. Se considerares perder por menos de 20 uma vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 9 Abril 2011 E pá, eu já nem digo nada.... Contra Portland? Seriously? fdç... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2011 Bulls e Spurs na final. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Abril 2011 Bulls e Spurs na final. Mark my words. Heat e Blazers :cool: Compartilhar este post Link para o post