cavs Publicado 9 Abril 2011 :lol: Se eu me chamasse cavs23 ainda percebia a pergunta, mas assim não entendo :- Demos boa replica aos bulls, é verdade que estivemos sempre atras, mas chegamos a tar 55-58 na 2a parte dps de recuperar de uma desvantagem de 14pts, mas não deu pa mais....e sim tamos numa boa fase. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2011 http://www.nba.com/video/games/mavericks/2011/04/08/0021001186_lac_dal_play2.nba/ Ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2011 melhor defensor de sempre Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2011 É que o Mo podia finalizar na boa só que apeteceu-lhe complicar, se corresse mal não jogava mais comigo naquele jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Abril 2011 É que o Mo podia finalizar na boa só que apeteceu-lhe complicar, se corresse mal não jogava mais comigo naquele jogo. É o Mo tavas á espera que ele fosse inteligente ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2011 É que o Mo podia finalizar na boa só que apeteceu-lhe complicar, se corresse mal não jogava mais comigo naquele jogo. E mesmo correndo bem... Eu até pensava que tinha sido em garbage time, só depois vi o tempo lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2011 E mesmo correndo bem... Eu até pensava que tinha sido em garbage time, só depois vi o tempo lol Eu pensava que tinha sido numa altura dessas, depois vejo o tempo e resultado e fiquei a pensar se o gajo era deficiente. Mas lembrei-me que era o Mo Will lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2011 Vai tu malcriadão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2011 (editado) Nem notei :funny: Editado 9 Abril 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Abril 2011 http://www.youtube.com/watch?v=tMpQgDbqz6U :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Abril 2011 (editado) Starters: Duncan, Jefferson, Blair, Ginobili & Parker. Stream: Jazz - Spurs Editado 10 Abril 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Abril 2011 Pena o jogo de hoje não ser em Cleveland, queria ver como é que recebiam o Redd. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 10 Abril 2011 Muito bom jogo do Splitter: 18min, 13pts e 8rebs Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Abril 2011 Muito bom jogo do Splitter: 18min, 13pts e 8rebs :heart: Spurs 111, Jazz 102. Final from attcenter Mais uma, agora é secar os Bulls para garantir rápido o 1º lugar geral :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Abril 2011 TD do Gooden :shock: Jogão do Salmons, pena a vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Abril 2011 Nos Nuggets, ontem, 8 jogadores marcaram pelo menos 10 pontos :shock: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2011 o jordan contra a ex-equipa não jogou um crl Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Abril 2011 Que monstro, Ty <3 Só precisam de um PF para fazer parelha e ficam ali com um equipaço para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Abril 2011 Lawson :prayer: Felizmente não bateu o record do Redd de mais triplos num periodo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 O Boozer está a jogar muito.. :mrgreen: Rose :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Abril 2011 Apesar da derrota Orlando aguentou se muito bem sem o Howard. Rose é :heart: Compartilhar este post Link para o post