Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

:lol: Se eu me chamasse cavs23 ainda percebia a pergunta, mas assim não entendo

 

:-

 

Demos boa replica aos bulls, é verdade que estivemos sempre atras, mas chegamos a tar 55-58 na 2a parte dps de recuperar de uma desvantagem de 14pts, mas não deu pa mais....e sim tamos numa boa fase.

Compartilhar este post


Link para o post

É que o Mo podia finalizar na boa só que apeteceu-lhe complicar, se corresse mal não jogava mais comigo naquele jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

É que o Mo podia finalizar na boa só que apeteceu-lhe complicar, se corresse mal não jogava mais comigo naquele jogo.

É o Mo tavas á espera que ele fosse inteligente ?

Compartilhar este post


Link para o post

É que o Mo podia finalizar na boa só que apeteceu-lhe complicar, se corresse mal não jogava mais comigo naquele jogo.

E mesmo correndo bem... Eu até pensava que tinha sido em garbage time, só depois vi o tempo lol

Compartilhar este post


Link para o post

E mesmo correndo bem... Eu até pensava que tinha sido em garbage time, só depois vi o tempo lol

Eu pensava que tinha sido numa altura dessas, depois vejo o tempo e resultado e fiquei a pensar se o gajo era deficiente. Mas lembrei-me que era o Mo Will lol

Compartilhar este post


Link para o post

Nem notei :funny:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Pena o jogo de hoje não ser em Cleveland, queria ver como é que recebiam o Redd.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom jogo do Splitter: 18min, 13pts e 8rebs

:heart:

 

Spurs 111, Jazz 102. Final from attcenter

Mais uma, agora é secar os Bulls para garantir rápido o 1º lugar geral :)

Compartilhar este post


Link para o post

TD do Gooden :shock:

 

Jogão do Salmons, pena a vitória :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Nos Nuggets, ontem, 8 jogadores marcaram pelo menos 10 pontos :shock:

Compartilhar este post


Link para o post

Lawson :prayer:

 

Felizmente não bateu o record do Redd de mais triplos num periodo.

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar da derrota Orlando aguentou se muito bem sem o Howard.

 

Rose é :heart:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...