Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

não tenhas muito medo do Billups. é um jogador pouco acima da média mas já não é o mesmo de antes.

O Billups deve ser dos jogadores mais perigosos da NBA nos PO's. E é super underrated..

Compartilhar este post


Link para o post

Qual deles? O Jermaine ou o Shaq'

 

 

Pelo menos para mim não é surpresa. Camby-LaMarcus-GWall-Mathews-Miller com Batum, Roy e Rudy off the bench tem tudo para ir bem longe. Surpresa seriam os Thunder ou os Nuggets. Os Blazers, depois dos Lakers e a par dos Spurs, são os meus favoritos no Oeste.

 

Favoritos a ganhar, entenda-se, que não torço por eles :wha:

Surpresa em termos de seed

Compartilhar este post


Link para o post

I like. No Oeste estou pelos Mavs, depois na final, olha paciência, o Melo trata do assunto. (joking)

 

E eu pelos Knicks no Este. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Sofridinha esta vitória.

 

Momento do jogo: Com 85-75, Joel na linha de LL, toda a gente a gritar "MVP! MVP! MVP" ( :funny: ), tal como já tinham gritado para LeBron e Wade e um pouco menos para o Bosh, ele falha, ganha alto ressalto, mete no Chalmers que faz um passe fabuloso para triplo do Jones. Pelo que dava para entender pela tv, foi a euforia no pavilhão nessa altura, lindo.

Compartilhar este post


Link para o post

Sofridinha esta vitória.

 

Momento do jogo: Com 85-75, Joel na linha de LL, toda a gente a gritar "MVP! MVP! MVP" ( :funny: ), tal como já tinham gritado para LeBron e Wade e um pouco menos para o Bosh, ele falha, ganha alto ressalto, mete no Chalmers que faz um passe fabuloso para triplo do Jones. Pelo que dava para entender pela tv, foi a euforia no pavilhão nessa altura, lindo.

 

Cagões! :-& :mrgreen:

 

Do jogo, ainda vi aquela run dos Sixers ao início e fiquei esperançado. E depois só apanhei nos últimos 3 minutos, há lá uma bola em que estávamos a 3 pontos (?) do Iggy que por alma do Espírito Santo não entrou :-|

Compartilhar este post


Link para o post

O Howard merecia uma equipa melhor..

E o J.Rich desde q saiu dos Suns não tem jogado nadinha, eu curtia-o totil nos Suns..

Compartilhar este post


Link para o post

O Howard merecia uma equipa melhor..

E o J.Rich desde q saiu dos Suns não tem jogado nadinha, eu curtia-o totil nos Suns..

O problema são os Magic. O Van Gundy vê um SG e quer fazer dele um spot up. Já com o Vince foi a mesma coisa. Sim o Vince estava em queda na carreira, mas aquilo antecipou imenso. O JRich é do mesmo estilo, ele pode servir de spot up shooter em determinados momentos do jogo, mas é muito mais efectivo com a bola nas mãos a criar o próprio jogo ofensivo. Porra, tanta equipa a precisar deste tipo de jogadores e um dos que há o crl do Stan lixa-o :lol:

Que volte para Phoenix <3

Compartilhar este post


Link para o post

Pois lol era a ideia q tinha, a táctica n o tem ajudado.. E não ter o Nash ao lado também não ajuda :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O problema são os Magic. O Van Gundy vê um SG e quer fazer dele um spot up. Já com o Vince foi a mesma coisa. Sim o Vince estava em queda na carreira, mas aquilo antecipou imenso. O JRich é do mesmo estilo, ele pode servir de spot up shooter em determinados momentos do jogo, mas é muito mais efectivo com a bola nas mãos a criar o próprio jogo ofensivo. Porra, tanta equipa a precisar deste tipo de jogadores e um dos que há o crl do Stan lixa-o :lol:

Que volte para Phoenix <3

 

tens de admitir que a táctica dos Magic ao longo dos últimos anos tem sido bizarra...triplos em monte, jogo muito entre o SF e SG mas a bolinha acabava sempre no Howard lol

Compartilhar este post


Link para o post

Admito quantas vezes quiseres :lol: O Stan é do mais overrated da liga. Se não fosse o Dwight andavam a lutar com os Pacers e os 'Cats pela última vaga e não acho que tenham roster para isso.

Compartilhar este post


Link para o post

pois, o Howard carrega um franchise inteiro de uma maneira absurda. aO Nelson ora ajuda ora não faz muito. Arenas, J-Rich e Hedo agora têm sido tão maus...podiam fazer tanto com um dos melhores centers nos últimos anos e só se arrastam. O Dwight acaba contrato mesmo quando?

Compartilhar este post


Link para o post

Kidd :prayer:

Vai ser uma serie mto equilibrada esta.. Acho q fica 4-3, só n sei quem ganha :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Rose não é o MVP eu vou ali e já venho. Com esta vitoria a motivação dos Bulls cresceu ainda mais. Limpam sem qualquer problema, com uma derrota ou duas talvez.

 

76 com potencial para levar 4-0. Os Magic arriscam-se a ficar pelo caminho se o resto da equipa não começar a marcar, pois pelos vistos (não vi o jogo) o Howard foi carregado de faltas ate mais não.

 

Dallas vs Blazers tambem curtia ter visto, pois a par de Nuggets vs Thunder deve ser a serie mais engraçada do oeste.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

q final de 4º periodo :estrelas:

 

Kidd no jogo todo e Dirk mais no final :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...