Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

CP3 :carinhoso:

Esteve a época toda a guardar-se para os Playoffs :mrgreen:

 

 

Celtics :biggrin:

O Ray Allen está sempre lá quando é preciso..

Compartilhar este post


Link para o post

OKC levado ao colo em uma das últimas posses de bola :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Aquela ofensiva ao Melo :lol:

 

Ray Ray :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Aquela falta ofensiva assinalada ao Melo e aquela offensive interference não marcada ao Perkins no final dos respectivos jogos foram uma vergonha, e lá estão as equipas da casa a ser beneficiadas à força toda.

Compartilhar este post


Link para o post

Igualmente não percebi porque raio foi marcada ofensiva ao Melo, mas também sou suspeito para falar.

 

Acima de tudo a equipa perdeu pois não teve discernimento nas últimas posses. Eu não entendo como é que o Amar'e, que estava a ser claramente o melhor dos Knicks na 2ª parte, não tem uma única bola nos últimos 2 minutos! O Melo esteve desacertado. E quem tem Ray Allen tem sempre grandes hipóteses de ganhar...

 

Enfim, apesar de tudo, alguns bons sinais para os próximos jogos. Ah, e bom jogo do Turiaf.

 

Infelizmente não vi o jogo dos Nuggets. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Igualmente não percebi porque raio foi marcada ofensiva ao Melo, mas também sou suspeito para falar.

 

és suspeito porquê? és dos celtics? heh

Compartilhar este post


Link para o post

Aquela falta ofensiva assinalada ao Melo e aquela offensive interference não marcada ao Perkins no final dos respectivos jogos foram uma vergonha, e lá estão as equipas da casa a ser beneficiadas à força toda.

true, tava a ver o jogo e não percebi como n foi marcado, foi mesmo evidente :s

O Nene jogou muito, fez cada afundanço mais nasty nos OKC..

Compartilhar este post


Link para o post

és suspeito porquê? és dos celtics? heh

 

:mrgreen:

 

Antes pelo contrário, é preciso ter-se cautela na crítica, poderia ser uma opinião muito influenciada pelo facto de ser dos Knicks mas pelo que vi no fórum muita gente tem dúvidas sobre a falta.

Compartilhar este post


Link para o post

Só faltava os Celtics terem perdido para ter sido um belo dia...

 

Os Lakers devem passar com alguma facilidade assim como os Spurs, já os Celtics terão que suar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post

Só há 2 equipas na NBA. Os Celtics e os anti-Celtics.

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

 

Antes pelo contrário, é preciso ter-se cautela na crítica, poderia ser uma opinião muito influenciada pelo facto de ser dos Knicks mas pelo que vi no fórum muita gente tem dúvidas sobre a falta.

 

estava só a apontar que dizes "sou suspeito" quando criticas uma falta que beneficiou a tua equipa. Suspeito seria se fosse ao contrário.

Compartilhar este post


Link para o post

estava só a apontar que dizes "sou suspeito" quando criticas uma falta que beneficiou a tua equipa. Suspeito seria se fosse ao contrário.

 

Foi marcada falta ofensiva ao Melo e os Knicks foram beneficiados?

 

Btw, não tenho nada contra os Celtics mas também não os curto. Já vi que é normal. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Só há 2 equipas na NBA. Os Celtics e os anti-Celtics.

012610_baby.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, não tenho nada contra os Celtics mas também não os curto. Já vi que é normal. :mrgreen:

same here.

 

btw, as equipas que gostava que passassem às semi-finais das conferências, por ordem:

 

Grizzlies

Hornets

Mavericks

Thunder

 

Pacers ( :mrgreen: ) - mas a bem da emoção lá mais para a frente gostava de ver uns Heat x Bulls

Heat

Knicks

Magic

 

Sei que destas só 4 equipas, provavelmente, passarão.

Compartilhar este post


Link para o post

estava só a apontar que dizes "sou suspeito" quando criticas uma falta que beneficiou a tua equipa. Suspeito seria se fosse ao contrário.

 

???

Não deveremos estar a falar do mesmo lance!

 

Também não tenho nada contra os Celtics, até acho muita piada ao espírito da equipa, mas como é óbvio terei que defender a minha dama.

Compartilhar este post


Link para o post

same here.

 

btw, as equipas que gostava que passassem às semi-finais das conferências, por ordem:

 

Grizzlies

Hornets

Mavericks

Thunder

 

Pacers ( :mrgreen: ) - mas a bem da emoção lá mais para a frente gostava de ver uns Heat x Bulls

Heat

Knicks

Magic

 

Sei que destas só 4 equipas, provavelmente, passarão.

 

Mavs, Thunder, Knicks e Magic? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

???

Não deveremos estar a falar do mesmo lance!

 

Também não tenho nada contra os Celtics, até acho muita piada ao espírito da equipa, mas como é óbvio terei que defender a minha dama.

Deviam contratar um chinês.

 

 

Atacante do Garnett na jogada do triplo final.

Compartilhar este post


Link para o post

w8

foi falta ofensiva ao Melo ou do Melo? eu já mal me lembro do lance, mas sei que foi um "game changer" lá nos minutos finais.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...