Lleyton Publicado 21 Abril 2011 :fixe: Acho que vou espreitar os Nuggets. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Abril 2011 Mas isto parece q acontece mais com os jogadores de Basket, tem alguma explicação? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2011 eles jogam bastantes jogos de seguida. poderá ser essa a relação. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2011 (editado) E talvez porque eles usam muito mais os músculos das costas, jogar basket requer muito trabalho do tronco, o que pode levar a uma maior probabilidade de lesões nesta área do que noutros desportos. Editado 22 Abril 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Abril 2011 A vitória dos Pacers ontem valeu por 3?? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Abril 2011 Na Sporttv agora pensavam que havia um Richard Felton nos Denver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2011 Bulls na Sporttv e Orlando na NBATv, se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2011 alguém tem checkado o doc funk http://docfunk.tumblr.com/page/1? LOL continua com cenas hilariantes. perguntaram-lhe qual era a equipa dele, e ele respondeu: Washington Wizards, so yeah… I’ve had a lot of free time since December Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Abril 2011 O Barkley é tão deus f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Maio 2011 Thibodeau confirmado como Coach of the Year. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Maio 2011 Os Kings ficam em Sacramento pelo menos mais um ano. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2011 é mesmo verdade que o Dwight tem acordo para no final de 2012 haver sign and trade para bazar? e que ele quer mesmo ir para os Lakers? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Maio 2011 Oficial agora. Grande Rose :prayer: Admito que fui um dos que refilou com ele quando chegou à liga dizendo que não passava de um saltitão. Mas de certa forma era a verdade. Esperava que evoluísse, mas não desta maneira tão repentina. Grande jogador, e praticamente uma ameaça em todas as vertentes do ataque. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Maio 2011 Merecidíssimo. Rose :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2011 Ainda sou do tempo em que se dizia que o Rose era muito inferior ao Beasley, era só hype e que só era escolhido por Chicago por ser da casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Maio 2011 Só de pensar que podia estar em Miami, com aquela equipa :medinho: Compartilhar este post Link para o post