Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

que cena é esta dos espasmos nas costas ?

já vi varios jogadores lesionados com isso.. Como é q isso aparece ?

Compartilhar este post


Link para o post

que cena é esta dos espasmos nas costas ?

já vi varios jogadores lesionados com isso.. Como é q isso aparece ?

 

brincadeiras à parte...pergunta ao schizo. ele é quiropráta ou uma cena abichanada do género.

Compartilhar este post


Link para o post

BTW, tive aqui a pensar na equipa dos EUA para 2012:

 

Rose, CP3 e Rondo

Wade e Kobe

LeBron, Durant e Carmelo

Bosh e ?

Dwight e ?

 

Tirando os Big Men, que (censurado) de equipa :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Griffen, Aldridge não podem ir? Ou disseram que não iam, Colussos?

 

Se não são mais 2 para juntar à lista.

Compartilhar este post


Link para o post

BTW, tive aqui a pensar na equipa dos EUA para 2012:

 

Rose, CP3 e Rondo

Wade e Kobe

LeBron, Durant e Carmelo

Bosh e ?

Dwight e ?

 

Tirando os Big Men, que (censurado) de equipa :medinho:

SFs :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

lol Rose, CP3, Deron, Wade, Kobe, LeBron, Durant, Melo, Bosh, Amar'e, D12. sick

Compartilhar este post


Link para o post

Rose, CP3 e Rondo

Wade e Kobe

LeBron, Durant e Carmelo

Bosh e Blake Superior

Dwight e Aldrige (deve contar como C para lá)

 

Agora sim, minha nossa

Compartilhar este post


Link para o post

Devia ser proibido montar essa equipa

Compartilhar este post


Link para o post

E o Love crl ?

 

Falta o Redd também :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já levam 12, podem levar mais?

 

É que o Love era capaz de ser ainda melhor que o Blake nesta equipa

Compartilhar este post


Link para o post

Lol, metade desses não vai. Podem quotar.

 

Já foram campeões olímpicos uma vez, não precisam de se cansar no verão.

Compartilhar este post


Link para o post

Aposto que esse PG's vão todos.

Lebron e Kobe duvido que vao..

O resto,é capaz de ir , meu deus ,que equipona :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Rose, CP3 e Rondo

Wade e Kobe

LeBron, Durant e Carmelo

Bosh e Blake Superior

Dwight e Aldrige (deve contar como C para lá)

 

Agora sim, minha nossa

E o Amare?

Editado por André Silva

Compartilhar este post


Link para o post

Lol, metade desses não vai. Podem quotar.

 

Já foram campeões olímpicos uma vez, não precisam de se cansar no verão.

Já faltaram "à chamada" em 2010, duvido que queiram abdicar novamente em 2012...

Compartilhar este post


Link para o post

E o Amare?

O Amare está-se a cagar, já não me lembro da última vez que lá foi.

Compartilhar este post


Link para o post

Rose, CP3 e Rondo

Wade e Kobe

LeBron, Durant e Carmelo

Bosh e Blake Superior

Dwight e Aldrige (deve contar como C para lá)

 

Agora sim, minha nossa

 

Como é que podes ter-te esquecido do melhor PF da liga, homem? Amar'e Stoudemire all the way!

 

É uma pena o D-Will não caber aí mas fazer o quê!

Compartilhar este post


Link para o post

que cena é esta dos espasmos nas costas ?

já vi varios jogadores lesionados com isso.. Como é q isso aparece ?

Eu já tive e só posso dizer que foram, de longe, as dores mais intensas que tive em toda a minha vida. No meu caso devo ter dormido numa posição estranha e acordei sem conseguir virar o pescoço, durante a tarde desse dia, de vez em quando sentia quase como se estivesse a levar choques nas costas. Cada vez que acontecia vinham-me as lágrimas aos olhos, epá foi dos piores dias que já passei.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já tive e só posso dizer que foram, de longe, as dores mais intensas que tive em toda a minha vida. No meu caso devo ter dormido numa posição estranha e acordei sem conseguir virar o pescoço, durante a tarde desse dia, de vez em quando sentia quase como se estivesse a levar choques nas costas. Cada vez que acontecia vinham-me as lágrimas aos olhos, epá foi dos piores dias que já passei.

Cagãozinho o Bogut aguenta 355 dias disso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...