Victarion Publicado 11 Maio 2011 podia muito bem estar aí o Crawford. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Maio 2011 Que belo avatar, Osnofa. 8) Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 11 Maio 2011 os jerseys antigos dos wizs eram os que mais gostava na nba, estes tambem estão bonitos mas nada bate os antigos... há aí tanto jersey feio, foi logo mudar quem não precisava... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Maio 2011 Citação do jornal "Record" online Robert Traylor encontrado morto no seu apartamentoANTIGO POSTE DE BUCKS, HORNETTS E CAVALIERS Robert Traylor, que atuou na NBA entre 1998 e 2004, foi encontrado morto no seu apartamento em Porto Rico, onde o poste representava o Bayamon Vaqueros. As causas da morte do antigo poste, de 34 anos, são desconhecidas, embora ataque cardíaco seja a hipótese mais provável e avançada pela imprensa daquele país.Traylor, mais conhecido como "trator" devido ao seu elevado peso (mais de 135 kg), representou os Milwaukee Bucks, os Charlotte Hornets e os Cleveland Cavaliers na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Maio 2011 Apesar de ser um dos gajos que mais me fazia confusão (trocamos Pat Garrity e Dirk por ele) lamento imenso a sua morte :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Maio 2011 Que belo avatar, Osnofa. 8) Nem me fales nisso :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Maio 2011 Eu lembro-me desse animal, muito fraquinho. RIP Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 11 Maio 2011 Apesar de ser um dos gajos que mais me fazia confusão (trocamos Pat Garrity e Dirk por ele) lamento imenso a sua morte :| Best/worst trade ever! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Maio 2011 All-NBA 1st Team: Rose Kobe LeBron Durant Howard Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 12 Maio 2011 All-NBA 1st Team: Rose Kobe LeBron Durant Howard 2nd Pau Gasol (LA Lakers) Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks) Amare Stoudemire (NY Knicks) Dwyane Wade (Miami Heat) Russell Westbrook (Thunder) 3rd LaMarcus Aldridge (Portland Trail Blazers) Zach Randolph (Memphis Grizzlies) Al Horford (Atlanta Hawks) Manu Ginobili (San Antonio Spurs) Chris Paul (New Orleans Hornetts) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2011 white boy americano nos Wolves...queriam o quê? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2011 Tirava-se o LA? Era o único que ainda se aceitava... Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 12 Maio 2011 O LA está lá muito bem. A sair, era o Horford Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2011 (editado) Mas o Love não costuma jogar a PF? O Milicic\Rudolph a C, ele a PF EDIT: E eu trocava o Wade pelo Kobe... Editado 12 Maio 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 13 Maio 2011 Doc Rivers renovou por 5 anos pelos Celtics. O futuro é negro em Boston.... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2011 então? lol daqui a 5 anos ele renova e o filho muda.se para lá :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Maio 2011 Doc Rivers renovou por 5 anos pelos Celtics. O futuro é negro em Boston.... Lol. Bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2011 Doc Rivers renovou por 5 anos pelos Celtics. O futuro é negro em Boston.... Boa noticia :biggrin: Espero que consiga levar o filho para lá :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2011 o jogo dos Bulls sempre e' no Domingo? andavam ai' a dizer que a Oprah tinha reservado o pavilhao para aquele dia e iam fazer o jogo noutro, e' verdade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Maio 2011 o jogo dos Bulls sempre e' no Domingo? andavam ai' a dizer que a Oprah tinha reservado o pavilhao para aquele dia e iam fazer o jogo noutro, e' verdade? :mrgreen: É no domingo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2011 Doc Rivers renovou por 5 anos pelos Celtics. O futuro é negro em Boston.... L(...)O(...)L Compartilhar este post Link para o post
Fat Baby Publicado 14 Maio 2011 Não sei quem ter melhor poder de argumentação: se o perdigas, se o SAS, ou se uma porta de madeira.... O doc rivers como treinador é fraquinho. Antes do allen e do kg chegarem a Boston, ele esteve para ser despedido Não sabe apostar em jovens, nem desenvolver talento (e o futuro de Boston passa por aqui). Ainda por cima 5 anos a um treinador que só sabe ganhar com bons jogadores? Má jogada a minha opinião... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Maio 2011 E depois da figura da cadeira eis que surge a figura da porta de madeira. Isto é só carpinteiros neste fórum. Compartilhar este post Link para o post