pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2011 CP3 :carinhoso: Esteve a época toda a guardar-se para os Playoffs :mrgreen: Celtics :biggrin: O Ray Allen está sempre lá quando é preciso.. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 18 Abril 2011 OKC levado ao colo em uma das últimas posses de bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2011 Aquela ofensiva ao Melo :lol: Ray Ray :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Abril 2011 Aquela falta ofensiva assinalada ao Melo e aquela offensive interference não marcada ao Perkins no final dos respectivos jogos foram uma vergonha, e lá estão as equipas da casa a ser beneficiadas à força toda. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2011 f*da-se até no topico do basket? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 41 do Durant e 31 do Westbrook. juntos marcaram 72 dos 107 dos Thunder oh eme gee Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Abril 2011 Igualmente não percebi porque raio foi marcada ofensiva ao Melo, mas também sou suspeito para falar. Acima de tudo a equipa perdeu pois não teve discernimento nas últimas posses. Eu não entendo como é que o Amar'e, que estava a ser claramente o melhor dos Knicks na 2ª parte, não tem uma única bola nos últimos 2 minutos! O Melo esteve desacertado. E quem tem Ray Allen tem sempre grandes hipóteses de ganhar... Enfim, apesar de tudo, alguns bons sinais para os próximos jogos. Ah, e bom jogo do Turiaf. Infelizmente não vi o jogo dos Nuggets. :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 Igualmente não percebi porque raio foi marcada ofensiva ao Melo, mas também sou suspeito para falar. és suspeito porquê? és dos celtics? heh Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Abril 2011 Aquela falta ofensiva assinalada ao Melo e aquela offensive interference não marcada ao Perkins no final dos respectivos jogos foram uma vergonha, e lá estão as equipas da casa a ser beneficiadas à força toda. true, tava a ver o jogo e não percebi como n foi marcado, foi mesmo evidente :s O Nene jogou muito, fez cada afundanço mais nasty nos OKC.. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Abril 2011 és suspeito porquê? és dos celtics? heh :mrgreen: Antes pelo contrário, é preciso ter-se cautela na crítica, poderia ser uma opinião muito influenciada pelo facto de ser dos Knicks mas pelo que vi no fórum muita gente tem dúvidas sobre a falta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2011 Só faltava os Celtics terem perdido para ter sido um belo dia... Os Lakers devem passar com alguma facilidade assim como os Spurs, já os Celtics terão que suar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2011 és suspeito porquê? és dos celtics? heh Que subtil, gosto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2011 Só há 2 equipas na NBA. Os Celtics e os anti-Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 :mrgreen: Antes pelo contrário, é preciso ter-se cautela na crítica, poderia ser uma opinião muito influenciada pelo facto de ser dos Knicks mas pelo que vi no fórum muita gente tem dúvidas sobre a falta. estava só a apontar que dizes "sou suspeito" quando criticas uma falta que beneficiou a tua equipa. Suspeito seria se fosse ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2011 estava só a apontar que dizes "sou suspeito" quando criticas uma falta que beneficiou a tua equipa. Suspeito seria se fosse ao contrário. Foi marcada falta ofensiva ao Melo e os Knicks foram beneficiados? Btw, não tenho nada contra os Celtics mas também não os curto. Já vi que é normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Abril 2011 Screen clássica do KG no jogada da vitória dos C's. http://www.youtube.com/watch?v=r7KRNLAe8W8&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Abril 2011 Só há 2 equipas na NBA. Os Celtics e os anti-Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Abril 2011 Btw, não tenho nada contra os Celtics mas também não os curto. Já vi que é normal. :mrgreen: same here. btw, as equipas que gostava que passassem às semi-finais das conferências, por ordem: Grizzlies Hornets Mavericks Thunder Pacers ( :mrgreen: ) - mas a bem da emoção lá mais para a frente gostava de ver uns Heat x Bulls Heat Knicks Magic Sei que destas só 4 equipas, provavelmente, passarão. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2011 Nem que o KG não tivesse feito falta conseguia impedir o triplo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Abril 2011 estava só a apontar que dizes "sou suspeito" quando criticas uma falta que beneficiou a tua equipa. Suspeito seria se fosse ao contrário. ??? Não deveremos estar a falar do mesmo lance! Também não tenho nada contra os Celtics, até acho muita piada ao espírito da equipa, mas como é óbvio terei que defender a minha dama. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2011 Bela derrota para começar daç.... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Abril 2011 same here. btw, as equipas que gostava que passassem às semi-finais das conferências, por ordem: Grizzlies Hornets Mavericks Thunder Pacers ( :mrgreen: ) - mas a bem da emoção lá mais para a frente gostava de ver uns Heat x Bulls Heat Knicks Magic Sei que destas só 4 equipas, provavelmente, passarão. Mavs, Thunder, Knicks e Magic? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2011 ??? Não deveremos estar a falar do mesmo lance! Também não tenho nada contra os Celtics, até acho muita piada ao espírito da equipa, mas como é óbvio terei que defender a minha dama. Deviam contratar um chinês. Atacante do Garnett na jogada do triplo final. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2011 w8 foi falta ofensiva ao Melo ou do Melo? eu já mal me lembro do lance, mas sei que foi um "game changer" lá nos minutos finais. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2011 O Melo fez a ofensiva sobre o Pierce penso eu... Compartilhar este post Link para o post