Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Só soube há pouco que tínhamos ido buscar o Battier... não gosto, ADORO! Gosto imenso dele. Não sei é se vamos ter que perder o Miller, é o mais provável, tal como o JJ. Se desse para manter um deles gostava, principalmente o Miller, mas esse ganha demais para o que tem produzido.

 

btw, o que é que é a amnesty, neste contexto?

Compartilhar este post


Link para o post

Battier Will Sign With Heat

 

Shane Battier announced his free agent decision via Twitter Thursday morning.

 

"This was a exciting process and after much deliberation, I would like to quote the great poet Jimmy Buffett and take my chances 'Trying to Reason with Hurricane Season,' " Battier tweeted.

 

"Let's Go Heat," Battier added.

 

:prayer:

podem reservar.

 

 

f*da-SE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

o JJ acho que já foi à vida. amnesty é uma hipótese que dão às equipas de dispensarem um jogador de x em x anos. acho que o melhor mesmo era mandar o Miller à vida, se é para andar sempre lesionado.

 

heh 58M/4anos para o Chandler, lol. next cya Amare hi Paul.

 

 

The Rockets have been working with the Lakers and Hornets on a three-team trade that would result in Chris Paul going to Los Angeles.

 

Houston would presumably acquire one of the big men from the Lakers, as either Andrew Bynum or Pau Gasol would need to be dealt by the Lakers.

 

The Lakers are trying to acquire Paul while retaining Bynum, according to a source that spoke with Adrian Wojnarowski.

 

According to Marc J. Spears, the Rockets would send Luis Scola and Kevin Martin along with possible picks to the Hornets.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, sendo assim também acho que devíamos usar a amnesty no Miller, até porque já está lesionado novamente e só se perspectiva que vá voltar dentro de 2 meses. Enfim.

 

O JJ é unrestricted, mas ainda pode ficar, se tiver proposta e quiser. Não sei é se lhe vamos fazer proposta.

 

O Shannon é UFA? Fala-se que estamos interessados nele e no Kwame Brown, mesmo com o Battier cá. E amanhã deve assinar o Eddy Curry.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah pronto, não sabia (do Shannon). Eu essa cena do JJ também já tinha lido, mas li há 6 meses :lol: Isso é de Junho, agora não se sabe muito bem em que situação está ele.

 

O Chalmers decidirá até amanhã algo. Ou fica ou aceita contrato de outra equipa, e sendo RFA poderemos igualar a proposta no prazo máximo de 3 dias.

 

Tinha saudades disto.

Compartilhar este post


Link para o post

ya, o do Shannon eu percebi que é de hoje. Pois, eu fui há pouco ao realgm e ao site da NBA, já não visitava há imenso tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

nao troco o Westbrook por nada...

 

Do pouco que percebo de NBA e dos poucos jogos que vi o ano passado, acho que a equipa precisa de um PF para ajudar o Ibaka ali nos rebounds. Não gosto mt do Perkins... E por mim o Harden jogava sempre a SG, agora tar a jogar o Sefolosha :(

 

curtia de ver por exemplo o Ibaka a PF(apesar de ter um lançamento fraco), e o Nene(dos Nuggets - é um grande C, imo) a C.

 

Westbrook - Harden - Durant - Ibaka - Nene

 

e já dava uma coisinha engraçada.

Eu, dos PG, só não trocava o Rose por nada. Se fosse fã de outra equipa, a possibilidade de ter o CP3 era irresistivel

Compartilhar este post


Link para o post

nao troco o Westbrook por nada...

 

Do pouco que percebo de NBA e dos poucos jogos que vi o ano passado, acho que a equipa precisa de um PF para ajudar o Ibaka ali nos rebounds. Não gosto mt do Perkins... E por mim o Harden jogava sempre a SG, agora tar a jogar o Sefolosha :(

 

curtia de ver por exemplo o Ibaka a PF(apesar de ter um lançamento fraco), e o Nene(dos Nuggets - é um grande C, imo) a C.

 

Westbrook - Harden - Durant - Ibaka - Nene

 

e já dava uma coisinha engraçada.

O Paul é melhor mas até percebo a ideia.

 

O Harden está no banco porque a equipa não tem outro gajo que produza e crie o próprio jogo quando o Russell e o Durant não estão em campo. Eu percebo que seja difícil de compreender para quem vê pouco e não interioriza totalmente a ideia, mas o objectivo é que a equipa funcione mesmo quando os melhores jogadores não estão em campo. A partir do momento em que os OKC conseguirem um gajo do género, o Harden deve passar a titular.

 

Só soube há pouco que tínhamos ido buscar o Battier... não gosto, ADORO! Gosto imenso dele. Não sei é se vamos ter que perder o Miller, é o mais provável, tal como o JJ. Se desse para manter um deles gostava, principalmente o Miller, mas esse ganha demais para o que tem produzido.

 

btw, o que é que é a amnesty, neste contexto?

O Battier encaixa perfeitamente na vossa equipa, por acaso. High character, bom lançador exterior, grande líder.

 

The Suns will sign Shannon Brown to a one-year deal worth $3.5 million, according to a source.

 

do JJ li isto à tarde

http://www.nba.com/2011/news/06/29/heat-jones.ap/index.html?ls=iref:nbahpt2

m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Caron Butler has agreed to terms with the Clippers on a three-year deal worth $24 million.

 

Mo - Gordon - Butler - Griffin - Kaman/DeAndre

not that bad.

 

Bucks To Sign Dunleavy To Two-Year Deal

 

mais um para o tiro exterior :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto do Dunleavy e pelo preço não é mau mas cheira-me a grande movimentação para os nossos lados e geralmente isso significa sempre m*rda portanto vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Vinha aqui meter isso. Mas não acho que os Clippers vão muito longe, ainda assim, até porque o Caron pode ressentir-se da lesão, o Kaman creio que irá ser trocado (acho que li isso em qualquer lado), o DeAndre Jordan, sendo RFA, exigirá algum esforço financeiro por parte dos Clippers para o manter, provavelmente, e não terão muito por onde melhorar a equipa sem ser através de trocas, a partir de agora. Podem não concordar comigo, mas eu dava o Eric Gordon, picks, e mais um ou outro role player e o Kaman no momento, sem hesitar um segundinho, para ter o CP3; eles é que parecem não estar dispostos a abdicar do Gordon.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, parece mesmo que o Butler pedia muito dinheiro para nós. Que venha o Richardson então.

 

EDIT: Pá, dar o Gordon pelo CP3 só se tiverem a certeza que ele renova

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

Demasiado dinheiro pelo Caron tendo em conta o seu estado fisico não me parece uma boa opção dos Clippers.

Compartilhar este post


Link para o post
@WojYahooNBA Adrian Wojnarowski

The Hornets have started to inform teams that they're sending Chris Paul to the Lakers for Bynum and Odom, league sources tell Y! Sports.

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto ele já veio corrigir e dizer que em vez do Bynum é o Gasol.

Compartilhar este post


Link para o post

WojYahooNBA Adrian Wojnarowski

Correction: The proposed deal to the Lakers is Chris Paul for Pau Gasol and Lamar Odom, source says.

 

EDIT:

 

KBergCBS Ken Berger

Chris Paul to the Lakers is "done," league executive briefed on the deal tells @CBSSports.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post


Link para o post

WojYahooNBA Adrian WojnarowskiCorrection: The proposed deal to the Lakers is Chris Paul for Pau Gasol and Lamar Odom, source says.EDIT:KBergCBS Ken BergerChris Paul to the Lakers is "done," league executive briefed on the deal tells @CBSSports.

 

E eu que já me estava a entusiasmar em ter o Pau Gasol nos Rockets...

Compartilhar este post


Link para o post

Os Lakers não tem de aceitar um contrato dos Hornets também?

 

E trocar o Gasol é muito bom, para as outras equipas. Preferia que perdessem o Gasol do que o Bynum

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que têm, Okafor?

 

E eu que já me estava a entusiasmar em ter o Pau Gasol nos Rockets...

 

Podes sonhar.

 

WojYahooNBA Adrian Wojnarowski

Hornets working to finalize details on 3-team deal to send Chris Paul to Lakers, Gasol to Rockets and Odom, KMart, Scola to NO, sources say.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...