Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A proposta era má, mas dentro das circunstancias, dificilmente aparecem melhores. As possiveis trades que foram faladas, com os Warriors pelo Curry ou o Ellis, ou a trade com LAC pelo Gordon, provavelmente nunca aconteceriam e nunca vão acontecer porque o Paul só assina uma extenção pelos Knicks ou pelos Lakers. E segundo alguns reports, o Demps já tinha outras trades preparadas com os jogadores que ia receber deste deal com os Lakers e Houston.O cancelamento da trade, depois de teram dado ao Demps total controlo nas trades do Paul é que foi ridiculo. A maneira como a NBA está a tratar a Franshise e a cidade de New Orleans é deploravel.

 

Eu acho que se esperassem mais poderiam obter uma oferta melhor. Denver provou isso mesmo a época passada. Se é como tu dizes, que o Demps já estaria a negociá-los para o outro sítio, então sim se calhar não seria mau. Em meu entender, a oferta dos Clippers era a melhor, aquela pick de Minny... pena o Paul não ter intenção em renovar com eles.

 

Scola é bom, Martin é bom, Odom é bom... Eu percebo que queres o Paul nos Knicks no final da época, mas era a melhor troca que os Hornets podiam arranjar, era o melhor para o franchise, e com algumas mexidas podiam arranjar algo decente. E os Thunder têm dono, nem percebo a tua ideia. Eu honestamente preferia pegar numa equipa com alguns jogadores bons, do que com uma super-estrela que já deixou claro que se quer ir embora e que vai deixar o franchise sem nada para avançar. Eu diria que o ano passado foi um exemplo. Entre ficar como Cleveland, com uma equipa miserável, ou ficar com vários jogadores de nível razoável/bom como aconteceu com os Nuggets, quem é que ficou melhor?

 

Repara, eles até podem ser bons (não acho que o sejam à excepção de Scola e Odom) mas aquilo que recebem é muito para aquilo que jogam (novamente, isto dependo de entendimento de cada um) . Acho que não percebeste a analogia aos Thunder. O que pretendia dizer era que, quando os Sonics foram vendidos, essa equipa não tinha praticamente nada à excepção de 2 ou 3 jovens jogadores. Imagina NOH na mesma situação: Perdem Paul, têm uma época má, e vão à lotaria do Draft (lembra-te que este é considerado um dos melhores drafts de sempre comparável áquele que envolveu Melo, Wade e LeBron). Para um potencial comprador, este tipo de franchise é muito mais atractivo do que um conjunto com Odom, Scola e Martin recebento contratos astronómicos. Veremos o que irá acontecer com Cleveland e com os jogadores que seleccionou.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que se esperassem mais poderiam obter uma oferta melhor. Denver provou isso mesmo a época passada. Se é como tu dizes, que o Demps já estaria a negociá-los para o outro sítio, então sim se calhar não seria mau. Em meu entender, a oferta dos Clippers era a melhor, aquela pick de Minny... pena o Paul não ter intenção em renovar com eles.

A oferta dos Clippers não envolvia o Eric Gordon... Morreu ali. É que era estupidamente pior. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Fica o JJ, o Miller vai sair quase de certeza.

 

O Rio também fica:

"Imma MIAMI HEAT player until they don't want me no more. Let's get this ring"

 

"The Nets are close to acquiring Nene, according to a source. Adrian Wojnarowski reports the Nets will offer Nene a four-year deal worth between $60 million and $65 million."

Compartilhar este post


Link para o post

The Boston Celtics have agreed in a sign and trade to send Glen "Big Baby" Davis to the Orlando Magic in exchange for Brandon Bass.

Compartilhar este post


Link para o post

Diz-se que o Howard está muito próximo dos Nets. Meh.

Compartilhar este post


Link para o post

"The Nets are close to acquiring Nene, according to a source. Adrian Wojnarowski reports the Nets will offer Nene a four-year deal worth between $60 million and $65 million."

 

Hm, se eles vão avançar pelo Nene, isso significa que a troca pelo Howard com Orlando deu m*rda.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post


Link para o post

Não pode significar sign and trade, tipo contratar o Nene para depois ele ir num pacote pelo D12 ?

Compartilhar este post


Link para o post

Não pode significar sign and trade, tipo contratar o Nene para depois ele ir num pacote pelo D12 ?

 

Não me parece. WojYahooNBA: Y! Free Agent-Trade Buzz: Nets preparing huge offer for Nene Friday, reports swirling of tampering with Dwight Howard.

Compartilhar este post


Link para o post

Dinai, como estamos agora?

 

Chalmers | Cole

Wade | JJ

LeBron | Battier

Bosh | Haslem

Joel | Curry

 

É isto?

Compartilhar este post


Link para o post

Orlando, FL -- The Orlando Magic have waived guard Gilbert Arenas and designated him as the team’s amnesty player, President of Basketball Operations/General Manager Otis Smith announced today.

Compartilhar este post


Link para o post

The Boston Celtics have agreed in a sign and trade to send Glen "Big Baby" Davis to the Orlando Magic in exchange for Brandon Bass.

O Perdigas já está a dar voltas no túmulo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

"The Suns have waived Vince Carter.

 

They will owe him $4 million of his $18 million contract for the 11-12 season."

Compartilhar este post


Link para o post

Dinai, como estamos agora?

 

Chalmers | Cole

Wade | JJ

LeBron | Battier

Bosh | Haslem

Joel | Curry

 

É isto?

House.

o Curry nos PO's nem senta lol.

 

Vince, RIP, Billups e Arenas por aí à solta :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Miami está acima do Cap, não pode ir buscar gajos que levaram com a Amnesty Clause

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que não funciona bem assim, mas confesso que não estou muito informado sobre isso. Não podemos é ir buscá-los caso haja "bids" por parte de equipas que estejam abaixo do cap, mas pode sempre haver pressões por parte dos próprios jogadores (p ex o Chauncey só quer jogar num contender ou então ameaça retirar-se) no sentido de evitar que haja propostas, por assim dizer, dessas equipas, fazê-las retrair, e aceitar uma proposta mais conveniente para jogar por nós.

 

Opá não me exprimi bem mas é isto que o pessoal de Miami pensa sobre o assunto Billups, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post

As equipas abaixo do cap têm prioridade em contractar estes gajos que levam com a amnesty.

Compartilhar este post


Link para o post

Exacto. Basta, por exemplo, os Pacers fazerem uma única oferta e ele vai para Indiana

Compartilhar este post


Link para o post

Orlando, FL -- The Orlando Magic have waived guard Gilbert Arenas and designated him as the team’s amnesty player, President of Basketball Operations/General Manager Otis Smith announced today.

JA tive aqui a ler e já percebi qq coisa.

 

Isto vai ser bom é para os jogadores como o Arenas q tem grandes contratos e vão levar com esta cena do amnesty, pq ganham o q tinham a ganhar do contrato todo, e ainda podem ir para outra equipa ganhar um novo salário LOL

Compartilhar este post


Link para o post

Ken Berger @KBergCBS 25 mins

 

In resumption of CP3-Lakers talks with Houston, Hornets under directive from NBA to get younger players, quality picks in deal, souces say.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...