LgD Publicado 9 Dezembro 2011 JA tive aqui a ler e já percebi qq coisa. Isto vai ser bom é para os jogadores como o Arenas q tem grandes contratos e vão levar com esta cena do amnesty, pq ganham o q tinham a ganhar do contrato todo, e ainda podem ir para outra equipa ganhar um novo salário LOL Sim, mas penso que nenhuma equipa estaria interessado em oferecer um grande salário a estes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Dezembro 2011 Exacto. Basta, por exemplo, os Pacers fazerem uma única oferta e ele vai para Indiana Então mas o jogador não tem que aceitar? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Dezembro 2011 (editado) Erik Spoelstra confirmed that the Heat will not amnesty Mike Miller at this time. The Heat could use their amnesty on Miller next offseason. ta fechado o plantel. Então mas o jogador não tem que aceitar? não estou a par da cena, mas o tom das declarações do Billups (ou do agente whatever) indicava um certo tipo de obrigação. The Thunder have agreed to re-sign Daequan Cook to a two-year, $7.5 million deal, according to a source. heh, desde quando é que ele vale isto tudo? Editado 9 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Dezembro 2011 também não sei onde é que o Daequan vale isso tudo, mas é bom moço, até merece :lol: tá fechado com: Chalmers | Cole Wade | Miller James | Battier | Jones Bosh | Haslem Anthony | Curry | Pittman ? Tenho imensas dúvidas... És fã dos Heat, bobzz? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Dezembro 2011 SpearsNBAYahoo: Thunder to re-sign sharpshooter Daequan Cook to a two-year, $7.5 million deal, source tells @YahooSports Não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Dezembro 2011 não há dinheiro para mais, o resto são os cotas. sou de uma mão cheia delas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Dezembro 2011 Não está nada fechado. De referir também que nem o Curry nem o Battier estiveram no training camp, mas amanhã já devemos ter mais novidades. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2011 o House e o Juwan como estão então? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2011 Eu acho que os "cotas" de que falas estão todos out. House, Magloire (já foi para Toronto), Dampier, Z (retirou-se), Bibby, Juwan... acho que nem um deles ficará, daí que o plantel que indiquei em cima seja o actual, e duvido que esteja completo. Virá mais um ou outro FA pelo mínimo, e realmente não estou a ver grandes perspectivas de troca (que não se lembrem de trocar o UD!) mas acho que faz falta um poste a sério, e espero que procurem resolver isso seja como for. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Dezembro 2011 Acho q tem falado no Dalembert para os Heat. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2011 (editado) 12 jogadores já dá direito a ir a jogo :mrgreen: não sei se faz assim tanta falta o C, com o Battier o Lebron faz mais uns minutos a PF (ou o próprio Battier talvez) e o Haslem a C e tá feito. Editado 10 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Dezembro 2011 O Juwan Howard vai renovar este fim de semana, já o House em principio também ia renovar mais 1 ano mas agora com esta lesão já não sei se alguma coisa se altera. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2011 Acho desnecessário, sinceramente. O Juwan parece-me daqueles gajos bem respeitados, profissionais, um autêntico senhor, mas se já na época passada teve muito pouca utilidade este ano prevejo que ainda vá ter menos. Eu talvez tentasse apostar em alguém mais novo e mais atlético, também pelo mínimo. Do género de um SWAT (não necessariamente ele, nem sei por onde anda), em vez de voltar a ficar com o Juwan. Quanto ao Eddie, não concordo também, com ou sem lesão. Pouco acrescentou quando jogou na época transacta, para isso prefiro ficar com o Bibby. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Dezembro 2011 Concordo contigo, preferia que tivessem deixado lá o Magloire ao Juwan mas eles estão lá como fillers e nada mais, daí se calhar eles preferirem manter jogadores com mais experiência. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2011 sim esses jogadores são só para tapar buracos, e para isso é preferível ser um tipo Juwan, se bem que ele de vez em quando se mete em confusão (ou estou errado?). Ah, e o Bosh agora tá bicho, dá para ir para C mais vezes. uma rotação só com Bosh - JO - Haslem + LBJ já é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2011 Os veteranos é mais para segurar o balneário e não deixar os egos subir muito. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2011 Isto já é muito azar para Portland. :facepalm: Blazers determine center Greg Oden has suffered setback, and restructure his one-year deal for a lesser amount, Oden on Thursday was examined by Dr. Steadman in Vail, and said he was given the nod to expand his activity, indicating he had made progress. But the Blazers, who didn't comment Thursday after his appointment, determined that he is less likely to return to the court this season. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2011 O Oden tá acabado desde que veio para a liga nunca vai dar nada infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Dezembro 2011 A troca não beneficiaria LA, imo. só quero agarrar neste comentário: receber o Paul e limpar uma bagatela de salários, abrindo espaço para o Dwight Howard - não beneficiaria claramente. pobres Lakers! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Dezembro 2011 só quero agarrar neste comentário: receber o Paul e limpar uma bagatela de salários, abrindo espaço para o Dwight Howard - não beneficiaria claramente. pobres Lakers! Para mim, não faz sentido (para LA, claro). Perdiam o PF, ficavam sem banco e em relação ao Howard, esse parece estar interessado em se juntar ao Deron em Brooklyn. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Dezembro 2011 Para mim, não faz sentido (para LA, claro). Perdiam o PF, ficavam sem banco e em relação ao Howard, esse parece estar interessado em se juntar ao Deron em Brooklyn. ok. pergunta-te a ti mesmo, lá no fundo do fundo, Kobe + Paul em LA ou Deron em NJ/NY? e banco? até parece que não conseguiam arranjar alguma coisa que servisse. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2011 D. West -> Celtics Vince C. -> Mavs R. Turiaf -> Wizs Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2011 @SpikeLee If Knicks Put Billips on Amnesty Move And Ends Up Signing With Heat (UGHHH),He's Gonna Come Back To Kill Da Orange And Blue.Ya Can Bet On It :lol: @YannisHW Was just told by a source that the Miami HEAT are at the top of Chauncy Billups' wish list if he clears waivers after being amnestied. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Dezembro 2011 Mas isso já era óbvio que Miami ia cair logo em cima dele, oxalá consigam. The Orlando Magic have given Dwight Howard’s representatives permission to speak with the New Jersey Nets, Los Angeles Lakers and Dallas Mavericks about a possible trade for the All-Star Center, his agent told Yahoo! Sports. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Dezembro 2011 Gostava que ele fosse para os Lakers, só pelo own aos chorões como o Dan Gilbert. Compartilhar este post Link para o post