Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O JO deve ser waived pelos Hornets, e diz-se que quer voltar para Miami. Não me agrada.

Compartilhar este post


Link para o post

The Miami HEAT

OFFICIAL: The HEAT have signed the following players to contracts: Mario Chalmers, James Jones, Juwan Howard, Shane Battier (pictured) and Norris Cole.

 

Ainda nada do Curry. Quem é o JO? Não tou mesmo a ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah? O Jermaine O'Neal foi para os Hornets, sign-and-trade do David West pelo Jermaine + umas picks.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, mas deu para perceber bem o que eu disse antes, a partir do momento em que disse que era o Jermaine O'Neal.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que já é quase oficial :-(

 

Um idolo que vai deixar de jogar esta época..

 

2008985865.jpg

 

Roy :heart:

 

A última recordação que fica é boa, apesar destes últimos 2 anos terem sido muito maus fisicamente, deu sempre tudo o que tinha.. Só não dá mais porque não pode mesmo..

 

http://www.youtube.com/watch?v=e0wmayvP3Cc

 

:heart:

Compartilhar este post


Link para o post

ao ver esse vídeo lembrei-me que o G-Wall tá nos Blazers. dafuck

 

até sinto um bocado de pena dos Blazers, teriam tido grande impacto se tivessem o Oden e o Roy saudáveis.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto muito dele, é uma pena ver um jogador com tanta qualidade acabar assim.

 

Já agora, perguntaram ao Vesely o que é que ele achava do treinador, Flip Saunders, ao que ele respondeu.

 

I received a few things from him, and really, there’s a lot of plays in his playbook. It’s going to be hard to get to know everything, but it’s just a matter of time. I don’t know how much he trusts rookies, but I heard that he likes white players, so we’ll see.

 

:funny:

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Deus Roy :(

arrepiei.me todo quando vi esse jogo.

 

ao ver esse vídeo lembrei-me que o G-Wall tá nos Blazers. dafuck

 

até sinto um bocado de pena dos Blazers, teriam tido grande impacto se tivessem o Oden e o Roy saudáveis.

eram championship team, na boa.

Compartilhar este post


Link para o post

Portland é uma equipa embruxada, agora também descobriram algo no coração do Aldridge e é certo que falhará pelo menos as duas primeiras semanas de nba.

Compartilhar este post


Link para o post

IamaGM IamaGM.com

Nets increase offer to Nene, four-years $70 million dlvr.it/ztJv0

25 minutes ago Favorite Retweet Reply

Retweeted by sam_amick

 

Os centers nesta liga estão a preço de ouro. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

:espanto: Já a anterior (60M$/4 anos) era puxada, esta é mesmo abuso...

 

btw,

 

"if the team is penalized because its owner and GM brazenly flouted the rules by meeting with a player who currently is property of another team, then the Nets are looking at losing several No. 1 draft picks, at the very least."

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim, não faz sentido (para LA, claro). Perdiam o PF, ficavam sem banco e em relação ao Howard, esse parece estar interessado em se juntar ao Deron em Brooklyn.

O Dwight estava interessado nos Lakers se eles conseguissem o CP.

 

Portland é uma equipa embruxada, agora também descobriram algo no coração do Aldridge e é certo que falhará pelo menos as duas primeiras semanas de nba.

Parte até pode ser embruxamento, mas acima de tudo é culpa deles. Eles fazem grandes picks em todos os drafts porque não se importam de ir buscar os gajos sobre os quais há dúvidas sobre a condição física. Por exemplo, o Batum era um gajo com grande potencial reconhecido, mas havia dúvidas sobre o coração dele. Por isso é que os Blazers o foram buscar tarde, as outras equipas cagavam nele. Para já, no caso dele, resultou, mas há outros em que isso não sucede.

Compartilhar este post


Link para o post

Li num fórum sobre isto que o Rip vai para os Bulls, 10M$/2 anos, mas não sei até que ponto é fiável.

Compartilhar este post


Link para o post

D.West perto dos Celtics, Nene 80M/4 anos(!!!), se não conseguirem D12, D12 autorizado a negociar com Nets, Lakers e Mavs, CP3 ainda pode ir LA e Vince perto dos Mavs

Compartilhar este post


Link para o post

Li num fórum sobre isto que o Rip vai para os Bulls, 10M$/2 anos, mas não sei até que ponto é fiável.

Preferia o Richardson, mas Me Gusta

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...