Vinyard Publicado 27 Dezembro 2011 Nets 9 - 33 Wizs :mrgreen: Já está 17 - 35. É PARA A REVIRAVOLTA!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 Há ali gente dos Cavs que se podia esforçar um pouco... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 Há ali gente dos Cavs que se podia esforçar um pouco... Isto. tks perep Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 O Jamison que se vá esconder não dá uma pa caixa. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2011 Isto dá para ver 4 jogos ao mesmo tempo :grin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 O Jamison tá em forma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 The only man Corey Maggette passes to is Corey Maggette. :lol: O Bogut parece tar em boa forma espero que não tenha problemas este ano. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Ajuntem-se aí, vá: https://www.facebook.com/groups/297087100334279/ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 O Jamison não acerta mesmo nenhuma, incrível. O Irving não se está a mostrar muito, mas tem bom drible e dá para perceber que é rapidíssimo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2011 A sério Jamison, dá para te lesionares ou assim? Os Cavs agradecem. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Dezembro 2011 Ia que confusão, só agora é que percebi que mudaste de nick. OKC vai começar agora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 o Jennings curte bué estes floaters lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 o Jennings curte bué estes floaters lol ya, mas eu não demasiado inconstantes tal como ele. Beno e Livingston foram grandes aquisições <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 f*da-se, eu vou mudar. Isto dos Nets com os Wizs é deprimente! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2011 Comecei agora a usar o league pass. A qualidade é mesmo fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 Comecei agora a usar o league pass. A qualidade é mesmo fantástica. Com o pc ligado a uma televisão bacana deve ficar mesmo um ganda mel. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Se eu fosse rico... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 Alguém está a pensar comprar? Noutro fórum em que participo há 2 ou 3 gajos que compram/vão comprar. Eu não vou, até porque este ano já foi bastante dispendioso e nem sei se poderei acompanhar tanto como antes (agora nas férias é que vou aproveitando um pouquinho) mas parece óptimo para quem puder/tiver tempo e disponibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) lol.cavs a perder assim os ressaltos na defesa tão fdds :\ Editado 27 Dezembro 2011 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2011 Lol, os Cavs têm mais ofensivos que os Raptors e dizes isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 Lol, os Cavs têm mais ofensivos que os Raptors e dizes isso? :lol: Pá foi so pelo curto espaço em que cederam 3 ressaltos, mas editei lg lol Compartilhar este post Link para o post